Alguns Anos Depois escrita por Lady Fos


Capítulo 9
Amor ao quadrado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294014/chapter/9

Sakura abriu a porta e se deparou com Sasuke sentado no sofá assistindo televisão.

-Oi.

-Oi.

E os dois ficaram se fitando,até que Sakura quebra a troca de olhares olhando para o lado e diz:

-Eu vou subir e me preparar pra dormir.Você vai ficar ai?

-Vou.

-Então tá.-Ela levantou um pouco o vestido e subiu as escadas.Sasuke desligou a televisão assim que ela fechou a porta do quarto.

-Então...é assim que é se apaixonar.-Suspirou e foi para o seu quarto.

---

Sakura tirou os sapatos e os deixou na porta do quarto.Depois deixou a bolsa em cima de uma poltrona e soltou os cabelos.Pegou uma toalha de rosto  limpa e foi para o banheiro.Trancou a porta e começou a se despir.Quando estava só com as peças intimas,prendeu os cabelos em um rabo de cavalo mal feito e pegou um algodãozinho com um creme. Colocou um pouco do creme no algodão e começou a passar no rosto.Quando sua maquiagem estava totalmente tirada,ela lavou o rosto com água,guardou o creme e soltou os cabelos.Passou a toalha no rosto e pegou o vestido.Vestiu um roupão azul claro de seda e foi para o quarto.

Guardou o vestido e pegou um pijama,que era um short branco cheio de bolinhas pretas,com a blusa igual.Colocou o pijama em cima da cama e pegou uma escova.Começou a pentear seus cabelos enquanto se sentava numa cadeira que ficava na frente de sua escrivaninha.Começou a olhar algumas fichas do hospital e quando terminou de pentear os cabelos ,começou a folhear as fichas.Não tinha nada de interessante.Se levantou,arrumou as fichas,colocou a cadeira no lugar e se deitou na cama.Começou a pensar no jantar.Não gostava de Ryouji desse jeito.Ela gostava ainda de uma certa pessoa,mas negava a ela mesma.Tinha gostado de seu beijo,tanto que retribuiu com a mesma intensidade.Sasuke era,é,e sempre será sua paixão.Amava ele.E dessa vez ela tinha uma chance de sair vitoriosa no amor.A vida tinha lhe dado essa chance de conseguir o Uchiha tão cobiçado.E jurou a si mesma,que não deixaria essa chance passar,que já que ele também gostava dela,porque não viver esse amor?Foi dormir sem trocar de roupa,pensando em como dizer isso tudo a ele.

---

Sasuke acordou cedo.Queria tentar fazer o café pra Sakura.Mas não sabia onde estava o livro de receitas dela.Teria que perguntar a ela.Ótimo,pensou ele,acabou a surpresa.Subiu a escada devagar,e bateu no quarto de Sakura.Ela não disse nada,então ele deduziu que ela ainda estava dormindo.Abriu a porta devagar e quando viu a cena,ficou de boca aberta.Sakura estava só com as peças intimas e com o roupão aberto.Estava toda esparramada na cama.

-Sak...Saku...Sakura...-Sakura,por incrível que pareça,foi acordando lentamente.Quando percebeu que estava só com aquelas vestes e que Sasuke estava a olhando,gritou.E Sasuke saiu correndo.

---

Sakura estava sentada na frente de Sasuke,eles estavam tomando café.Era cedo ainda.Nenhum dos dois tinham comentado sobre o ocorrido.Sakura já estava pronta para o trabalho,e assim que terminou o café,foi escovar os dentes.Sasuke estava juntando a louça. Assim que desceu,sentou no sofá.Sasuke estranhou e disse:

-Você não vai para o trabalho agora?

-Na verdade,eu quero conversar com você antes.E eu ainda tenho algum tempo.

-Tudo bem.-Ele foi em direção a sofá e sentou ao lado dela,mas procurou manter uma certa distância.

