Highschool Dxd -- O Assassino Rubro escrita por Hisashi Aasa


Capítulo 21
Refeito Capítulo 3 – O poder que deveria ter desde o início




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290333/chapter/21

–-AAAAHHH!!!

Isao desperta com muito susto, e logo antes do despertador tocar seis horas e trinta minutos. Ele ficou respirando profundamente com a boca enquanto agarrava seu peito. Ele logo se sente frustrado.

–-Que desgraça...! –ele range os dentes. –Agora quando esses pesadelos vão começar a parar de me perturbar?!

Quando ele se descobriu, viu que novamente estava nu.

–-Outra vez?

Mas ele conseguiu escutar zonzos. Grunhidos fracos. E notou que a cama está quente o bastante para duas pessoas dormirem juntos. Ele até viu que no outro lado da cama tinha uma “montanha”. Provavelmente, pelo tamanho, não é de travesseiro.

E logo que ele descobriu, viu a ruiva com seus grandes peitos e corpo sendo parcialmente escondidos com o cabelo ruivo.

–-AAAAHHHH!!! –Novamente deu um escândalo. –RIAS?! WHOA!!!!

Ele caiu da cama, nu, e bateu a cabeça no piso de madeira resistente.

–-O que você está fazendo na minha casa?! –ele se recupera do tombo. –E ainda, por que você está nua?! Por que eu estou nu?! –ele cora violentamente e esconde suas partes íntimas.

Rias começou a se levantar da cama, sem se importar em esconder seus peitos. Ela se empreguiça erguendo os braços para cima enquanto grunhia e seus peitos balançavam, bem na frente de Isao. O loiro ficou envergonhado pela vista e decidiu bloquear.

–-Nossa! –Rias finalmente fala, mas ainda com um tom de preguiça. –Foi uma noite e tanto...

–-“Noite e tanto”? Como assim?! –ele ficou assustado.

–-Não se lembra? –ela dobra uma das pernas enquanto apoiava sua cabeça enquanto abraçava a perna dobrada.

–-Eu... –ele pensava, e se lembrou. –É isso! Aquele Templário foi morto por... uma lança que emite uma luz e que queima até a mim... –começou a dúvida. –E depois veio pessoas com asas negras e... Yuma...

–-Exatamente. E você ficou muito ferido depois de eu tê-los espantados.

–-Você? –ele ergue a cabeça para olhar para a Rias, mas depois de notar os peitos expostos dela, foi olhar para o outro lado. –Então era você... Eu sabia que reconheceria a sua voz. Mas diga-me... –ele agora ficou com um olhar de suspeitas.

–-Pode fazer qualquer pergunta, eu vou lhe responder todas.

Mas por um movimento inesperado, Isao partiu em cima da Rias violentamente, e ele ficou em cima dela, contato de olho para olho enquanto ele portava o bracelete no braço direito com a lâmina para fora, mirando no pescoço dela.

–-Diga-me, agora, o que está acontecendo comigo! –agora, com uma expressão de zangado.

No entanto, isso não era o bastante para intimidar Rias. Ela facilmente inverteu as posições, e o garoto não teve tempo de reação.

–-Calma... –ainda com a expressão de ousadia. –Até que você é bem violento, mas é necessário fazer tudo isso para a sua mestra?

–-Mestra?! Você não é a minha mestra! Não sou mestre de ninguém, só de mim mesmo! –ele se revolta.

Ele tenta revidar, mas sentiu uma forte dor no peito esquerdo que fez um berro de dor e ficou fora de ação, completamente dominado.

–-Como eu disse, você recebeu feridas sérias. Levou uma perfurada no seu pulmão esquerdo. –agora com um tom sério. –Tente se acalmar.

Então, ele fez o que a ruiva disse. Ele se acalmou, mas ainda sente a dor forte do seu pulmão. Ela saiu de cima dele, soltando-o.

–-Mas devemos ir à academia. –ela disse.

–-Tá bom... –disse o loiro, bufando.

Ele logo veste seu uniforme escolar. Checou seus pertences de Assassino, e todos estavam intactos. E de onde ele pegou a sua lâmina oculta, ele viu seu equipamento espalhado pelo chão.

–-Como isso aconteceu? Tinham alguns rasgos da última vez que eu usei. –Isao estranhava.

–-Eu posso reestruturar qualquer coisa. E foi com esse poder que eu pude fechar seus ferimentos. Mas não por completo. –ela explica.

–-... –Isao ainda sente a dor no peito.

–-E também... –ela se vira de costas. –Poderia me ajudar com o sutiã, por gentileza? –disse ela, segurando o sutiã.

–-...! –ele corou violentamente.

Mas mesmo assim, ele ajudou a prender o sutiã.

“Eu não gosto dela.”

Depois de um tempo, eles saíram de casa, apenas na entrada. Rias com a sua maleta, e Isao com a sua maleta mais a mochila com seus equipamentos de Assassino. O interessante é a casa ser diferente que o casarão. Mas esta seria a residência oficial de Isao, segundo o sistema de moradia da cidade.

