How I Love You? escrita por paula dobrev


Capítulo 5
Sem você.


Notas iniciais do capítulo

oi gente.
eu particularmente, amei esse episódio.
mostrou um pouco do kol e da elena sozinhos, coisa que eu não consegui mostrar até hoje.
Então, eu acho que vou adiar um pouco a fic. Vou andando com ela até achar que tenho que parar.
boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291828/chapter/5

http://www.youtube.com/watch?v=E6sqA9QtV5I


Fazia 3 semanas que eu tinha terminado com Elena e isso ainda me afetava. Eu a via todos os dias e tinha que passar direto sem fazer nada.


- Fala ae mano. - Falou Damon.


- Eae brother.


- Vai na festa do Stefan hoje?


- Nem sei cara.

- Fala sério né. Tem 3 semana que vocês terminaram, vai ficar na seca pra sempre?

Suspirei mexendo a cabeça e olhei para ele.

- Eu vou. - Falei e Damon sorriu.

- Então, anda logo está quase na hora.



- Vamos amiga! - Falou Caroline para mim.


- Não quero Caroline.


- Qual é Elena! A festa, vai ser a festa. Tipo, a do ano!


- Não quero...


- Eu planejei a festa e aliás, você tá precisando pegar alguém hein.


- Vou falar de novo. Não quero..


- Você vai! Vá tomar seu banho. - Caroline falou me empurrando pra tomar banho.


(..)


- Você está linda Elena! - Ela falou terminando minha maquiagem e me colocando de frente pro espelho.


Arfei de surpresa ao ver o vestido. Ele era cortado atrás deixando minhas costas de fora e curto. Ele era preto e bem simples, mas com meu cabelo preso em um trança ficou perfeito.


(http://media.tumblr.com/tumblr_med00z7k8j1qj7r3c.jpg)


- Nossa. - Falei sem saber o que dizer. - Ele é perfeito Car.


- Sim. Estamos lindas Elena. - Quando ela falou percebi seu lindo vestido. Ele era dourado e cortado um pouco na perna esquerda.


(http://media.tumblr.com/tumblr_med00aHcP01qj7r3c.png)


- Uau. - Falei ainda me olhando no espelho.



- Vamos?


Assenti para ela e saímos para a festa.




- Como estou cara? - Perguntou Damon mexendo na blusa.


- Homem. - Falei me virando pondo minha camisa preta.


- Fala sério Kol. Preciso estar lindo para as mulheres.


- Não precisa não. - Falei zuando com a cara dele.


- Quem precisa é você.


- Não quero. - Falei pondo a jaqueta de couro.


- Tudo bem, não vou insistir. - Ele falou levantando a mão.


( http://25.media.tumblr.com/tumblr_m2su89XkE61r48it3o2_250.png / http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120624191351/vampirediaries/images/b/b4/Ian-somerhalder-august-man.jpg com calça jeans )




Chegamos na festa que estava lotada e fui direto para a mesa de bebidas.


- Vai querer algo mocinha?


- Agora não, obrigada. - Sorri para ele e me virei para a festa.


- Ahh, tudo bem. Você é a namorada do Kol


- Ex. - Virei para o lado incomodada.


- Desculpa se te incomodei.


- Tudo bem. - Sorri para ele e vi o mesmo sorrir para mim também.


Ficamos conversando muito tempo, sobre várias coisas e atendia os pedidos enquanto conversava comigo. Seu nome era Marcelo e tinha 22 anos. Um menino loiro, de altura mediana veio na minha direção sentando do meu lado.


- Vamos dançar?


- Não, obrigada.


- Por que não?


- Não estou no ânimo de festa.


- Posso te animar.


- Não.


- Qual é, eu gosto de mulher difícil.


- Fala sério cara. - Apontei para uma menina que encarava ele. - Ela ta afim de você, vai pegar ela. - Sorri para ele e virei pro Marcelo.


- Já é. - Ele saiu e Marcelo riu.


- O que?


- Já o sétimo que vem aqui.


- Pelo menos estou me sentindo bonita.


- Você está bonita. Aliás, você é linda. - Ele falou enxugando um copo.


- Obrigada.


- Estou até perdendo as esperanças.


- Pode perder. - Brinquei com ele e Matt veio na minha direção.


- Vamos dançar Lena?


- Não..


- Deixa eu falar de novo então. Vamos dançar agora. - Ele falou e me puxou da cadeira me empurrando para a pista de dança.


