Love Beyond Death! escrita por Alex chan


Capítulo 7
Capítulo 7 - Her name is Lucy!


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capitulo, deste capitulo Lucy aparece.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294507/chapter/7

Depois daquela luta na ponte, consegui fugir sem me magoar e sem conseguirem-me ver. Cheguei a uma cidade pois o rio me levou ate ela, Karakuta Town era esse o nome dela. Eu podia dizer que os meus ferimentos eram leves mas era mentira, minha cabeça latejava de dor e sangrava, meu braço direito estava partido e meu braço esquerdo tinha um corte profundo e uma queimadura que ardia como se estivesse pegando fogo, minhas pernas tinha vários arranhões e nodoas negras.

–Yare, yare parece que alguém saiu de uma guerra sangrenta. –olhei para o homem loiro de olhos cinzentos-escuros, alto e magro, suas vestes eram verdes e no ombro direito um gato preto com olhos amarelos estava lá sentado.

–Kisuke cala essa boca e vamos leva-la para a loja. –o gato falou? Ou foi minha impressão?

–Hai, hai. –o homem aproximou-se de mim e pegou-me no colo como eu não tinha forças para lutar deixei que ele me levasse para essa tal loja.

Chegamos na Loja e aquele homem que me carregava deitou-me numa cama e um outro homem, seu nome era Tessai, curou-me até meus ferimentos estarem mais ou menos curados.

Meu braço esquerdo tinha uma ligadura a volta dele todo, o braço direito estava engessado, minha cara tinha alguns curativos e minha perna direita tinha uma ligadura que ia do tornozelo ate acima.

A minha roupa estava toda com sangue e resgada então Yoruichi emprestou-me algo para vestir, uns calções e uma camisa simples como gosto.

–Porque me salvaram? –perguntei enquanto comia o que eles me tinham dado para comer.

–Todos precisam de terceiras oportunidades. –Urahara disse.

–As minhas oportunidades já se foram. –disse suspirando.

–Nem todas, eu e Yoruichi-san somos shinigamis.

–Saímos da Soul Society por eles quererem-nos matar. –Yoruichi-san disse.

–Eu sou diferente, os humanos me odeiam. –disse poisando o prato.

–Todos eles? –Urahara-san perguntou-me.

–Iie. –respondi.

–Os Diclonius se parecem muito com humanos normais, porém, possuem algumas diferenças, uma glândula pineal de tamanho exacerbado, um par de pequenos chifres em suas cabeças, olhos e cabelos avermelhados/rosados, e conseguem sentir a presença de outros de sua espécie.

–Como sabe tanto sobre nós? –perguntei.

–Kisuke sempre vos estudou de longe.

–Como resultado da mutação na glândula pineal, competem à telecinese; desenvolvem estruturas de natureza desconhecida, de ação física similar à de braços, denominados vectors. A força que tais estruturas possuem o poder de meramente reduzir uma cabeça humana em bocados, e parar tiros.

–Muitas vezes não conseguem o fazer. –murmurei.

–Por causa dessas características especiais, os Diclonius sofrem preconceito; tanto por medo de suas potencialidades quanto por interesse da espécie humana. Uma relação de extermínio e uso se estabelece; os humanos desejam exterminar os diclonius, mas antes, aproveitam-se deles para pesquisas, e os diclonius desejam eliminar os humanos por vingança pelos maus tratos e sofrimentos causados pelos humanos.

–Você esta bem informado. –disse.

–Gosto de o fazer. –ele disse. –Se você quiser podemos ajuda-la a ficar mais forte e pode ficar aqui quanto tempo quiser. O que deveria fazer era ir para a Shin'ō Academy mas você ainda não sabe nada sobre shinigamis.

–Isso não é impossível? –perguntei.

–Iie, vários Diclonius já foram para lá e tiveram papéis importantes na Soul Society. –Yoruichi-san disse.

–Quando começamos? –perguntei, eles olharam-se e depois olharam para mim.

–Se quiser agora. –Urahara-san respondeu.

–Vamos então. –disse

Urahara-san e Yoruichi-san abriram um alçapão e quando descemos paramos num tipo de deserto, mas sem areia, com rochas.

–Para começar precisamos saber o seu nome. –Urahara peguntou.

–Lucy.

3 ANOS DEPOIS

Karin-chan tinha morrido faz 2 anos e 6 meses, Ichigo-san estava contente pois tinha encontrado Karin na Shin'ō Academy. Yoruichi-san e Urahara-san tiveram uma filha, tem cabelos roxos e olhos cinzentos-escuros, ela tinha 3 anos e era muito hiperativa e corri por todos os lados, Urahara-san e Yoruichi-san me adotaram depois do treinamento agora meu nome é Lucy Shihouin e minha irmã se chama Akira Shihouin.

O maldito do despertador tocou e joguei-o contra a parede fazendo com que ele parece de tocar, acabei por adormecer e quando acordei já eram 8:00, tinha 5 minutos para vestir-me comer e 15 minutos para chegar a escola antes que tivesse falta.

Vesti o uniforme da escola, peguei meu celular e minha mala, tomei o pequeno-almoço a correr e sai gritando “Ittekimasu“. Pôs a boina na cabeça para tapar os chifres que eu ainda tinha na cabeça e corri o mais depressa para a escola.

–Ohayo, Lucy-chan. –a senhora da sorveteria gritou para mim.

–Ohayo gozaimasu! –disse mas continuei a correr.

Eu ia chegar atrasa pois já eram 8:18 e as aulas começavam as 8:20 e para chegar a escola deveria demorar uns 3 minutos mais. Mesmo assim não parei de correr e continuei a aumentar o passo, ganhei 2 medalhas de ouro de Atletismo por alguma razão continuei a correr e entrei dentro do edifício da escola quando cheguei a sala sentei-me na minha carteira e deitei o ar todo para fora de tão cansada que estava. Para a minha felicidade o professor ainda não tinha chegado assim que ele entrou, sorriu para nós e anunciou.

–Tenho muito prazer em apresentar-vos os vossos novos colegas de turma. Os alunos novos entraram e a única coisa que disse foi.

–Ah, não por favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!