–-Aqui é onde você mora. –ela disse. –Embora eu nunca veja algo de especial de como você é um lutador daquele jeito. Como fez isso? –ela ficou curiosa.

–-Não te interessa. –respondeu o loiro com rancor. –Agora me diga o que está havendo comigo.

–-Aqui não é um bom lugar. Podemos ter espiões por perto.

–-E onde você sugere?

–-No meu clube.

–-... OK...

Ambos foram para a Academia Kuoh. E logo quando chegaram aos portões, muitos ficaram chocados com o “impossível”. Vendo os dois andando juntos lado a lado, a mais bela aluna da academia que está no 3º ano, junto com o rapaz que tem um olhar assustador, parecendo um pouco como um delinquente, mas charmoso, que está no 2º ano. Ainda mais que a cor dos cabelos de Rias e a cor dos olhos de Isao são extremamente combinantes para serem facilmente declarados como um casal.

“AH!!! COMO ISSO ACONTECEU?!”

“OS DOIS ESTÃO JUNTOS!”

“Essa não... Será que... fizeram?!”

“Aquele meio Gaijin desgraçado...! Mostrou sua verdadeira forma!!”

Isso incomodava cada vez mais o loiro.

–-Nossa, que comoção é essa? Nós parecemos muito como uma dupla de vermelho. –Rias completou com uma mistura de sussurro com risos, enquanto Isao corava novamente.

E quando entraram para o hall de entrada, Rias se virou para Isao.

–-Depois das aulas, vá para o mesmo lugar onde você me viu pela primeira vez. Lá é o Clube de Ocultismo. –Rias.

–-E lá, você vai me contar TUDO o que sabe sobre o que está acontecendo? –Isao fez um olhar de “não confio em você”.

–-Sim. Cada detalhe. Bem, boa aula! –ela finalizou com um sorriso e se retira.

–-......

–-ISAAAAOOOOO!!!! –é o berro de Matsuda.

Logo pelo aviso, Isao se alertou e desviou de um murro voador de Matsuda e agarrou o braço dele, enquanto fez um meio-giro e esbarrou-o no chão, estendendo o braço do pervertido Loli, pronto para ser deslocado.

–-Ca... Calma! Você venceu! –ele implorava por misericórdia.

–-Nunca mais faça isso comigo, senão vou desloca-lo de verdade! –ele ficou irritado e largou o braço dele.

–-Caramba, para que serve toda essa violência? –Motohama.

–-Afinal, por que você está junto com a Rias Gremory? Significa que você não só gosta de peitão, mas que quer uma mulher mais experiente-

Antes de Matsuda terminar a frase, Isao aplicou um golpe de karatê tão forte na cabeça do Lolicon que o fez desmaiar.

–-AAAAHHH!!! MATSUDA!!! –Motohama entrou em pânico.

–-Ela me disse que queria falar comigo no clube, correto? Pois então, eu vou falar com ela hoje. –ele se retira do hall para ir até sua sala.

E logo quando as aulas vão, Isao ficou muito sonolento. Ele deve ter ficado muito exausto ontem à noite que ele deve não ter recobrado muita energia. Mas...

“Isao...”

A mesma voz misteriosa de antes.

“Isao. Consegue me ouvir?”

–-Quem... é? –ele pergunta.

“Eu estou dentro de ti.”

–-Dentro... de mim?

“Sim. Com a sua ressurreição, eu pude amadurecer mais com o seu espírito. Sua alma.”

–-Então... Quer dizer que a minha alma... é forte?

“Sim, mas não é absolutamente forte. Mas é poderosa. Com isso, eu consigo fornecer a nossa sincronia. Você está mais forte do que antes.”

–-Mas como...?

“A ruiva vai lhe falar.”

–-Eu não gosto dela...

“Querendo ou não, terá de obedecê-la por um tempo. E mais outra coisa.”

“Akurosu-kun?”

Isao logo acorda na sala de aula.

–-... Hm? –o garoto abriu os olhos.

Ele observou Shiroko, um pouco preocupada.

–-O que quer? –ele pergunta rudemente.

–-Você... Você estava murmurando... Você tinha algum sonho ruim? –disse a bela de cabelos brancos.

–-... E o que te interessa? –ainda com o mal humor.

Yoko, a morena de olhos verde-claros estava observando os dois, e parece estressada.

–-Mas... –Shiroko.

–-Olha aqui, eu não quero a ajuda de vocês! Estou perfeitamente bem, posso cuidar de mim mesmo!!

A de cabelos brancos começou a se sentir triste. E isso deu um ponto final para Yoko. A morena bateu na mesa e se direciona para Isao.

–-Qual o seu problema?! Não está vendo que ela está preocupada contigo?! –disse Yoko.

O loiro ficou quieto, junto com o resto da turma.

–-Por que você é tão cabeça dura?! Tudo o que você fala é “sai daqui”, “deixe-me”... Por que você faz isso? –Yoko.

