Love Beyond Death! escrita por Alex chan


Capítulo 8
Capítulo 8 - Watashi...?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294507/chapter/8

Kouta e Yuka entraram na sala sorrindo e logo o professor os apresentou. Eles se sentaram mesmo a frente para a minha felicidade já que eu, Nozomi e Kei ficávamos no fundo da sala. O professor começou a aula e para o meu aborrecimento era de matemerda…quer dizer matemática mas eu e Kei odiamos a disciplinas então chamamos ela assim, não que eu não tenha boas notas nela por acaso tenho 4 e de 0 a 5 já é muito bom, já Kei odeia disciplina porque tem 2 nelas mesmo eu e Nozomi dizendo que ele consegue melhorar mas ele sempre diz que não.

–Isto é uma seca autêntica. –Kei resmungou.

–Urusai, Kei. –Nozomi disse.

–Vocês brigam mas se amam. –disse olhando a discussão deles.

–Meninos da fila de trás querem dizer alguma coisa? –o professor perguntou.

–Iie sensei. –Nozomi respondeu.

–Ótimo então prestem atenção na aula. –ele disse e continuou dar a aula.

–Mais atenção que isto é impossível. –Kei disse pondo as mãos a suportar a cabeça.

Depois da aula de Mateme…Matemática as outras passaram a correr quando percebi estava a andar para fora daquela escola que estava a ficar uma seca. Kei e Nozomi vinham falando ao meu lado sobre uma festa que uma pensão ia fazer por voltar a abri-la.

–Você vai, não é Shihouin? –Kei perguntou.

–Iie. –respondi.

–Porque? –Nozomi e Kei perguntaram.

–Por que tenho outras coisas a fazer, além do mais não tenho paciência para festa de aberturas.

–Tás a ser uma grande chata, Shihouin. –Kei resmungou.

–Diz o que queiras, não vou e não se fala mais disso.

–Esta bem mas vamos hoje na casa de Nozomi dormir certo? –ele perguntou.

–Há isso eu vou. –disse parando numa caminho.

–Então vemo-nos ás 19:30 na minha casa. –Nozomi se despediu indo para a frente.

–Até lá. –Kei despediu-se indo para a esquerda e eu dei o sorriso pequeno e foi para a direita, em direção a Loja Urahara.

Cheguei na loja e as luzes estavam acesas, Tousan devia ter algum cliente da Soul Society. Entrei sem fazer muito barulho e quando passei pelo corredor ouvi a voz de Tousan a falar.

–Eu posso arranjar algo mais forte e que não saia tão facilmente mas vai sair caro. –ouvi a voz de Tousan.

–Não faz mal, desde que consiga arranja-las tudo bem. –aquela era a voz de Nana.

–Muito bem, vocês te em algum lugar para ficar? –Tousan perguntou.

–Iie, íamos esperar a Pensão abrir mas ainda vai demorar. –a voz de Yuka apareceu.

–Então podem ficar aqui, tem muito espaço. –eu mato o meu Tousan ainda hoje. –Lucy-chan leve os novos hospedes para os quartos que estão vazios, onegai.

Abri a porta e o olhei de mal humor, Tousan só sorriu e Kaasan apareceu a minha trás pondo sua mão no meu ombro, suspirei e me virei, eles me seguiram calados e pode ouvir Wanta ladrar um pouco. Quando ia dar mais um passo alguém grita o meu nome.

–LUCY-CHAN, MATTE YO! –eu conhecia aquela voz era da…

–Karin-chan.

–Hai. –ela disse sorrindo para mim, Karin vestia a uniforme de shinigami e nas mãos tinha uma espece de luva sem dedos, seus cabelos estavam muito maiores e seus olhos antes azuis-escuros agora eram azuis-claros. Ela estava muito diferente de antes.

–O que fazer aqui? –perguntei depois de a abraçar fortemente.

–Soutaichou mandou-me, Hisana, Katrina e Mizuki fazermos uma missão. Agora protegeremos Karakura pelo meu irmão, já que Ichi-nii aceitou o cargo de Taichou de Zefir.

–Eu soube que Ichigo-san tinha ido para Zefir mas nunca pensei que fosse para ser um Taichou. –disse impressionada. –E as meninas?

–Estamos aqui. –elas apareceu ao lado de Karin.

Mizuki vestia as suas vestes de shinigami e com uma fita enorme amarrada a cintura e sua katana em vez de estar no lado esta atrás como Soi Fon-Taichou usa.

Katrina vestia a suas vestes de shinigami e sua katana ficava na cintura como quase todos os shinigamis, a única coisa diferente era um tipo de pano pretos no seu pescoço.

Hisana vestia as vestes de shinigami normal sem alguma especial por cima ou algum acessório…mentirá ela tinha um cascol da cor roxa, e sua katan presa na cintura como os outros shinigamis.

–Lucy-chan quem são? –Mizuki perguntou apontando para Kouta, Yuka, Mayu e Nana.

–Tousan disse que eles podiam ficar enquanto a pensão na abria. –disse fugindo da pergunta.

–Okay, nós também vamos ficar aqui então amanha, como é Sabado, vamos todas treinar, o que acham? –Hisana perguntou.

–Eu vou, estou farta de luta com Kaasan. –disse começando a andar.

–Então fica combinado. –Katrina disse.

–Nana-chan se você quiser pode participar. –Hisana disse.

–Watashi…? –Nana perguntou.

–Hai mas vou avisando Lucy-chan vai nos vencer na boa. Desde que chegou aqui ela conseguiu aumentar os números de vectors e eles podem alcançar mais de 20 metros.

–Sogoi… -Nana disse.

–Isso é incrível, como conseguiste? –Yuka perguntou.

–Treinando. –respondi simplesmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!