Love Beyond Death! escrita por Alex chan


Capítulo 9
Capítulo 9 - So good luck.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora mas aqui esta o capitulo.
Boa Leitura e desculpem algum erro ortográficos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294507/chapter/9

Depois de tudo o que tinha acontecido Kouta e Lucy começaram a se dar muito bem, a promessa que eu e Hisana tínhamos feita a Lucy estava terminada. Tínhamos prometido que iriamos encontrar Kouta em segredo pois Lucy não sabia de nada sobre essa promessa. Hisana, eu, Mizuki e Katrina voltamos para a Soul Society pois tínhamos acabado de cumprir a nossa missão.

-KARIN-CHANNNNN… -olhei para trás e vi Rangiku correndo e parando a minha frente.

-Rangiku-san?

-Faz muito tempo. –ela disse sorrindo para mim.

-Hai mas porque veio atrás de mim?

-Preciso que faça uma coisa… -ela disse olhando preocupada para mim.

(…)

Aquele maldito do Toushirou…porque ele deixa todos preocupados? O que lhe deu para ele estar aluado como Rangiku-san contou-me e porque ele não quer que ninguém diga o meu nome?

Corri por telhado a telhado, a chuva estava forte mas com o shunpo cheguei, não muito encharcada, ao lugar onde tinha sentido a reiatsu de Toushirou. Era uma gruta muito fria por sinal, Toushirou estava sentado de costas para a entrada na gruta e nem sequer se tinha percebido que eu estava lá. Rangiku tinha razão em dizer que ele estava meio aluado.

-Ei, gostas mesmo de preocupar as pessoas. –disse normalmente pois era escusado gritar pois a gruta iria fazer muito eco.

Toushirou levou um susto quando falei, Rangiku tinha razão ele estava mesmo baka.

-Rangiku-san esta preocupada contigo, ela disse que andas meio aluado e não prestas atenção nas reuniões ou nas outras coisas que tens de fazer. –continuei. –Além do mais, nem se sequer vieste-me ver quando entrei numa das 13 Gotei’s isso magoou. –disse as ultimas palavras brincando.

-Matsumoro devia se preocupar com ela mesma. –ele disse baixo mas consegui ouvir.

Mas o que se passa com ele? Perguntei-me várias vezes isso, fiquei tão irritada que usei o shunpo e apareci a sua frente que ficou meio admirado de eu ser tão rápida.

-Repete isso agora olhando para mim. –ordenei cruzando os braços.

-Não vou repetir. –ele disse levantando-se e encarando-me.

-Certeza? –perguntei levantando a sobrancelha.

-Hai! –ele respondeu.

-Ótimo porque não queria que repetisses só ia deixar-me mais irritada do que já estou. –disse sentando-me ao lado dele.

-O que fazes aqui? –Toushirou perguntou.

-Rangiku contou-me que andava meio aluado e já estava preocupada contigo então pediu-me para falar contigo. Não sei porque afinal nem te conheço tanto, se fosse Hinamori tenho certeza que ela iria-te dizer algo melhor mas prefiro dizer a verdade. –disse encarando a saída da gruta.

-Preferi que fosse tu a vir… -ele fez uma pausa e suspirou. –Hinamori já não é uma pessoa que possa confiar.

-Ela é tua amiga de infância porque não podes confiar nela? –perguntei sem saber o que ele quis dizer com aquilo.

-Não interessa, e já agora em que Gotei entras-te? –ele perguntou-me.

-2º Esquadrão. –respondi.

-O teu shunpo equivale a um tenente. –ele disse.

-Eu sei, vou fazer o exame para tenente do 2º Esquadrão mesmo só estando a poucos meses da Seireitei, Soi Fon-Taichou uma boa ideia de eu ser sua tenente.

-Então boa sorte. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar!