Alguns Anos Depois escrita por Lady Fos


Capítulo 10
E então?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294014/chapter/10

-E então?-Ele arqueou a sobrancelha,devido ao silêncio de Sakura.

-Eu...Acho que preciso pensar.-Disse,se levantando.

-Mas em que você precisa pensar?Você disse que ainda me ama.-Sasuke segurou seu pulso.

-Eu sei mas,as coisas não são assim.As consequências desse namoro podem ser desastrosas,e...Sasuke,você tem certeza de que quer isso mesmo?

-Sakura,eu perdi a chance de ser feliz com você no passado,não posso deixar isso acontecer de novo.Eu não posso errar de novo.

-Prefere não errar de novo,se arriscando a fazer uma coisa que pode não dar certo?

-Mas eu sei eu vai dar certo.-E a beijou.Mas Sakura o empurrou de leve,então ele se separou dela e olhou para o chão.-Desculpe.

-Sasuke...Que tal eu lhe dar uma resposta amanhã?

-Não poderia ser agora?

-Sasuke,eu preciso pensar.Como eu já disse,isso poderia não ser bom,e além de tudo...-Mas foi interrompida por Sasuke:

-Mas o que tem demais em viver um amor?E seria escondido,não é como se quando você aceitasse namorar comigo,as pessoas saberiam que eu estou aqui.-Aquilo a pegou de surpresa,não esperava que ele fosse dizer algo assim.-Por favor,eu só preciso de um não ou um sim.

Os dois ficaram em silêncio,e quando ele viu que ela não ia responder,se virou e caminhou até a porta,mas Sakura disse:

-Sasuke,por mais que isso seja de impulso...Eu aceito.-Ele virou pra ela com os olhos levemente arregalados,e correu em direção a ela,e a abraçou.-Ta,eu aceitei,mas vamos tentar fazer isso valer a pena,tudo bem?

-É claro que sim,você não vai se arrepender Sakura.-Ele sorriu para ela,e a beijou delicadamente.

---

Sakura acordou normalmente,tomou um banho rápido,e desce para preparar o café.Ou pelo menos tinha essa intenção.Quando chega lá,Sasuke está colocando a massa dos bolinhos no forno.

-Bolinhos de novo?-Sakura fez uma cara de desanimada.

-É só o que eu sei fazer.-Ele alegou levantando as mãos.

-Tá,não precisa fazer tudo isso.Eu posso te ensinar algumas coisinhas,mas algum motivo especial pelos bolinhos?

-Nosso primeiro dia de namoro.-Disse enquanto abraçava sua cintura.

-É Sasuke,eu sei,mas eu podia fazer alguma outra coisa.-Disse lhe dando um rápido beijo e escapando dos braços de Sasuke.-Vamos lá,você vai me ajudar,primeiro pegue os queijos e as xícaras e comece a arrumar a mesa,o resto eu faço.-E assim Sasuke fez.

Enquanto arrumava a mesa,ele puxou assunto;

-Nós vamos contar a alguém?

-A quem?

-Naruto,não é?É a única pessoa que sabe que eu estou aqui.

-É,ai vai ser tão chato não contar isso a Ino,se isso fosse a alguns anos atrás,ela ia morrer de inveja,mas hoje ela já tem alguém.

-Quem?

-Gaara,eles vão se casar,não sei quando,mas vão.

-Queria poder ir.Eu estava pensando,será que não tem mesmo nenhuma possibilidade de eu viver aqui de novo,de verdade?Com todos sabendo?

-Você já sabe a resposta,você seria condenado  a prisão a vida toda,ou então teria uma pena de morte,você virou um inimigo da vila Sasuke,e embora suas intenções tenham mudado,elas não seriam suficientes para justificar o que você fez no passado.-Quando percebeu que Sasuke tinha suspirado e parado de terminar o que estava fazendo,sentiu que não devia ter falado aquilo.-Mas você sabe que eu e o Naruto estamos aqui,e que apesar de tudo,nós te aceitamos de volta,você está aqui e você não precisa dos outros,não é?

?-Sasuke sorriu para ela,e ela sorriu de volta,e continuaram a fazer suas tarefas.

---

Quase um mês tinha se passado desde de que Sakura aceitou namorar com Sasuke,e já que estavam firmes em sua decisão de ficar juntos,resolveram falar para Naruto e Hinata,então convidaram a família Uzumaki para um jantar em sua casa,para dar a notícia.Quando chegaram,encontraram Sasuke com uma roupa mais formal do que a que geralmente usava(Nota:Eu imaginei ele de terno,mas podem imagina-lo como quiserem).Sakura usava um vestido simples,era branco e ia até os joelhos,era tomara que caia e liso.Já Hinata usava uma calça e uma blusa de manga comprida,e Naruto usava uma bermuda clara e uma blusa comum preta.Minato estava nos braços de Naruto,e usava um macacãozinho verde.Todos entraram,e a mesa já estava posta,então sentaram logo enquanto Hinata colocava Minato pra dormir com a ajuda de Sakura.Sasuke e Naruto conversavam e davam risada.Quando conseguiram fazer Minato dormir,elas desceram.Se sentaram e começaram a se servir.Até que Naruto perguntou:

-Não que a gente não tenha gostado do convite,mas tem algum motivo especial por terem nos chamado?-Sasuke e Sakura se entreolharam,até que Sakura colocou o garfo no prato,limpou a boca e disse:

-Existe sim Naruto.Bem...Nós queríamos noticia-los de que estamos namorando.

Naruto,ficou olhando para os dois,e depois começou a rir,se levantou,abraçou Sakura e deu um beijo em sua testa,Hinata se levantou e abraçou a amiga também.Naruto deus dois tapinhas em Sasuke,e falou:

-Eu sempre soube que você também gostava dela.-E começou a rir de ovo,dessa vez bem mais escandalosa que antes.

-Parabéns Sasuke.-Hinata falou dando um pequeno sorriso.

-Obrigado.

E eles ficaram ali,se divertindo,rindo e conversando muito,enquanto jantavam.Naruto falou que andou conversando com Tsunade,e que ela estava pensando seriamente em abandonar o cargo de Hokage,pois estava precisando voltar a sua antiga vida,e que Naruto tinha muitas chances de ser o próximo,e que ele seria a pessoa indicada por ela.Quando Minato acordou,eles foram embora,e deixaram votos de felicidades para o casal.

Quando ficaram sozinhos,Sakura começou a arrumar a mesa e Sasuke também ajudava.Terminaram de tirar a mesa,e os pratos estavam todos na pia.Sakura ia começar a lavar,mas Sasuke não deixou:

-Deixa isso ai pra amanhã,você já teve muito trabalho fazendo todo o jantar de hoje.Vamos dormir.-Disse enquanto beijava seu pescoço.

-Eu sei que você não quer só dormir,mas é melhor,afinal eu vou trabalhar amanhã,não é?-Ele  a pegou no colo e disse:

-Então eu lavo amanhã.

Levou ela até a cama,e a deitou.Começou a despi-la,depois fez o mesmo em si,tocou seu rosto e disse:

-Você é a mulher mais linda que existe.-Ela só sorriu.Ele se deitou por cima dela enquanto a beijava calorosamente.Seus corpos estavam colados e o amor entre eles estava provado.

E ali aconteceu a primeira noite de amor dos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguns Anos Depois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.