Isao observou os olhos da morena e sentiu a irritação dela. Mas mesmo assim, ele os evita. Ele percebeu que acabou perdendo o debate, levantou-se e saiu da sala.

–-Akurosu-kun... Por quê...? –Yoko se sente triste agora.

......

As aulas finalmente terminaram...

Isao foi logo direto ao Clube de Pesquisas Ocultas para rever Rias.

Durou-se dez minutos para chegar até ali. A porta estava fechada. Mas quando ele agarrou a maçaneta, viu que estava destravada.

–-Provavelmente um membro chegou mais cedo. Muito bem... –ele inspira fundo. –Vamos logo acabar com isso.

O garoto abriu a porta e passava pelos corredores da construção velha. Ele entrou na sala indicada do clube. Quando entrou, ele avistou uma garota de peitos grandes com cabelo preto e longo.

–-Ah, olá, Isao-kun! –ela fazia uma expressão de boazinha. –Pode entrar, não tem problema!

Enquanto ela fazia um gesto de chamar Isao para dentro, ele obedeceu à linguagem corporal.

–-Eu... –ele disse um pouco nervoso. –Eu queria logo me encontrar com Rias Gremory. Mas parece que ela ainda não esteja aqui.

–-Ah, você decidiu vir aqui mais cedo... Deve estar muito nervoso, eu entendo. –ela fazia risos fracos.

–-Er... Sim, uh... –ele hesitava em concluir. –Como você se chamava mesmo? Hime...?

–-Himejima Akeno. Muito prazer, Akurosu Isao-kun. –ela fazia uma reverência ao loiro, mostrando ser uma garota modesta.

Mas enquanto ela fazia a reverência, a gravidade fez com que mostrasse a grandeza de seus peitos que parecem serem iguais da ruiva da Rias. Isao ficou muito corado e com os seus olhos muito fixos aos peitos de Akeno, junto com a expressão de bela senhorita dela. Ele acabou desviando o olhar.

–-Ah... –ela notou a imaginação de Isao. –Você deve estar se perguntando, “Uau, ela é tão bonita!” –e voltou com a risada bonita.

–-E-Ei!!! –ele ficou irritado e voltou a olhar para Akeno.

Depois disso, os dois foram para o segundo andar, onde é uma sala de chá que, pelo pensamento de Isao, seria quando o clube decide fazer uma pausa.

–-Eu até já tinha preparado um chá enquanto Rias não estivesse aqui. Que tal você tomar junto comigo? –Akeno convidava o loiro.

–-Uh... OK. Eu... aceito o convite... –ele novamente corava.

Ambos tomam o chá, até que Isao começou a fazer algumas perguntas.

–-Akeno, quando você conheceu Rias Gremory? –Isao.

–-Bem... Eu acho que seria melhor eu não falar sobre isso... –Akeno foi fazendo uma cara de tristeza.

–-Por quê?

–-Não sei se eu estou pronta para falar sobre isso.

–-... –ele logo pensa um pouco. –Sim... Melhor eu deixar de lado. Vou respeitar sua privacidade.

Mesmo assim, ela fez uma expressão feliz no final.

–-O que foi?! –ele logo corava novamente. –Não é normal nós termos passados obscuros que não queremos contar?!

–-Oh, você é mais bonito quando sua cara fica igual seus olhos. –faz gestos de fofura.

E novamente Isao ficava irritado.

E de repente, a porta se abriu. Apareceu a ruiva da Rias Gremory. Finalmente.

–-Rias Gremory... –ele sussurrava.

E seguindo dela, interveio Kiba Yuuto, com sua expressão de contente.

E mais uma garota entra na sala. Ela tem cabelos brancos e olhos amarelos, e tem um peitoral muito pequeno, e ainda é baixa e muito jovem, e a expressão dela é muito fechada, mas não chega a ser mais fechada que a de Isao. Ela seria uma aluna do primeiro ano.

–-Até tem mais uma? –Isao. –Quem seria você?

–-Toujou Koneko. –a dos cabelos brancos responde. –Nós nunca nos conhecemos, portanto, prazer em conhecê-lo, Akurosu-senpai. –ela se reverencia perante Isao.

–-Bem, agora que você já conhece todos... –disse Rias.

–-Só para vocês terem em mente, eu não pretendo me juntar a seu clube. –lança um olhar frio.

–-Mesmo assim, uma hora você vai se juntar. –Akeno, toda calma e segurando a xícara com o dedo.

Todos agora sentam nos sofás. E Isao parece mais impaciente.

–-Direto ao assunto, o que está acontecendo comigo? E é melhor você não zoar de mim! –Isao franziu os olhos.

–-Muito bem... Quer saber? –Rias fala com total confiança.

Teve um momento de silêncio na sala, até que Rias abriu a boca.

–-Qual era a sua lembrança, antes de “morrer”?

–-Minha lembrança...? –ele se lembra da Yuma –Raynara—ter brincado com o loiro e depois estar prestes a perder a vida. Ele ficou em silêncio.

