Foto de Amizitah
Amizitah
ID: 146802
Cadastro:
  • 11/04/2012


  •  

    Olá pessoas do NYAH!

    Para começar (mesmo eu não sabendo exatamente como iniciar isso... :P), me chamo Amanda de Lelis - E Lelis é meu segundo nome sim, por mais que soe como um sobrenome. E eu não mexo nessa conta desde (até onde eu sei) o início de 2014, e por alguma razão, fui levada recentemente a acessar essa conta e reler algumas coisas que escrevi por volta de 2013. E devo dizer que foi bom e ruim ter feito isso. Bom por que eu lembrei que 2013 foi o melhor ano que tive aqui (foi quando eu escrevia "Um irmão para se (odiar) amar" e nunca tinha experimentado leitores tão amáveis e animados, além de uma história tão gostosa de bolar) e ruim por que percebi que eu cometia altos erros que hoje em dia eu não cometo regularmente Haha! Ainda bem! Mesmo assim foi um ano maravilhoso aquele, e percebi que meus leitores me amavam apesar de todos os meus erros ♥ Saudades disso.

    Ao ver UIPSA (Abreviação da fic comentada acima) eu percebi que os três anos que se passaram é tempo demais para manter minha promessa e escrever sua continuação - essa que até comecei em 2014, mas parei por causa das constantes autocríticas que eu fazia, imaginando que a continuação não estava aos pés da história original. Mas também percebi que sinto muita falta de escrever fics divertidas, de receber novos leitores e rir com os comentários. Então, agora estou me dando uma segunda chance, apesar de ter certeza que nem todos que me acompanhavam vão retornar (SE algum vier a aparecer depois desses anos) e que talvez minha escrita não seja mais a mesma. Mas a saudade é mais forte que eu T.T

    Então, aqueles que estão me conhecendo pela primeira vez, isso basicamente um pouco da minha história no Nyah haha! (Nem acredito que na época eu tinha quinze anos... vou fazer dezoito em breve e isso me assusta!) E fui muito feliz aqui e espero poder retornar com tudo - ou pelo menos com a maior parte XD.

    Nos vemos por aí!

     OBS: Resolvi deixar a maior parte do meu antigo perfil abaixo por uma questão de nostalgia mesmo kkk, sem falar que algumas coisas do que escrevi são verdadeiras ainda, principalmente na parte que trata das fics que podem me recomendar!

    Última atualização: 31/07/2016.

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    [PERFIL DE 29/11/2013]

    Olá! Seja bem vindo ao meu perfil!

    Bem, vou já deixar a lista de fanfictions organizada caso haja dúvidas relacionadas a HIATUS, Novas fanfics, encerradas e etc.

    O.B.S.: Caso esteja esperando a continuação de uma fic, acompanhe o progresso e as mudanças abaixo. Qualquer dúvida adicional me mande uma MP.

    Histórias postadas:

    Uma outra história - Naruto - Romance - Ação - KakaMitsu.

    Para Sempre - Naruto - Romance - Ação - Drama - KakaMitsu

    Recomeçar - Naruto - Romance - Ação - Drama - KakaMitsu

    Coração de Marfim - Naruto - Romance - SongFic - Drama - KakaMitsu

    Um irmão para se odiar amar - Originais - Amizade - Romance - Comédia.                                                                                                                    A História Continua - Naruto - Ação - Romance - Drama - KakaMitsu

    Histórias interrompidas por tempo indeterminado - HIATUS -

    Coração de Marfim

    Histórias encerradas:

    Uma outra história

    Para Sempre

    Recomeçar

    Um irmão para se odiar amar

    Histórias em produção e progresso - Ainda não postadas:

    A História Continua - Naruto - Ação - Romance - Drama - KakaMitsu

    [Atualizado: 24/11/2016]

    —------------------------------------------------------------------------------------------

    Tá, e... Quem é você?

