Alguns Anos Depois escrita por Lady Fos


Capítulo 8
Conclusões e conversas com o abajur




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294014/chapter/8

A buzina parecia cada vez mais alta,enquanto Sasuke beijava Sakura mais fervorosamente.Ele já tinha pegado a bolsa dela,e jogado longe,estava procurando abaixar seu vestido,mas nesse momento,Sakura voltou a si e o parou antes daquilo ir longe demais.

-Sasuke,o que você ta fazendo?

-Acho que eu não preciso responder.-E riu.Sakura por sua vez ficou olhando pra ele com expressão de raiva.

-Olha aqui Sasuke Uchiha eu só não te denuncio agora porque...Eu nem sei porque.-Apanhou sua bolsa e foi em direção ao espelho.-Eu não posso deixar meu amigo na mão.-Se olhou rapidamente no espelho e ajeitou seu cabelo e seu vestido com as mãos.-Adeus.-E deixou pra trás um Sasuke com o sorriso murchando.

-Me desculpe senhor,eu tive uns imprevistos de ultima hora.-Disse enquanto fechava a porta do táxi.

-Pensei que não fosse mais vir senhorita.Já estava indo embora.

-Obrigada por esperar.

-Então,onde lhe deixo?

-No restaurante Mangetsu(Lua cheia).Conhece?

-Oh sim,já levei muitas pessoas lá,mas nunca entrei,mas pelo que dizem,é muito bom.Você vai sozinha?

-Com um amigo.-Já começando a achar aquele senhor muito curioso.

-Que pode virar mais que um amigo esta noite,não é ?

-Nós vamos tratar de negócios.-Mentiu ela.

-Ah,agora perdeu a graça.-Mas Sakura achou graça.A expressão do senhorzinho estava muito engraçada.E eles ficaram em silêncio,e assim permaneceram durante o resto do trajeto.

---

-Ela...Me odeia.-Concluiu Sasuke.-Eu pensei que ela me amava sabe?-Disse olhando para um abajur .-Agora eu a amo e ela me rejeita.Será que é uma vingança por eu ter ignorado ela no passado?Ou será que eu estou destinado a sofrer pelo resto da vida?Ta vendo o que ela fez comigo?Eu estou conversando com um abajur.-Disse batendo as mãos no sofá e se levantando.

---

-Chegamos.

-Obrigada.Aqui está.E mais uma vez,desculpe pela demora .-Disse lhe entregando o dinheiro.

-Não foi nada.-Disse ele contando o dinheiro.Depois saiu em alta velocidade.

-Eu nunca mais ligo pra esse doido curioso.-Murmurou.

Sakura ficou em frente do restaurante,o observando.Ele tinha as paredes vermelhas,e a porta era de vidro preto.Na parte de cima,ficava o nome,que era um preto metalizado,puxado pro prata.Era até simples por fora,mas era praticamente um palácio por dentro!O lugar era enorme.As paredes,eram cobertas por um papel de parede clarinho no fundo,e com várias flores vermelhas e douradas.O chão era de madeira,as mesas eram de vidro preto também.O ambiente tinha uma fraca iluminação de lâmpadas,e tinha muitas velas,o que fazia o lugar com uma iluminação natural,bonita e romântica.Sakura ficou meio perdida,e não achou Ryouji da primeira vez que olho todo o lugar.Decidiu então,procurar por ele.Mas foi detida quando foi chegando perto das mesas.

-Senhora,me desculpe não ter ido ao seu encontro antes,mas eu preciso lhe avisar,aqui é somente para quem é convidado,ou para quem fez reserva.

-Eu vim jantar com um amigo e não estou achando ele.

-Quem é seu amigo?-Perguntou desconfiado.

-O nome dele é Ryouji.

-Sobrenome?

-Desculpe,mas eu não sei.

-Temos mais de um Ryouji aqui,será que você poderia me informar o...

-Ela está comigo.

-Senhor Ito?

-Vamos Sakura.-Deixando aquele homem para trás.

-Quem era ele?-Ela disse,se sentando na cadeira que Ryouji fez questão de puxar.

-O gerente do restaurante.

-Ah,ok.

-Ele te tratou mal?Por que se ele fez isso,eu vou reclamar pro dono que...

-Não,ele não Fez nada,apenas perguntou seu sobrenome e tal.

-Ah bom.-E ficaram em silêncio,até que ele falou:

-Você está linda Sakura.

-Ãã, obrigada.-Disse,abaixando a cabeça e rindo.

-Não precisa ficar com vergonha.-E segurou seu queixo,com a intenção de levantar seu rosto.-Eu só disse a verdade.-Como resposta ela só sorriu.E ficaram num contato visual,até chegar um garçom.

-Senhor Ito,vai querer pedir agora,já que sua acompanhante chegou?

-Ah sim,o que você quer Sakura?

-O que você pedir está bom pra mim.

-Então tudo bem.-Enquanto ele escolhia o que comer,ela ficou pensando no beijo de Sasuke,e que teria que encara-lo quando chegasse em casa,e que correspondeu ao beijo dele,e que não queria magoar Ryouji,e que ainda continuava apaixonada por Sasuke.

-Sakura?

-Ã?Sim?-Disse distraída.

-Parece um pouco distraída,quer conversar?

-Bem,é que eu tava pensando em umas coisas do hospital sabe?-Disse rindo um pouco e coçando a cabeça,coisa típica de Naruto.

-Sei...-Rindo,ele disse meio desconfiado.-Sakura?

-O quê?

-Ã...A comida chegou.

-Nossa,que rápido.

-Aqui tem mais de um chefe e vários ajudantes qualificados,por isso eu escolhi esse lugar.-Começaram a se servir.

-A comida é ótima,bem melhor do a que eu faço.

-Tenho certeza que não.

-O que quis dizer com isso?

-Apenas o que eu disse.

Terminaram de come depois de um tempo,e ficaram conversando sobre o hospital enquanto a conta não chegava.

-Está ligando pra quem?

-Pra algum táxi que seja mais normal do que o que eu vim.

-Eu te levo,não se preocupe.

-Não precisa,minha casa é para um lado,a sua pro outro...

-Não é nada de demais,já disse.

-Tudo bem,então.-Foram o caminho todo em silêncio,e quando chegaram,ele segurou o pulso de Sakura.

-O que foi?-Fazendo uma expressão inocente.

-Sakura,há algum tempo eu quero te dizer isso...Eu estou gostando de você mais que o normal,e se depender de você nós podemos ser mais que amigos.-Disse segurando,agora,sua mão.

-Ryouji...-Pensamento de Sakura:será que não é constrangimento suficiente eu ter que passar por isso só uma vez?-Ryouji escute,eu gosto muito de você,mas não passa mais de amizade,e além de tudo...Eu já estou interessada em uma pessoa.

-Tudo bem,eu não posso te forçar a fazer o que você não quer.Sakura?

-O quê?-Ela já tinha saído do carro.Ele foi para o banco do passageiro e roubou um beijo de Sakura.

-Só isso.-E voltou para o outro banco,e começou a dirigir calmamente.Sakura ainda estava de olhos arregalados,quando voltou a si,e entrou em casa,sem lembrar de Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguns Anos Depois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.