Dont Be Afraid Of The Dark escrita por Isabella Carvalho


Capítulo 3
Onde a Luz não Chega


Notas iniciais do capítulo

Mais um belo capítulo a vocês, beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295846/chapter/3

A noite chega. Mais uma vez me vejo em sites sombrios olhando coisas macabras. Por mais que tentava me distrair com outros contos, a historia da menina Alice ainda permanecia em minha mente. Parecia algo doentio, possessivo que tomou conta de mim. Sendo assim fui em busca de informações sobre a tal historia e o site que a postou. Inacreditavelmente não encontrei mais nada sobre o site, muito menos sobre a historia da garotinha. Aquilo foi mais assustador ainda.
Como pode desaparecer um site de um dia pro outro? como não existe registos dessa historia em nenhum site de busca?
Aquilo tomou conta de minha mente. Senti um arrepio enorme e imagens surgiram na minha cabeça. Começo a ver alucinações e quando avisto nos confins do meu quarto algo extremamente macabro. Era como se fosse a mesma coisa que eu havia lido na Internet a dias a traz. Uma garotinha , por volta de uns 8 anos de idade, cabelos longos, encaracolados e ruivos, seus olhos eram grandes e castanhos. Sua pele era tão branca que suas veias podiam ser vistas. Ponta dos dedos em carne viva sem haver nenhuma unha, com uma boca descomunal e toda retorcida com um cheiro de morte no ar. Alí estava a garotinha Alice CamBell, vítima de pedofilia. Estuprada e morta de uma forma extremamente violenta.
A imagem de Alice estava alí. A garotinha parada, olhando pra mim no vão entre o guarda-roupa e a parece, onde a luz da tela do computador não chegava. Pensei em sair correndo mas algo me prendia alí. Não sei se era curiosidade, se era algo que vinha dela que me atraia, mas não consegui mover um músculo se quer.
Eu ,mesmo assustada perguntei com a voz trêmula: “Quem é você?” Apesar de já desconfiar, mas a garota não falou absolutamente e abaixou sua cabeça. Perguntei novamente “O que faz aqui?” E mais uma vez a garota não disse absolutamente nada, apenas olhou para mim sorrio. Por fim perguntei o que ela queria comigo. Nesse momento a garotinha deu um berro enorme, um grito estridente no qual em fração de segundos sumiu deixando um cheiro forte de terra molhada no local onde a criatura estava retorcida no chão.
Nunca tinha sentido tanto medo assim. Fiquei parada sem conseguir me mexer. Mãos congeladas, suor escorrendo, nervosismo a flor da pele com o coração batendo rapidamente, olhos arregalados e um arrepio enorme e intenso que passava por todo o meu corpo. Minha mãe chega em casa, sobe no meu quarto, como de costume, e tem um susto ao me ver pálida daquele jeito. Me interrogando, querendo saber o que tinha acontecido, e por mais que o medo me consumisse, não contei nada. Afinal, quem acreditaria numa historia dessas?
Passei a noite em claro, tentando acreditar que tudo não teria passado de um pesadelo.

A noite passa, não consegui dormir nada. Tive que ir a escola, afinal era prova de Geometria. Após a prova, chamei o Victor, a Bia e a Jeanne pra darmos uma volta e contei o que tinha visto. Mal sabia eu que algo ainda pior estava por vir…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oieeeeeeeeeeeeeee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Be Afraid Of The Dark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.