How I Love You? escrita por paula dobrev


Capítulo 6
Casa na árvore.


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente.
só um capitulo divertido para vcs, dps as coisas começam a se arrumar.... ou não



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291828/chapter/6

   - Kol.. - Elena gemeu se soltando.

   - Eu não vou te soltar. - Falei a segurando mais perto de mim.

   - Você vai ficar me segurando durante a festa, no meio da pista de dança com todo mundo nos olhando? - Ela sussurrou.

   - Tudo bem, você venceu. - Falei e a soltei e quando ela ia embora, puxei sua mão. - Mas não disse que ia te largar. - Sorri para ela que me puxou com a mão para o andar de cima.

   - Minha mãe vai me matar. - Ela falou enquanto me jogava na parede. Elena me beijou furiosamente e rasgou minha blusa branca com as mãos.

   - A minha ou a sua? - Falei tirando o resto da camisa e a puxando para o primeiro quarto que achamos.

   - As duas. - Ela me jogou na cama e puxou com força o vestido para baixo rasgando um pouco. - Não falei?

   Sorri para ela que estava com o sutiã e calcinha combinados e Elena se jogou em cima de mim.

   - Eu te amo. - Ela falou no meu ouvido.

   - Eu também te amo. - Puxei ela pra baixo e comecei a beijar seu pescoço, deixando um chupão que com certeza iria deixar marcas.

   - Eu te mato por isso. - Ela falou me jogando para baixo e fazendo o mesmo.

   - Eu caso com você. - Falei e a beijei furiosamente.

(..)

    Me espreguicei ainda com sono e vi que estava abraçando alguém. Olhei para baixo e vi Elena coberta por um cobertor, aliás, o mesmo que o meu. Sorri para ela que ainda estava dormindo e me mexi um pouco, a acordando.

   - Bom dia. - Ela falou olhando para mim com sono.

   - Bom dia amor. - Falei beijando seu nariz.

   - Quantas horas são?

   - Acabei de acordar. - Falei olhando para o relógio do lado da cama.

   - Quebrado. - Ela falou bufando.

   - Culpa sua.

   - Você que jogou meu salto em cima dele. - Ela falou me olhando com raiva.

   - Ahhhhh, tudo bem. Sem brigas?

   - Sem brigas. - Ela me deu um selinho e começou a por sua roupa.

   - Aonde você vai?

   - Embora.

   - Por que?

   - Porque eu não posso ficar aqui, na casa do Stefan, o dia inteiro.

   - Putz. - Bati na minha cabeça. - Em que quarto entramos?

   - No meu. - Falou Damon entrando na porta quando Elena tinha acabado de colocar o vestido - E obrigado por me obrigar a ter que trocar todos os lençóis da minha cama. - Ele sorriu. - Espero que nada tenha caído.

   - Tenho certeza que não. - Falei jogando meus braços para cima apoiando minha cabeça.

   - Aonde você dormiu Damon? - Perguntou Elena colocando os saltos.

   - Com uma ruiva da festa. - Ele sorriu entrando no banheiro. - E Kol, põe essa roupa antes de eu sair.

   Damon trancou a porta e coloquei minha roupa imediatamente.

   - Vamos embora. - Falei para Elena segurando sua mão.

   - Damon vai nos matar. - Ela falou sussurrando.

   - Eu sei. - Falei nos parando e colocando na frente dela. - Você tem maquiagem?

   - Pra que? Vai virar mulher?

   - Não, pra esconder esse chupão no seu pescoço. - Elena arfou de surpresa e jogou seu cabelo pra frente - Ótimo. E o meu? - Falei virando a cabeça pro lado mostrando o chupão. - Elena me jogou dentro do banheiro e trancou a porta.

   Começou a pegar sua base e passar no meu pescoço.

   - Não vai tampar muito, mas pelo menos disfarça. - Ela falou fechando a bolsa.

   - Espero mesmo. - Saímos do banheiro e nos demos de cara com Klaus.

   - O que está fazendo aqui? - Perguntei.

   - Pergunto o mesmo.

   - Estava no banheiro.

   - Junto com Elena?

   - Hã... - Falei olhando para trás. - Tenho que ir pra casa.

   - Aham. 

   - Aliás, por que está aqui?

   - Eu não vou mentir, estava com Caroline.

   - Ótima noite hein. - Sorri maléfico para ele.

   - E a sua também. - Ele falou entrando no banheiro.

   - Vamos embora. - Ela falou segurando minha mão enquanto descíamos as escadas.

   - Bom dia dorminhocos. - Falou Stefan.

   - Bom dia. - Falamos e viramos para ir embora.

   - Pelo visto gostaram do aniversário.

   Virei para ele e sorri dizendo sem som: "Ótima noite". Stefan riu de mim e saímos.

   - O que você disse pra ele?

   - Eu? Nada. - Elena me olhou desconfiada e fomos embora.

   - O que vai fazer hoje? - Ela perguntou enquanto caminhávamos.

   - Nada. É domingo.

   - Então vem comigo. - Ela me puxou para um caminho quase escondido no meio das casa e chegamos em uma floresta.

   - O que estamos fazendo aqui?

   - Tenho uma casa da árvore para lá. - Ela apontou para a esquerda.

   - Vamos pra lá?

   - Sim. - Ele falou me levando pela mão até a casa da árvore.

   - Isso não é uma casa na árvore, é uma mansão na árvore. (http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/778867/gd/134331273349/Autora-de-Harry-Potter-vai-construir-casa-na-arvore-de-R-450-mil-para-os-filhos.jpg)

   - Meu pai mandou construir para meu irmão, mas ele queria construir a dele, então fiquei com essa e ele com aquela. - Elena apontou para a outra árvore que tinha uma simples casa na árvore.

   - Pelo menos uma casa na árvore normal. - Falei sorrindo para ela que disse "Ha ha ha"

   Elena me levou para a varanda a "casa" e apontou para uma árvore.

   - Ali tem um ninho de passarinho. - Apontou para outra. - E ali, os papagaios.

   - É lindo. - Falei observando a paisagem.

   - E ali - Ela virou para a sala. -, tem vários CDs e filmes. - Ela sorriu para mim.

   - Então vamos escolher um. - Falei para ela e fomos escolher um filme.

(...)

   - Não chora amor. - Falei para Elena que estava deitada no meu colo assitindo "Sempre ao seu lado"

   - O dono do cachorro morreu. - Ela soluçou. - Deixou ele sozinho na estação. - Ela molhou mais a minha camisa.

   - Ei, shhhhh. Vai ficar tudo bem. - Falei mexendo nos seus cabelos.

   - Não vai nãooooo. - Ela chorou mais ainda.

   - Calma Lena. - Falei.

   - Calma por que? O cachorrinho ficou lá sozinho! Morreu lá esperando seu dono. - Ela falou apoiando as mãos no meu peito. - Isso é amor de verdade. - Ela falou desabando em cima de mim.

   - Não... O que eu tenho por você é amor de verdade.

   - Eu sei, mas... 

   - Mas nada ok? Eu te amo e vamos deixar o cachorrinho pra lá vai. - Falei virando a cabeça dela pra minha. Dei um selinho nela que sorriu.

   - Eu te amo. - Ela falou.

   - Eu te amo. - Falei e a beijei.

   - Promete não me deixar?

   - Prometo. - Falei enquanto apoiava sua cabeça no meu peito e a fazia dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
please, comentem xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How I Love You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.