Foto de Isabella Carvalho
Isabella Carvalho
ID: 230785
Cadastro:
  • 07/11/2012


  • Quem sou eu?

    Bom, eu sou um monte de coisa, de aparência eu sou muito estranha, não me acho grande coisa, mas de personalidade, eu gosto, sou amiga de todos, sou bastante legal, ambiciosa, facilmente impressionável. Bom, são poucas as coisas para eu falar de como eu sou.

    Meus gostos?

    Meu gosto, leio histórias de tudo, gosto de histórias do Harry Potter, As Crônicas dos Kane, Percy Jackson e os Olimpianos, A Saga Crepúsculo e outros, sou uma garota rockeira, gosto de muias bandas de rock como Amon Amarth, Avenged Sevenfold, Iron Maiden, Slipknot e essas coisa.

    Meus livros?

    Meus livros falam mais sobre terror, coisas da realidade e comédia, não faço histórias de "maldade", além disso, se alguém me mandar ler, eu nem termino, imediatamente eu paro de ler.

    Enfim?

    Bom, dei uma desenrolada e falei de meus gostos e outros, meus capítulos vem por criatividade e minha criatividade vem pelas pessoas que recomendam, comentam e favoritam. Fico triste quando vejo que possuo poucas recomendações e poucos reviews, se você quer que uma história não acabe, é muito importante comentar nela.



    Bella mudou seu nome para Isabella Carvalho29/11/2012