–-Saiba que quem salvou a sua vida foi eu. Mas que na verdade eu o reencarnei... como um demônio. –ela fez um tom dramático.

–-De... “Demônio”?! –ele ficou surpreso. –Mas como assim?! Eu sou um demônio agora?! –ele começou a aumentar a voz com desaprovação.

–-Sinto muito, mas era a única maneira de te manter vivo. –de repente, Rias fez uma expressão de desgosto.

–-...... –ele apoiou sua face na sua palma. –Eu até me lembro daqueles de asas negras falarem que me tornei um de vocês... Mas eu não acreditava neles. Porque eu nem acreditava nessa história de demônios e anjos, como se fosse uma conversa fiada. Apenas simbolizando entre virtude e pecado do ser humano.

–-A prova disso foi quando você encostou nas lanças de luz dos anjos caídos.

–-... Aquilo me queimava cada vez quando eu fazia contato... E... Por mais que eu odiava admitir isso... –ele franziu a testa de novo. –Meu desempenho parece melhor, mas não conseguia acompanhar o ritmo. Tudo isso aconteceu tão de repente... –começou a ficar assustado. –Mas... Ser um demônio pra valer... Isso...

–-Mas não teve jeito. Você queria continuar vivendo, não é isso?

–-...Sim... Mas não assim... –ele olha para Rias ainda surpreso.

–-Então terá de viver assim. E lembrando que você é meu servo a partir de ontem.

–-“Servo”?! –ele ficou com um olhar de irritado. –Nem fodendo!

Todos estão surpresos com a reação do loiro.

–-Posso até ter sobrevivido por sua causa, mas ser seu servo, eu nego em ser um!

–-É assim que você me agradece? Por eu ter salvado a sua vida? –Rias ficou com um olhar de desconfortada. –Pensei que os Assassinos têm honra de retribuir àqueles que os ajudam. E você não sabe como se defender deles apropriadamente.

–-Huh?! –ele percebeu a palavra “Assassino”. –Espere, como você soube que sou um Assassino?!

–-Quando soubemos que você estava aqui, nós decidimos fazer uma pesquisa sobre você. –disse Rias, enquanto sorria.

–-... Grrrr!! –ele não teve mais objeções.

Demônios são seres sobrenaturais. Provavelmente eles já devem estar cientes da existência da Ordem dos Assassinos por mais tempo que o garoto, portanto, ele parou a discussão.

–-... Enfim... Portanto, as minhas armas são inúteis. O que eu preciso para mata-los? –disse Isao, com olhos prontos para assassinar.

–-Bem ali. –ela apontou o braço esquerdo do rapaz.

–-Aqui? Mas... AH! –ele já faz ideia do que ela está falando.

–-Sim. –ela volta a sorrir. –Precisará dessa arma a partir de agora, mas você não sabe como despertá-la. Como vai conseguir derrotar os Anjos Caídos?

Isao hesitava em dizer ou protestar mais alguma coisa, e lembrando o que a voz disse: “A ruiva vai lhe falar. Querendo ou não, terá de obedecê-la por um tempo.”

–-... –Isao respirava profundamente e parou de ficar irritado, apenas com um olhar fechado. –Tudo bem. Eu me junto a vocês. Mas não pensem que eu seja um cachorro obediente o tempo todo!

–-Não se preocupe. Nem estou pensando em fazer coisas pervertidas com você. –ela sussurrava com risos.

O loiro corou violentamente e voltou a ficar irritado.

–-Ora, ora, coisas pervertidas... –Akeno também sussurrava, mas com perversão.

–-Senhorita Rias... Era necessário falar isso para ele? –Yuuto disse com expressão de bobeado.

–-Não gosto de coisas pervertidas. –Koneko dizia com calma.

Depois do momento de Isao ter o rosto todo rubro, voltaram ao que importa.

–-Bem, como você deve saber agora, você me pertence. E como eu sou boazinha, vou te conceder alguma liberdade. Mas que, na verdade, você não será meu servo, mas sim meu... discípulo, digamos. –disse Rias.

–-Discípulo... –ele segurou o queixo, pensando. –É, não tem jeito.

–-Afinal, sabia que você também pode adquirir seus próprios servos?

–-Eu também?

–-Sim, mas, como você é um recém-criado demônio, você é um baixa classe, e você só poderá ter seus escravos quando atingir a classe alta.

–-Portanto eu não posso... Mas eu não quero, mesmo assim.

–-Mas, no entanto... –ela continuou. –Você tem permissão especial para adquirir seus próprios escravos agora mesmo.

–-Por quê? –ele ficou surpreso.

–-Permita-me mostrar, Akurosu-kun. –disse Akeno.

Ela mostrou uma criatura morcego fofa que, quando ela a largou, e no chão ela pousou, ela mudou de forma para uma mulher que Isao familiarizou-se. Era a mulher vestida de empregada doméstica que entregou o panfleto com um círculo no verso.

–-Então vocês estavam me observando por todo esse tempo.

