Love Beyond Death! escrita por Alex chan


Capítulo 10
You have no right and you'll never have!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, as coisas estam aquecendo e como minha Best diz "As verdades sempre aparecem"
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294507/chapter/10

O que Hinamori terá feito para Toushirou ficar deste estado? Porque é que eu tive que ir? Porque prometi a Rangiku que conversaria com Toushirou e tudo se resolveria? Porque senti dor ao velo naquele estado?

Tudo está numa confusão dentro da minha mente, nem sequer consigo pensar direito e amanhã são os exames para Fukutaichous e ainda não treinei nem estudei para as provas que iram acontecer.

Cheguei num campo de treinamento e logo comecei a treinar sem parar, fiz algumas pausas mas logo continuei. Aquela frase não me saia da cabeça. “Hinamori já não é uma pessoa que possa confiar.” Toushirou não confiava em Hinamori por alguma razão e isso atormentava-me a cabeça.

Corri o mais que consegui até chegar no 5º esquadrão seja o que Hinamori disse eu iria saber deste momento, porque não iria deixar Toushirou daquele estado. Entrei e Hirako-Taichou disse que Hinamori estava no escritório organizando alguns relatórios, agradeci e andei na direção do escritório. Hinamori estava tão concentrada nos relatórios que ainda não me tinha visto.

–Podemos falar? –perguntei.

–Kurosaki-san…? –ela perguntou surpresa. –O que quer? –ela perguntou gentilmente.

–Vou ser direta e grossa, não leves a mal mas só quero ajudar alguém importante para mim.

–Alguém importante? –ela repetiu.

–O que fizeste para Toushirou parar de confiar em ti? –Hinamori arregalou os olhos e abaixou o rosto.

–…nada demais isso sempre acontece…

–Não me enganes, Rangiku contou-me que a Baachan de Toushirou morreu nas tuas mãos e não contaste a Toushirou e quando ele descobriu ficou zangado contigo e deixou de confiar me você mas…eu sei que tem algo mais…posso não conhecer Toushirou tanto como tu mas sei quando ele está mal.

–Tu não te lembras, não? –Hinamori sacou a katana e quase que me atingia mas foi rápida a desviar.

Nessa altura flashes passaram na minha cabeça como memorias perdidas, eram as memórias de quando eu morri. Nunca tinha conseguido lembrar-me de como morri mas agora que penso bem nunca me importei de lembrar mas agora…

–Omoidatta! Foste tu mas porque?

–Shiro-chan estava sempre a falar de ti, ele sempre tentava proteger-te quando podias proteger-te sozinha, ele deixava-me para ir ter contigo. Por tua causa eu perdi o amor de Shirou-chan, o amor que ele sentia por mim. -Hinamori veio para cima de mim mas eu desviei com facilidade. –EU O CONHECI PRIMEIRO NÃO TENS DIREITO DE O ROUBAR DE MIM…

Quando ela disse aquelas palavras fiquei cega de raiva, como ela tinha coragem de o dizer? Não tinha culpa de Toushirou estar sempre a proteger-me, não é minha culpa dele estar como está, não tenho e nunca vou ter.

Num movimento rápido, levantei a mão e tirei a katana das suas mãos, e fiz uma rasteira fazendo Hinamori desequilibra-se e cair de cara no chão.

–NÃO TENHO CULPA DE TOUSHIROU PROTEGER-ME, EU NUNCA PEDI PARA ELE FAZE-LO. ELE FAZIA-O POR QUE CRIA. –gritei com Hinamori.

–Chikusho… -ouvi ela lamentar-se.

–Não confundas as coisas, não roubei nada de ti…NADA… Toushirou faz o que quer, ele é crescidinho sabe o que tem de fazer. AGORA NÃO TINHAS O DIREITO DE TIRAR A MINHA VIDA POR CAUSA DOS TEUS ESTUPIDOS CIUMES, ACHAS QUE PARA MIM FOI FACIL? HISANA ME AJUDOU, EU IA DESISTINDO DA ACADEMIA SE NÃO FOSSE ELA. EU SÓ TINHA HISANA, KATRINA E MIZUKI OS OUTROS TINHAM MEDO DE MIM POR CAUSA DO MEU PODER.

Acalma-te Karin, não descarregues nela…–pensei para mim.

–Não tinhas o direito de tirar a minha vida, se achas que isso iria trazer Toushirou de volta estas muito enganada. SÓ PIORAS-TE A SITUAÇÃO…



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar!