Foto de Alex chan
Alex chan
ID: 182377
Cadastro:
  • 25/07/2012


  • Olá... 

    Estou a falar para o espaço, não estou?

    A portuguesa desaparecida à mais de um ano (1 ano? Porra!) decidiu voltar ao NYAH!Fanfiction. Por quê? Por que acho que a minha criatividade voltou? Eu não sei! Só estou a sentir saudades de publicar histórias aqui. Mesmo se ninguém ler, pelo menos tinha onde publicar. Pelo menos histórias de Animes/Mangas. Eu tenho uma conta do Wattpad mas, está em pausa. Isso porque estou a escrever uma história combinada com as minhas melhores amigas. O que não é fácil porque mudei-me para o Continente e elas ficaram na Ilha. Pois é, eu sou madeirense! Conhecem o Cristiano Ronaldo? Sabem o lugar que ele nasceu? Sim, ele nasceu numa ilha. Na mesma ilha que eu nasci. Por motivos maiores tive que mudar-me para cá e vivo com a minha tia. 

    Então, histórias? Talvez publique uma depois de acabar de escrever esta coisa que ninguem lê. Espera! Se alguém está a ler, desculpa e obrigada!

    Melhores Animes/Mangas de sempre: Bleach, One Piece, Naruto, Fairy Tail.

    O que shippo com todo o meu coração?: HitsuKarin (Bleach), NaruHina (Naruto), SasuSaku (Naruto), IchiRukia (Bleach), UlquiHime (Bleach), Gruvia (Fairy Tail), NaLu (Fairy Tail), Jerza (Fairy Tail).

    Bandas/Cantores: Aqua Timez, Scandal, Demi Lovato, Unlimits, Adam Lambert, Maroon 5, 30 Seconds to Mars.

    Posta algumas fics aqui, outras no Social Spirit e outras no Wattpad, e muitas ficam no PC mas quando termino uma aqui, posto logo outra que estava guardada. As vezes!

    A fala que mais podem ouvir-me dizer é: Quem vai a guerra, dá e leva, isso porque por tanto que me fizeram estão levando na mesma moeda.

    Eu leio qualquer fanfic, menos que sejam Yaoi e Yuri. Leio fanfics sem problemas nenhum mas, vou avisando, podem enviar pedidos para eu ler. Contudo, se a sinopse não for algo que me chame a atenção eu desisto de ler. Por vezes até leio o primeiro capítulo mas se não gostar do andamente eu deixo de ler.

     



    Alexandrina Gonalves mudou seu nome para Karin Hitsugaya27/11/2012
    Karin Hitsugaya mudou seu nome para Alex chan09/02/2013