-Sasuke,eu pensei bastante no que você disse,e...Talvez você me ache uma completa idiota por isso,mas...A verdade é que eu nunca deixei de te amar,eu já estive com outros homens,mas não sentia o amor que eu sentia por você,e o que eu quero dizer é que eu correspondo ao seu amor.-Disse séria,olhando nos olhos deles.Sasuke pegou seu queixo e foi chegando perto,Sakura foi fechando os olhos lentamente,mas Sasuke apenas a beijou na bochecha .

-Esperava algo mais?-Disse ele soltando o rosto dela.

-O que você acha?

-Desculpe Sakura,mas eu não posso vacilar com você de novo.

-Ahh,então se você me beijasse,você ia vacilar?

-Eu apenas quero ir devagar,posso me apressar e você não gostar.

-Mas e se eu quiser me apressar?-Ele arqueou a sobrancelha ,e ela o puxou pela camisa e o beijou.Era um beijo selvagem,ambos estavam cheios de desejo,suas línguas pareciam que estavam dançando uma valsa criada especialmente para elas,e eles procuravam aproveitar o máximo que pudessem.

Se separam por falta de ar,Sakura tinha um sorriso discreto no rosto,e Sasuke procurava olhar pra tudo menos para ela.Ela olhou pra ele sorrindo,ele por sua vez olhava para as paredes e coisas,e procurava não esbarrar seu olhar com o dela.

-Ora ,mas o que é isso?Sasuke Uchiha com vergonha?-E começou a rir.Ele continuava a olhar as outras coisas.-Ah meu Kami,olha a hora.Tenho que ir pro hospital,já estou atrasada.-E saiu correndo e fechou a porta.Mas logo a abriu de novo e disse:-Sasuke não precisa ficar com vergonha,você está em casa.-E saiu rindo.

---

Sakura chegou bem tarde,como de costume,nos dias em que ela não tem plantões.Como ela já tinha passado os outros quatros dias de planta,ficaria esse,e mais uma dia dormindo em casa(Nota:leiam o capitulo 5 se não entenderam muito bem essa parte.).Não viu Sasuke.Ele deve estar em seu quarto,pensou ela.Ela subiu pro quarto,e quando chegou,ficou surpresa.Tinha uma rosa branca em sua cama,linda e solitária.Tinha um cartãozinho do lado da rosa,que tinha escrito,¨Para Sakura¨,mas era com uma letra fina e delicada.Uma letra que eu conheço,ela pensou.Tentou lembrar a quem aquela letra pertencia,até que veio como um estalo em sua mente.Hinata.Mas porque ela o ajudaria?Ela se perguntou.Talvez quem tenha ajudado ele tenha sido o Naruto,e o Naruto pediu pra Hinata fazer isso.Ela suspirou.Pegou um vasinho,encheu ele de água no banheiro,e colocou a rosa lá.Ficou em duvida de onde colocaria a flor,e resolveu colocar em sua escrivaninha,pois assim,ela poderia ver a flor todo dia,e lembrar de trocar a água.Pegou uma roupa para dormir,e foi tomar banho.

Quando terminou o banho,desceu para a cozinha,e lá tinha um outro cartãzinho,dizendo:Por favor,venha até o meu quarto.E assim ela o fez.Subiu as escadas e chegou na frente do quarto de Sasuke.Bateu.Ninguém abriu.Então ela entrou.Quando abriu,sua primeira visão foi de uma mesa.Depois olhou em volta,percebeu que Sasuke estava sentado em uma cadeira olhando para ela.As luzes do quarto estavam apagadas.O quarto só era iluminado por velas,lembrava o restaurante Mangetsu.No centro do quarto estava mesa,com uma toalha rosinha clara,e com dois pratos,os talheres e duas taças.Ela sorriu e foi sentar com ele.

-Como é que você fez tudo isso?

-E isso importa?

-Acho que não.

-Então,eu fiz aqueles bolinhos para o jantar,desculpe,era a única coisa que eu sabia fazer.

-Eles queimaram?

-Não.

-Alguma coisa pegou fogo?

-Não.

-Então está ótimo.-Sakura pegou dois bolinhos e colocou no seu prato.

-Sakura,antes de começarmos a comer,eu quero te falar uma coisa.

-Pode falar.

-Você quer namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguns Anos Depois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.