Love Beyond Death! escrita por Alex chan


Capítulo 12
Capítulo 12 - Day upset Rukia!


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pequeno mas aqui temos uma conversa entre Katrina e Karin, nada de especial.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294507/chapter/12

Eu estava quase a ser fukutaichou do 2º esquadrão só tinha passar o teste escrito e uma semana depois iriam anunciar os novos fukutaichous da Gotei 13. Acabei de fazer o exame e entreguei ao responsável que estava a vigiar-nos e logo sai dali. Encontrei Katrina caminhando calmamente e assim que me viu correu até mim.

–Como foi o exame? –ela logo perguntou.

–Bem mas só saberemos os exames na semana que vem. –disse um pouco desanimada.

–Uma semana passa rápido, não desanimes. Tenho a certeza que se fores Fukutaichou do 2º Esquadrão, Hinamori Momo não ira porte para baixo tão cedo. –ela disse sorrindo.

–Espero bem. –suspirei. –Depois de saber que foi ela que me matou, tudo ficou sem luz.

–Mas tens a certeza que não vais denuncia-la?

–Hai, os negócios ficam a parte.

–Acho que é melhor este. QUEM VAI A GUERRA DÁ E LEVA! –Katrian berrou aquilo e depois rimos.

–Deste caso quem levou? –perguntei.

–A Hinamori. –olhei Katrina com a sobrancelha erguia. –Ela matou-te e depois levou uma do Hitsugaya-Taichou.

–Pois foi. –rimos outra vez. –E como é estar no 3º Esquadrão?

–Bom, êxito que tenho de aturar o Fukutaichou idiota de lá mas vai bem.

–Quem? O Kira? –perguntei.

–Hai! Ele não é idiota mas tem com cada uma.

–Imagino! –disse ironicamente.

–Vou fingir que não ouvi. –sorri. –Vamos ver a Hisana?

–Não sei não. Ela deve estar ocupada a tratar de Byakuya-sama.

–É. Eles fazem um belo casal mas Hisana tem de acordar logo se ela não se declara outra vai o fazer. E depois a descarga é despejada.

–Mas tu hoje andas com essas lengalengas?

–Não são lengalengas são frases. –Katrina disse.

–Se tu dizes.

–Como estará a Mizuki?

–Ela está no 7º Esquadrão não é? –perguntei.

–Hai!

–Ela saiu em missão faz duas horas atrás e só volta daqui a dois dias por isso não temos mais ninguém para nos fazer companhia. –resmunguei.

–Podemos sempre fazer algo.

–Como o que? –perguntei continuando andando.

–Treinar esta fora de questão, está demasiado calor para isso. Ir para o 2º e 3º esquadrão também é uma coisa muito chata. A única coisa que nos resta é ir chatear a cabeça da Rukia.

–Estava aqui a pensar se Ichi-nii estará lá com ela? –olhei cúmplice para Katrina e sorrimos maldosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar!
A imagem significa a amizade entre Katrina e Kira, o que pode se ver que não é grande coisa, não por muito tempo. :P