Foto de paula dobrev
paula dobrev
ID: 159008
Cadastro:
  • 25/05/2012


  • Fics em andamento

    (Love And Danger) Elena Gilbert é filha do homem mais rico do país e Damon é segurança em missão secreta. Após Elena ser assaltada, seu fica fica preocupado e o contrata. Mas no meio de tanta confusão, briga e um acampamento, eles se apaixonam. Será que o amor deles prevalece no meio de tantas mentiras?

    (Trusting On Memories - Continuação de Forgiveness And Love) Elena não se lembrava de nada. Apenas flashes de memórias antigas. Junto com seus amigos, famílias e dois namorados tenta reconstruir sua vida a partir de novas experiências, mas seu único medo é de não conseguir lembrar das coisas mais importantes que ela já passou. Mas sempre no final dia, ela se pergunta: - Qual será meu futuro?

    Ainda não realizadas:

    (Ready Or Not) Elena Gilbert não tem nada a perder. Acabou de terminar os estudos e tudo que sempre quis na vida é completar seus 15 desejos. Junto com 2 amigos e um namorado, ela viaja para os lugares dos sonhos completando sua lista. Os quatro amigos não querem desperdiçar a vida. Esse é o futuro. Esse é o amanhã.

    Finalizadas:

    - I Will Find You

    - Don't Wake Me Up

    - Forgiveness And Love

    - How I Love You

    Excluída:

    - One Night To Remember 

    Cancelada:

    - Remembering The Past



    Paula Coutinho mudou seu nome para paula dobrev14/08/2012