–-Nem todo o tempo. –disse a morena peituda. –Mesmo você sendo um humano, na época, você era capaz de evitar qualquer tipo de detecção. Fiquei até impressionada! –ela sussurra.

–-Tá certo... –o loiro chegou à conclusão.

–-E no seu perfil, você é um Mestre Assassino. Nada mal para alguém tão jovem. –Rias.

Isso deixou Isao desconfortado ao ouvir isso.

–-Enfim, você terá permissão de ter seus servos. Ou ‘servas’, se preferir um harém. –Rias disse, sorrindo e rindo. –Você pode até treiná-las. E será mais fácil elas ficarem mais fortes em pouco tempo quando elas se tornarem demônios.

Isso deu um alerta para o que vai acontecer depois. Isao está pensando numa possibilidade que ele quer que seja impossível.

–-Muito bem... –Rias. –Agora, sobre o poder dentro de ti. Percebeu algo estranho ultimamente?

–-Agora que você falou isso... Eu escuto uma voz dentro da minha mente. Não sei quem é.

–-Provavelmente é o Ddraig.

–-Ddraig?

–-Um dos dois Dragões Celestiais. O Dragão Galês. São dois poderosos dragões criados pelo “Grande Vermelho”, o Dragão dos Dragões. Para você ter alguma ideia de como você é declarado uma ameaça para os Anjos Caídos, o dragão que habita dentro de você pode ter o poder de até destruir os Grandes Demônios e, se possível, até Deus.

–-Quer dizer que... Eu sou uma arma letal em escala universal?

Isao apertava o seu punho esquerdo com muita raiva, mas depois de raciocinar um pouco, ele se acalmou.

“Se na época eu tivesse sabido disso... Aquilo não...”

–-Sim, mas não está maduro o suficiente. Por isso que vou te treinar. –ela terminou com um sorriso.

–-E como eu vou invocar essa minha Sacred Gear? –ele estende seu braço esquerdo e olha para o mesmo.

–-Bem... Isso... Você terá que descobrir sozinho.

–-Huh... Tá bom, que grande ajuda... –o garoto fez tom de sarcasmo.

–-No entanto, sabemos que a sua Sacred Gear está no seu antebraço esquerdo, portanto, é a parte mais importante que você deve se concentrar.

–-... Entendo. –ele aperta o braço dito.

–-Quando a hora chegar, você conseguirá. –olha para o relógio e o sol desapareceu, restando a lua. –Já está de noite?

–-Com esses anjos caídos de ontem, provavelmente todos devem estar atrás de mim, querendo minha cabeça. Que ótimo... –ele suspira.

Ele coloca a bolsa com os equipamentos em cima da mesa e abre o zíper. Tinha seu casaco, cinto de utilidades, facas de arremesso, dois braceletes com mecanismos de lâminas e gancho com micro-corda resistente, pistolas de calibre regular e espadas da Ordem.

Isao pegou uma de suas espadas.

–-Agora que eu me recordo, essas lâminas não são boas para enfrenta-los. –o de olhos vermelhos reclama.

–-Bem, nós providenciamos algo para você depois que terminarmos. –disse Rias.

Kiba estava em mãos duas espadas feitas de material negro.

–-Aqui, Akurosu-kun. O nosso produto do submundo com minerais demoníacos de boa qualidade. –disse Kiba. –Com estas espadas demoníacas, você consegue lutar de igual para igual contra os anjos caídos.

–-Mas não só eles, mas também tem um grupo que jamais vi antes. –Rias disse. –Parece que eles estão se cooperando, mas eles te conhecem. Isao, alguma ideia?

–-Isso eu não sei. Eu nunca me envolvi com essas batalhas mitológicas. –Isao disse.

Isao veste todo seu equipamento e pegou as espadas de aço negro de Kiba, substituindo suas antigas espadas. Mas antes dele ir e sair pela porta...

–-Uma coisa, Isao. É muito importante. –Rias.

–-O que foi?

–-Não se segure por nada.

–- ... Tch. Eu jamais me seguro.

Ele fecha a porta.

–-Vamos atrás dele. Eu quero ver no que vai dar.

Isao agora partiu, escondendo seu rosto pela sombra do capuz.

......

Isao estava andando com muita cautela. Ele constantemente gira seu campo de visão para detectar potenciais ameaças. No entanto, ele conseguiu perceber alguém vindo. Ele segurou o punho direito de sua espada com força e foi se aproximando de uma parede. Quando ele deu uma rápida olhada, ele viu que eram os mesmos homens de ontem à noite.

Então, devagar, ele foi se afastando e tomou um caminho diferente. Manobrando-se, ele logo percebeu que tinha alguém mais pela área. Não era inimigo, mas...

–-Essa não... –Isao soava frio.

Ele viu Yoko, com sacolas de compras. Para prevenir que ela seja arrastada do perigo, Isao teve de fazer outra volta, mas no caminho escolhido, teve um daqueles casacos negros indo em direção a ele.

–-Ah, merda...!! –ele sussurrou. –Estamos encurralados...!

