How I Love You? escrita por paula dobrev


Capítulo 7
I will never leave you again


Notas iniciais do capítulo

oooi gente.
desculpa a demora.
CUSTEI para escrever, pq sempre dava menos de mil palavras, afuuuuuuuuu enfim, boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291828/chapter/7

- Preparada? - Perguntei para Elena no telefone.

- Sim. Já está vindo pra cá? - Ela perguntou enquanto eu saia de casa.

- Aham. Estou saindo daqui agora.

- Vou descer aqui.

Tranquei a porta e vi Elena saindo. Olhei para ela e sai da varanda de casa.

- Vamos? - Falei segurando sua mão.

- Sim. - Ela respirou fundo e entramos no meu carro.

Em alguns minutos chegamos na ponte. O instrutor nos deu as instruções e colocamos as roupas apropriadas para pular.

- Tem certeza amor?

- Tenho. - Falei segurando sua mão. - Eu já pulei outras vezes e vai ser super seguro.

- Mas você sabe o problema que eu tenho com isso.

- Eu sei e é pra isso que a gente está aqui! Pra tirar esse medo.

- Mas...

- Mas nada, nós vamos pular. - Elena respirou fundo e assentiu.

- Ótimo. - Segurei a mão dela e nos prenderam na mesma corda.

Segurei a ponte e pulamos da ponte com Elena gritando e eu rindo, antes de cairmos dentro da água, a corda subiu e caímos de novo.

(...)

- UAUUUUUUUUU. - Elena falou quando pousou em terra.

- Gostou? - Falei tirando as cordas.

- Foi incrível. Me senti livre. - Ela falou olhando para os braços.- Como se eu não tivesse limite sabe?

- Sei. Toda vez que eu pulo. - Sorri para ela e abracei-a por trás.

- Mas não faria de novo não viu? - Ela riu e fomos embora.

- Obrigado ai. - Virei para os homens que estavam arrumando as coisas.

- Vamos pra casa?

- Claro, mas antes eu queria agendar uma coisa nessa sua listinha ai. - Falei mexendo as mãos.

- O que? - Ela me olhou de lado.

- Amanhã. 7 horas, lá em casa?

- Da noite né?

- Claro que não.

- Oi? Kol, 7 horas da manhã?

- Não, mais cedo então. Te vejo 4 horas.

- Tá doido?

- Não. E é surpresa.

- Não vou não.

- Você confia em mim?

- Sim.

- Então você vai.

- Mas...

- Não é nada demais Elena! Só quero passar um tempo bom com você.

- Só por que estamos na última semana de aula?

- Por isso mesmo, já vamos curtir as férias.

- Amanhã é sábado. Nosso último dia de aula já foi mesmo. - Falou Elena.

- Exatamente.

- Ok, te vejo lá. - Dei um selinho nela e fui para casa.

Dormi assim que cheguei, pois além de estar cansado, tinha que descansar para amanhã.

Quando acordei, eram 3h50 da manhã e sabia que estava de férias. Sorri para o espelho e troquei de roupa. Em 5 minutos estava pronto. Saí de casa e esperei Elena responder ao meu SMS.

"Estou pronto"

"Saindo de casa" Elena falou por mensagem e vi que ela estava saindo com o celular na mão.

- Pronta? - Perguntei.

- Não sei o que pretende fazer, mas sim. - Ela sorriu e peguei meu carro.

- Kol. - Ela falou enquanto eu dirigia.

- Oi amor.

- Para onde estamos indo?

- Um lugar bem especial.

- Por que tão longe?

- Pois o tempo precisa passar e o lugar tem que ser perfeito.

- O que vamos fazer?

- Falei que é surpresa não falei?

- Falou... - Ela sorriu pra mim e segurou minha coxa. - Mas me conta.

- Não mesmo. Me assediar não funciona.

Elena murmurou algo que não prestei atenção. Começamos a subir os morros e Lena começou a me olhar.

- O que estamos fazendo aqui?

- Vamos fazer um piquenique. - Falei estacionando o carro no final do morro.

- Você me acordou agora pra gente fazer um piquenique?

- Eu sou romântico tá?

- E eu estou mau-humorada.

- Só porque te acordei cedo?

- Sim. - Ela falou batendo na porta do carro.

- Vou te fazer melhorar tudo bem?

- Ok. - Ela falou e dei a volta no carro para pegar a cesta e peguei sua mão.

- Vem. - Falei e levei-a até de baixo de uma árvore que dava vista para a cidade.

- Kol, está tudo escuro.

- Por isso eu trouxe velas. - Falei tirando as velas e colocando em um pequeno pratinho para não caírem.

- E o que estamos fazendo aqui tão tarde?

- Aquilo. - Falei virando sua cabeça para o sol que tinha acabado de nascer.

- Nossa Kol, é lindo. - Ela falou deitando sua cabeça nos meus ombros.

- Viu, valeu a pena. - Sorri e fiquei vendo o sol se levantar.

- Relmente. - Elena respirou fundo e bufou. - Quem dera se todos os dias fossem bons assim.

- Seria tudo tão mais fácil não é?

- Com certeza. - Ela falou e eu peguei um morango.

- Quer? - Perguntei e ela assentiu. Coloquei na minha boca e ela pegou a metade que sobrou e sorriu entre nossos beijos.

- Sabia que eu te amo?

- Sabia. - Falei sujando o nariz dela de chocolate.

- Ei. - Ela falou tentando olhar para o nariz me fazendo rir.

- Você tá linda amor. - Falei enquanto pegava um sanduíche para mim.

- Vai ter troco, você vai ver. - Ela falou pegando o chocolate do nariz.

- Ah vai. - Falei mordendo meu sanduíche.

- Duvida?

- Uhum. - Falei de boca cheia.

- Vai comer primeiro e depois fala. - Elena disse com a cara virada pro outro lado.

- Continua me amando. - Falei depois de engolir

- Verdade. - Ela olhou para mim carinhosa e segurou as duas mãos perto do rosto.

- Linda.

- Lindo.

- Perfeita.

- Perfeito.

- Chata.

- Chato.

- Vida.

- Vida.

- Amo você.

- Amo mais.

Elena sorriu e roubou meu sanduíche.

- wooooooow. - Falei rindo.

- Falei que ia ter volta.

- Roubar meu sanduíche.

- Não. - Ela falou tirando uma parte do pão e passando a mão na geléia.

- O que você tá fa... - Elena passou o dedo na boca e tacou o pão todo desfeito na minha cara. - Tudo bem. Tudo bem. - Falei tirando as coisas da minha cara.

- Isso é a volta. - Ela riu e saiu correndo para de trás da árvore.

- Você sabe que eu vou te pegar. - Falei me levantando e correndo atrás dela.

Elena ao se cansar disse:

- DESISTO! - E caiu em meus braços.

- Sabe, às vezes eu tenho medo de te perder de novo. - Falei para ela que estava sentada no meu colo balançando.

- Eu também.

- Promete que nunca vai me deixar. - Falei olhando para Elena.

- Prometo. - Ela falou segurando meu rosto. - Eu nunca mais vou te deixar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem pfvrrrrrrrrrr
me diga oq acharam e oq vcs querem que aconteça!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How I Love You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.