Foto de Lady Fos
Lady Fos
ID: 236898
Cadastro:
  • 20/11/2012


  • Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo para vencer é tentar mais uma vez.

    —Thomas Edison

    ─▪▪▪─ - - - ─▪▪▪─ - - - - - - ───▪▪▪─── - - - - - - ─▪▪▪─ - - - ─▪▪▪─

     

     

    Ana, 18 anos, prazer.

    Tributo, Narniana, Dobradora de Água, Maga classe S, Selecionada, Ninja, Canceriana. Viciada em animes, livros, coisas do Japão e em chocolate. Amante de música, ballet, do frio e de pianos, apesar de não saber tocar. Fala sem pensar, e irrita as pessoas além da conta. E não é que eu seja desastrada, mas digamos que se eu encontrar com um gato preto, quem fica com azar é ele.

    ───▪▪▪───

    É por causa do seu cabelo, assim eu nunca mais vou me esquecer!

    — Jellal Fernandes

    ───▪▪▪───

     

    Oi!

    Gosto de receber críticas construtivas,e que não contenham palavrões e/ou ofensas. Apesar de tudo, se falarem com jeitinho, e foram educados, aceitarei numa boa e tentarei melhorar nesse ponto da próxima vez.

    Se eu demorar muito a atualizar uma fic, saiba que foi algo que aconteceu, assumo minhas responsabilidades, portanto não vou deixar vocês muito tempo sem capítulo novo, pois antes de escritora, também sou leitora, e sei o quanto é chato quando isso acontece. Mas lembre-se que eu também tenho uma vida, e as vezes o que temos para fazer não nos deixa espaço para o que gostamos, todos já devem ter passado por isso certo? Então não se preocupem, se precisar ficar sem tempo para atualizar vou avisar.

    Por um tempo ficarei sem postar fics, este ano vai ser corrido, então resolvi postar qualquer fanfic depois que termina-la completamente, assim eu só faria postar e vocês sempre teriam os capítulos nos dias corretos. Estou com projeto para seis novas fics, espero que leiam elas também.

    ''Ela é uma pessoa que não pode sonhar. Quando seus sonhos começam a vir, são rapidamente dissolvidos por um grito de desespero, o qual destrói suas poucas esperanças.''

    ─▪▪▪─ - - - ─▪▪▪─ - - - - - - ───▪▪▪─── - - - - - - ─▪▪▪─ - - - ─▪▪▪─

    Fanfiction.net SocialSpirit

    ───▪▪▪───

    Personagens em fics interativas:

    Carlie Lilian West: 19 anos, ruiva, olhos verdes, futura arquiteta.

    Está na fic:Liga da Justiça

    Alice Vitória Blake de Hesse-Holstein: 17 anos, loira, olhos verdes, selecionada.

    Está na fic:Uma Nova Seleção

    ───▪▪▪───

    Sabe, se o mundo não se adapta a você, você se adapta ao mundo.

    ───▪▪▪───

    Diga não ao projeto do Senador Azeredo. Escrever fanfics não é crime, e sim, induz a leitura e a escrita.

    Escrevo fanfics para divertir as pessoas e me sentir bem, sabendo que não estou fazendo nada de errado. Se você pensa como eu e é contra o projeto de lei para criminalizar as fanfics e os fansubbers, copie e cole esse texto no seu profile colocando seu nome na lista:

    Kyra Spring, Hiei-and-shino, Kira-chan Anime, Bruna Uzumaki, yurichan,Kyra, UzumakiVictoria,Tati_Iazuma,FaFa_ToBy,TsunaHikaru,PKdouble,Pokemonmaster13,thiago, LucasDarkRage,Carol Freitas, Linna Chan

    ───▪▪▪───



    Linna Chan mudou seu nome para Lady Fos15/04/2017