Ele não poupou esforços e começou a correr, e causou um barulho, e foi detectado por um dos homens.

“LÁ ESTÁ ELE!!! PEGUEM-NO!!!”

O grito foi tão alto que até chamou a atenção de Yoko. E Isao, ainda com o rosto coberto, ele correu em direção da morena e agarrou no braço dela.

–-Ahh!! –ela ficou surpresa.

–-Venha comigo! –Isao falou.

–-E-Essa voz...! Não pode ser!

–-Cale-se se quiser viver!!

No entanto, Yoko não conseguia acompanhar a velocidade do loiro e acabou ficando não só exausta, mas com as pernas ardendo.

–-Ah...! Isao-kun...! Eu não aguento...

–-Droga, eu lembrei... –ele pensava. –Como agora eu sou um demônio, todas as minhas capacidades físicas aumentaram de forma incrível. Nem mesmo ela conseguiria me acompanhar. Sendo assim...

Isao desacelerou, ficando atrás dela, e rapidamente a carregou Yoko pelos braços. Assim, Isao pôde correr o mais rápido que ele conseguir.

–-NÃO O PERCAM DE VISTA!!! –disse a mulher de casaco preto.

Mas mesmo assim, eles o perdem de vista.

–-Merda!! Vasculhem a área!! Ninguém sai até matarmos o garoto!! –disse a comandante.

–-E enquanto a garota?

–-Heh... Façam o que quiser com ela, mas ela é uma testemunha. Portanto, sabem o que fazer. Ela é só uma mera humana.

Os homens até grunhiram, pensando em algo horrível e foram patrulhar o local.

Isao e Yoko estavam num beco totalmente escuro, e o garoto cobriu a boca dela enquanto passava uma patrulha. O garoto percebeu que o local está limpo e largou a boca dela. Ela estava respirando ofegantemente.

–-Para a minha sorte, eu tive de te encontrar nessa situação... –o loiro reclama.

–-Isao-kun... Então é verdade...? –Yoko disse, preocupada.

–-... Sim. Eu sou o Assassino Rubro. –ele disse. –O que foi? Você já sabia disso há muito tempo, né?

–-... O que houve com você?

–-Isso não importa. –ele anda para fora do beco escuro. –Fique aqui. Você vai estar segura. E quando a luta começar, você deve correr o mais rápido que puder daqui. Entendeu?

–-Mas-

–-ENTENDEU?!

Ele fez um grito fraco para que Yoko pudesse entender, e lágrimas estavam escorrendo do rosto dela. Isao estava com pressa e armou-se com as pistolas.

Ele saltou alto e foi parar no telhado de uma casa e teve uma visão geral do campo. Ele começou a disparar e acertou em cinco homens em pontos letais. Perceberam o som e o detectaram.

–-Lá está ele...! –disse a de casaco preto. –Você é meu desta vez!! –suas asas negras de anjo aparecem e voa em direção ao garoto.

Ela conjura uma lança de luz e dispara contra o garoto. Isao percebeu e teve de largar a pistola da mão direita e rapidamente puxou uma de suas novas espadas e rebateu a lança, jogando-a para a direita.

–-Ora seu...! Brinquedos novos, hã? –ela disse.

–-Isso mesmo. Rias Gremory ofereceu isso a mim. –ele disse.

–-E eu assumo que você é servo dela.

E Isao, por alguns instantes, gargalhou alto. Esperou mais alguns instantes com irritação.

–-Acha mesmo que eu tenho mestra? Não seja presunçosa. Eu NÃO tenho mestre!! Eu sou meu próprio mestre!! –Isao disse, preparando a espada.

Mais três homens sobem do telhado e se preparam para um ataque surpresa fatal contra o garoto. No entanto, Isao sente algo... diferente. Nostálgico.

“Esse sentido... Igual há três anos...”

Imagens de alguém com o casaco dos Assassinos, ensanguentado, e emitindo luzes vermelhas no rosto sombreado como trevas, surgem na mente de Isao.

“Hmph... Parece que na época, eles estavam errados. Mas hoje... Hoje...”

E sem olhar para trás, Isao mira com fatalidade nos três homens atrás dele e disparou sem piedade nos corações dele. Isso deu um susto no anjo caído. O rosto do garoto estava mesclado às sombras.

–-Mas... O que é isso? –ela falou.

Os olhos rubros dele brilham como rubi derramando sangue, enquanto uma aura negra o envolve.

“Hoje... Eles acertaram na mosca.”

Isao subitamente disparou contra o anjo caído e tentou desferir um golpe brutal com a espada na mão direita. Ela o defendeu, mas é jogada para trás com o aumento súbito de força. Mas o ataque do Assassino não acaba por aí. Ele guardou rapidamente a pistola da mão esquerda e puxou sua segunda espada, e desta vez feriu o braço direito do anjo. Ela teve de recuar e com dor. Ela estava sangrando pouco, mas irritada.

–-Argh...! Merda! Como pude ser descuidada...! –ela reclamava.

Isao se prepara para mais uma vez ataca-la, e desta vez com olhar de ameaças.

Enquanto eles lutam, Rias e o restante do grupo, nas ruas da vizinhança, estavam assistido à luta do garoto.

–-Presidente, Isao-kun parece muito diferente agora. –Akeno disse. –O poder demoníaco dele está muito forte. Não acha que ele...

–-Então essa é a natureza dele. –Rias disse, com um pouco de desgosto. –Demônios, além de serem mais fortes durante a noite, outro fator que aumenta o poder é a energia maligna. –ela se preocupa. –O que se passa na cabeça dele...?

E mais uma vez, imagens do Assassino com os olhos brilhando vermelho aparecem na mente do loiro. E ao redor dele, cadáveres. Homens, mulheres e crianças, ao redor dele.

E a aura negra vai se expandindo.

–-... Huh... –o anjo caído bufava. –Só porque você tem esses poderes demoníacos, não quer dizer que você pode me derrotar!! Seu pivete!!

Ela avança contra o garoto e os dois começam a lutar, com mais raiva em ambos os lados. Faíscas voavam a cada impacto das lâminas demoníacas e de luz. Mas ambos terminavam empatados e recuavam, encarando um ao outro.

E Yoko apenas assistia os dois lutarem, e percebeu os olhos de Isao ficando cada vez mais parecendo...

–-Um matador... –Yoko tremia de medo.

E mais imagens do passado dele voltam para a cabeça dele. Desta vez, o campo de visão aumentou, e tinham muito mais cadáveres ao redor dele. Isso aumentou cada vez mais a aura negra dentro dele.

–-Ei... –ele disse.

–-Huh? –o anjo disse.

–-Sabe... do por que eu ganhei o título “Assassino Rubro”?

–-... Khh... –ela rangeu, mas fez sussurros de risos. –Você era mesmo um demônio na época.

–-Foi aquele evento que me fez ficar assim... O que eu sou... Um monstro de sangue frio... –ele agarra com força as duas espadas. –Eu não tenho mais o que proteger. Só a minha vida. Minha miserável vida.

Ele se prepara mais uma vez para atacar.

–-E agora eu vou te mostrar como eu ganhei meu título!!! –ele grita.

Rugindo, ele ataca freneticamente contra o anjo caído. Os ataques são tão fortes que a mulher parece não encontrar a abertura que queria, então ela teve de recuar e pousar na rua. O garoto foi atrás, saltando do telhado e preparando para assassiná-la do alto. No entanto, os dois últimos soldados estavam o esperando, portanto, ele teve de mudar seus alvos. Com uma pirueta, ele retalha os dois soldados, matando-os instantaneamente. Um pouco do sangue mancha o casaco do loiro.

Devagar, ele levanta e olhava para a inimiga com fúria. Ele se prepara para mais uma vez para um duelo de lâminas.

Mas o garoto fracassava em atingir um único golpe... A luz o atrapalhava a manter o equilíbrio. A mulher de casaco preto revidava todos os golpes do garoto e finalmente pôde feri-lo com um corte no braço direito dele.

–-Ghaaaaaa...! –Isao agonizava de dor no braço. –Ghh...!! Rrrr...!! –ele tremia.

O anjo caído gargalhava alto.

–-Vê agora, moleque? Você agora é um demônio. A luz te fere. E ainda, quanto mais você puxa a sua essência para fora, mais dor você terá.

Ela agora tomou a vantagem e pune Isao com golpes mais fortes. Com a dor o atrapalhando, ele foi desarmado no seu braço direito. Ele resolve golpear com o braço esquerdo, mas a de asas negras de anjo o golpeou, jogando-o para trás e o força a deitar no chão.

Isao se sente mais cansado e impotente a cada momento. Ele se levantava pateticamente, mas não consegue se preparar para outro golpe. No entanto, ele ainda não dá sinais de que vai desistir.

–-Devo admitir. Você é mesmo um moleque duro de matar. –ela riu. –Ainda bem que Reinalle te deixou vivo. Foi uma luta prazerosa.

–-Sua...!! –Isao se irritou.

–-Mas agora vou ter que acabar com isso. Adeuzinho.

Enquanto a mulher se prepara para aplicar um golpe mortífero e andando em direção ao garoto, Rias não aguentou esperar e voou o mais rápido que pôde para resgatá-lo mais uma vez. Até que...

–-ISAO-KUN!!! –Yoko gritou.

Todos se alertaram, até Isao.

–-Isao-kun!! O... O que aconteceu com você... –ela chorou. –Você não era aquele que eu tinha conhecido... Pela primeira vez...

–-Ah...! –o loiro ficou pasmo.

–-Você... Você não se lembra...? Há três anos?

O anjo caído gargalhou.

–-É claro que ele não se lembra!! Veja para ele!! Olha o quão patético e perigoso ele é! Ele é um Assassino que só sabe de uma coisa. Matar!!

–-MENTIRA!!! –Yoko se irritou.

Todos ficaram em silêncio.