    Aqui estou eu de volta! Primeiramente, meu nome é Amanda de Lelis. E não, Lelis não é sobrenome, é meu segundo nome - alguém já deve ter ouvido falar no santo Camilo de Lelis, eu acho. E quanto a minha idade, eu tenho quinze anos completos, portanto, ainda sou um bebê em fase de crescimento ;D.

    Do que diabos você gosta ou faz para passar o tempo?

    Hm... Bem, eu gosto bastante de teclado. Não o teclado do PC, falo do instrumento mesmo, rs. Não que eu toque muito, é que eu gosto de passar o tempo aprendendo a tocar novas musicas. Aliás, não é divertido você cantar a musica que está tocando?

    E claro, eu amo escrever e ler. São duas coisas que eu realmente aprecio muito e não me queixo em fazer - A não ser que estejam me obrigando a ler algo que eu não goste... Como na escola, por exemplo.

    Apesar de eu ler desde nova, o gosto pela escrita é recente. Comecei oficialmente ano passado quando me apresentaram ao "Nyah!", e depois de ver tantas fanfics sobre animes (outra coisa que eu amo) eu criei minha primeira fanfic chamada "Meu amor". Bem, como devem ter percebido ao não vê-la na lista, não deu tão certo kk, mas devo dizer que foi um bom começo para eu escrever de forma aceitável - o que aconteceu apenas depois de umas três histórias com gafes e leves "açacinatuz" a língua.

    E para encerrar, eu curto desenhos. Eu já desenhei muito bem, mas venho perdendo a pratica com a falta de tempo - você só percebe como o ensino médio vai te quebrar quando está na série final do fundamental e as coisas começam a ficar difíceis pra caramba.

    Ei, eu posso te recomendar minha fic/do meu colega/autor favorito por MP tia?

    Sendo sincera, eu não vejo problema algum se você quiser me mandar uma MP pedindo para que eu leia uma história sua ou para recomendar uma fic de um autor. Neste caso mandem a vontade que assim eu vou ter mais opções de leitura! Porém, para que eu leia sua fic, você tem que seguir as condições abaixo:

    — Não adianta insistir, implorar, nem que sua escrita seja a mais impecável de todas no Nyah, eunãolerei fanfics que sejam Yaoi/Yuri. Eu simplesmente não gosto desses gêneros, então me desculpem aqueles que gostam ;D.

    — Não me importo se a sua fic tiver Hentai, eu a lerei do mesmo jeito se ela não apelar para o estupro ou coisas do gênero. Nem preciso explicar o porquê, né?

    — Sou totalmente aberta a fics de romance, sendo Originais ou do Naruto ou however, desde que sigam as condições acima, e amarei se o Kakashi fizer parte do casal *O*.

    — Por mais que não seja meu casal preferido do anime, não me importarei de ler se sua fic for SasuSaku, desde que tenha um bom enredo e não possua conteúdo clichê, com aquela mesma história de sempre, mesmo começo e mesmo final que as outras fics SasuSaku.

    — Não vou exigir a melhor escrita do planeta, sem um pingo fora do “i”, porque eu cometo meus erros, inclusive nas minhas primeiras histórias – mas já as estou corrigindo -, mas peço que sua história tenha pelo menos um bom enredo e uma escrita compreensível.

    Ah, legal você heim... Já acabou?

    Aaaaantes de encerrar, agradeço a você pessoinha que leu até aqui! Realmente fico feliz por ver que você quis me conhecer um pouquinho mais! ^^

    Agora que me conhece mais um pouco, que tal dar uma olhada, nem que seja só para passar o olho em uma das minhas fics? Estarei esperando por novos leitores ansiosamente, e você é bem vindo a se tornar um deles!

    Para encerrar meu perfil, ai vai a frase que mais me identifico:

    “Loucura é tentarser normal em um mundo de loucos” (ou na minha casa, o que é a mesma coisa).

    Bjks e até a próxima!

    Ami ~

    Ultimas modificações: 20/11/2013



    Amina14 mudou seu nome para Amizitah27/09/2012