Love Beyond Death! escrita por Alex chan


Capítulo 11
Capítulo 11 - Arigatou...Karin


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! :)
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294507/chapter/11

Okay, aquele lugar tinha ficado tenso depois de Toushirou ter entrado no escritório onde eu e Hinamori estávamos “falando”, ele olhava para mim e depois para Hinamori que só abria e fechava a boca talvez para formular uma frase contra mim mas acho que não daria certo pois pela cara de Toushirou ele tinha ouvido a conversa todinha, o que deixou-me um pouco feliz.

–Shirou-chan eu…

–Karin vamos! –Toushirou segurou o meu pulso e puxou-me dali para fora.

(…)

–Mas tu estas a ouvir-me? –perguntei pela vigésima-quinta vez a Toushirou. –Ó Toushirou, eu perguntei-te onde vamos, dá para responder pelo menos?

–Já vais ver. –pelo menos disse algo.

Depois de tanto andar e passar por metade da Floresta da Soul Soceity chegamos onde Toushirou queria chegar, pelo menos é o que eu acho.

–Já chegamos? –perguntei pondo minhas mãos nas pernas de tão cansada que estava. –E que se ainda não chegamos, ressei que vais ter de me levar as costas.

–Nunca trouxe ninguém aqui.

–Ele ignorou-me por completo.

–Para de fazer as coisas sozinha... –levantei os olhos e deparei-me com olhos turquesa frios e indiferentes como sempre. –Isso começa a chatear-me, eu não pedi para ajudares-me.

–Não fiz por ti, fiz por Rangiku-san e pelos do 10º Esquadrão.

–Mesmo assim foi imprudente da tua parte…

(…)

Depois da conversa comecei a admirar o lugar onde Toushirou tinha-me trazido, a nossa frente podia se ver um lago e uma cascata que se separava em três descia de uma parede, a água era azul-esverdeada e a vegetação ao nosso redor era alaranjada e acastanhada pois estávamos no Outono.

–Toushirou porque não me contaste que Baachan tinha morrido?

–Quem? –ele perguntou como se estivesse longe quando tinha perguntado.

–Esquece. –emburrei enchendo as bochechas com ar.

–Não esqueço, não. Disseste algo então quero saber o que foi.

–Eu disse que era para esqueceres. –disse cruzando os braços e virando a cara.

–Foste tu que pediste.

Quando ia perguntar o que ele queria dizer com aquilo, Toushirou de alguma forma deitou-me e começou a fazer cocegas na minha barriga e como ninguém é de ferro, não consegui aguentar-me e comecei a rir alto e tempo depois Toushirou ria junto.

–hahaha…para Toushirou…hahaha…eu já não aguento…hahaha… -tentava dizer enquanto ria.

–Proto parei. –ele disse ainda rindo.

Dei um longo suspiro e falei. –É bonito isto aqui.

–Hai!

Fiquei deitada olhando para o céu que começou escurecendo e antes que pudesse dizer a Toushirou que seria melhor irmos embora cai do sono.

(…)

É sempre a mesma, acaba por adormecer sem me avisar. Carreguei Karin até o 2º esquadrão e dirigi-me para o meu esquadrão onde tinha um montão de papelada para fazer como sempre tinha. Cheguei no escritório em silencio e vi uma coisa que não se ve todo o dia, Matsumoto estava fazendo a papelada concentrada que nem percebeu que tinha entrada.

–Vai indo para o teu quarto, eu acabo a papelada. –disse caminhando até ela.

–Arigatou Taichou. –ela disse saindo do escritório fechando a porta logo que saiu.

Era raro Matsumoto fazer a papelada, eu tinha que brigar muito com ela para Matsumoto fazer alguma coisa mas tenho certeza que Karin esta por trás disto.

–Arigatou...Karin!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor!