Dont Be Afraid Of The Dark escrita por Isabella Carvalho


Capítulo 2
Believe


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoal, beijnhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295846/chapter/2

Segunda Feira, dia de aula. Fui para escola com aquela preguiça horrível. O sono tomava conta de mim e a história da pequena Alice ainda permanecia em minha mente. Passava o tempo fazendo desenhos inspirados na historia da garotrinha. coisas macabras, bizarras que mal posso descreve-las.
Lembro que era aula de História. O professor era Francisco. Falava algo sobre a queima de Bruxas da cidade de Salém. Assunto estranho, esse, não? Eu, como de costume, abria o caderno e comecei a desenhar pra passar o tempo.
Do nada senti uma sensação estranha que levou meu olhar à janela, onde lá avistei algo estranho. Uma imagem sem profundidade, distorcida e escura. Algo tenebroso e de estatura baixa que fez com que minhas mãos tremessem e se descontrolassem enquanto eu olhava atentamente aquela coisa do outro lado da janela. Quando me dei conta do que estava desenhando, vi que era uma árvore imensa com galhos enormes e secos onde havia algo gosmento, esguio e escuro pendurado sobre os galhos. Nesse momento percebi que parecia com a “cena do crime” contida no conto da pequena Alice. Olhei novamente para a janela e nada mais havia lá. Estranho, não?
Pensava eu que apenas tinha cochilado na aula, já que era típico os alunos dormirem nas aulas do professor Francisco, então dei como algo normal.
Depois disso foi a encontro do Victor, Jeanne e Bia que estudavam a mesma série que eu, em outra sala. Comentei com eles sobre o acontecido, um clima tenso sombrio no ar, Jeanne e Victor adoravam esse mundo sombrio. Imploraram pra mim enviar esse tal site pros dois.
Quando cheguei em casa, almocei e já fui direto pro computador, como de costume.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou um pouco pequeno, me desculpem