Estava tocando OMG do Usher e will.i.am. (http://www.youtube.com/watch?v=1RnPB76mjxI)


- É pra dançar Elena. - Falou Matt.


- Aé? Tudo bem então. - Comecei a me mexer dançando no ritmo da música.


Dançamos juntos e cara, Matt tinha uma rebolada muito boa. Se eu ainda não gostasse de Kol, pegava ele agora... E fácil.


- Se continuarmos, eu vou te pegar agora. - Ele sussurou no meu ouvido.


- Não torra.


- To falando sério.


- Ha ha ha. - Ri irônica e fui pro banheiro. Retoquei minha maquiagem e sai dele.


Matt estava na frente dele apoiado em um braço na parede.


- Fugiu é?


- Maquiagem. - Falei sorrindo.


- Ficou com medo de não resistir?


- Mais ou menos isso. - Ele sorriu mais ainda e me puxou pela cintura.


- Então vamos dançar outra. - Ele falou me soltando e me levando para a pista de dança.


Tocava Somebody To Love, Justin Bieber e Usher.

(http://www.youtube.com/watch?v=SOI4OF7iIr4)


Dançamos no estilo da música um mexendo com o outro e causando na pista de dança. Quando fui ver, todo mundo estava nos olhando. As meninas me encaravam com raiva por causa de todos os meninos, que estavam me olhando.


A cada vez chegava mais meninas atrás de mim dançando junto comigo e meninos atrás de Matt. Fizemos tipo que uma disputa de dança enquanto dançávamos. Sorria para ele e fazia passos novos para as meninas.


No final da música (se estiverem ouvindo, adiem- 3:20). Matt, sozinho, veio até mim e segurou minha cintura me puxando para bem perto dele.


- Eu falei que ia te pegar. - Ele falou sorrindo.


- Ou não. - Sorri para ele.


Desci até o chão, saindo de seus braços e arredei para atrás, saindo de perto dele e quando Justin diz: Yeah Man, todas as meninas desceram sensualmente até o chão e fizeram o mesmo que fiz antes, arredei para trás e ao levantar, se jogaram para cima e para frente fazendo os meninos se afastarem.


- Desculpa, acho que ganhamos. - Falei para Matt.


- Dessa vez.


Passamos boa parte da festa dançando até que começaram a tocar músicas mais leves. Até agora não tinha visto Kol, não estava me preocupando se estava tendo algo com Matt, pois não tinha beijado ele.


Começou a tocar um cover da Taylor Swift, We Are Never Ever Getting Back Together. (http://www.youtube.com/watch?v=gkw8O180ouI)


Sorri para as meninas e começamos a fazer alguns passos mais calmos, quando Kol entra na pista de dança e fica na minha frente. Meu sorriso desaparece e ele começa a dançar também junto com os meninos. Os passos eram leves assim como os nossos. Me recompus e comecei a dançar junto com ele. Cada passo que eu dava, Kol fazia o mesmo e mais um. Sorri falsamente para ele e continuava a dançar e ensinar as meninas.


Kol andou para o lado direito, depois para o esquerdo e depois se jogou para a frente parando bem perto de mim. Todos continuaram a dançar e apenas nós dois ficamos parados. Quando o refrão começou a tocar, cantei:


- We are never ever ever ever getting back together. - Cantei me jogando para trás, junto com as meninas.


- We are never ever ever getting back together. - Ele cantou fazendo o mesmo que eu.


Matt que estava do lado dele, bufou sozinho e saiu da pista da dança. Pensei em sair para falar com ele, mas estava gostando de dançar com Kol.


Continuei gingando e rebolando para ele. Pra mim, era apenas eu e ele na pista. Apenas nós dançávamos e sorriamos um para o outro.


Quando a música terminou, Kol me segurou fazendo o mesmo que Matt e sussurrou no meu ouvido:


- Duvido que você nunca voltaria comigo. - Ele respirou fundo e depois sorriu para mim tirando seus lábios do meu ouvido.


- Digo o mesmo para você. - Falei o mesmo quando me recompus. - Tem como me soltar?


- Você quer que eu te solte?


- Não.. - Falei sincera.


- Então eu não vou te soltar. - Ele sorriu para mim e roçou seus lábios com os meus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram???????????????? me contem e comentem pfvr, vivo disso ok? u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How I Love You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.