–-Ele... Ele me protegeu... Ele... Ele usou a sua força para me proteger... Aquele Isao-kun que eu conhecia... Ele era muito mais forte... Isao-kun... Não se lembra...?

–-Yoko...... –o loiro se questionava.

E lembranças do passado dele apareciam...

Ele estava contra muitos homens, rodeando numa garota morena inocente. E na porta, armado, era um garoto encapuzado de olhos vermelhos.

E a garota disse: “Me ajude...”

Ao lembrar disso, Isao começou a chorar...

–-Isao-kun... Você nunca foi um monstro... Não para mim... Você faz o que você acredita o que é certo... Mesmo que você suja suas mãos de sangue por mim... Então, por favor. Eu não quero te ver assim. –Yoko disse, chorando.

O anjo caído teve a paciência esgotada e está em fúria.

–-Quando eu terminar com ele, você será a próxima, sua garota estúpida!!

Ela se prepara para golpear uma estocada fatal em Isao, mas...

O brilho rubro dos olhos dele se revive, mas com heroísmo. Ele mexe seu braço esquerdo e estende-o contra o anjo caído, visando defender-se da estocada.

“Eu preciso de mais poder... Se eu tivesse poder... Para protege-la...!! Poder...! Poder...!! PODER!!!

BOOSTED GEAR!!!!”

O braço esquerdo do garoto começou a brilhar, surpreendendo a mulher de casaco preto. Uma rajada rubra a faz recuar, e no processo, ela foi desarmada.

–-O que foi isso?! Huh?! –ela ficou pasma.

O braço de Isao foi transformado para uma espécie de braço de dragão rubro com uma joia atrás da palma da mão. Ele foi se levantando lentamente e se prepara para lutar mais uma vez.

–-Se você pensa que vai machucar mais pessoas depois de mim...!! PODE ESQUECER!!! –ele grita.

“BOOST!!!” Uma voz ecoa enquanto a Boosted Gear brilhava.

–-Rrrrr...!! SEU PIRRALHO DE MERDA!!! –a mulher ruge.

Ela conjura sua lança mais uma vez e voa em alta velocidade em direção ao garoto.

Isao conseguiu defender com sucesso, e a mulher deu uma olhada novamente na expressão de determinação do loiro.

–-O motivo do porque eu me tornei um Assassino...!!

“BOOST!!!”

Isao joga o anjo caído para trás com o aumento súbito de força e rapidamente a golpeia mais uma vez, jogando-a para trás cada vez mais longe.

–-Foi para defender aqueles que eu mais amava!! E fazer um favor em livrar desse mundo de escórias...!! COMO VOCÊ!!!

“BOOST!!!”

–-Seu moleque...!! MORRE LOGO!!! –ela arremessa a lança contra o Assassino.

O cristal verde da manopla de Isao começou a brilhar laranja.

“EXPLOSÃO!!!”

Isao, com um vulto do golpe da espada, ele destruiu a lança por completo. Mas o brilho continua emitindo da manopla, e Isao parece mais irritado do que antes.

–-Merda...! A Boosted Gear...!! Está continuando a aumentar a força desse pirralho maldito...!! –a mulher recuava.

–-Eu acho que está bom por aqui. –disse Rias.

–-O quê?!

Rias e Akeno descendem, enquanto Kiba e Koneko se revelaram nas sombras. Isao estava um pouco confuso.

–-Rias Gremory...!! Desde quando você estava aqui?!

–-Desde que essa briga começou. Eu queria ver se Isao conseguisse invocar a Sacred Gear numa situação de perigo. E devo admitir... –ela segura o próprio peitoral, suspirando de alívio. –Eu quase acreditei que ele não conseguisse invoca-la. Tenho que agradecer a Wakira Yoko por ter dado algum senso a ele. –ela sorriu radiantemente.

O anjo caído olhou Yoko com uma ira infernal, mas Isao entrou no campo de visão dela enquanto o garoto se prepara para outra rodada.

–-Seus...!! Principalmente você...! Assassino Rubro!! –ela levanta voo com suas asas. –É melhor você se preparar, seu demônio de baixo nível, porque nós vamos começar a matar àqueles que se importam com você!! E eu quero ver o que você vai fazer a seguir...!

Ela tentou rir, mas não conseguia. Apenas estava em uma fúria descontrolada e fugiu da área.

A luta terminou. Tinham cadáveres de soldados em algumas partes. Yoko estava tremendo bastante pois viu uma matança promovida pelo Isao.

Todos agora rodeiam no Assassino Rubro.

–-Muito bem! Missão cumprida! Você finalmente tem a sua Sacred Gear despertada. –disse Rias, contente.

–-E bem-vindo ao Clube de Ocultismo, Akurosu-kun! –disse Kiba, também alegre.

–-Embora você fosse violento no começo, você foi maneiro no final. –disse Koneko, calma como sempre.

–-Ora, ora, eu vou finalmente ter um coleguinha para me dar companhia! –disse Akeno, tentando disfarçar o tom malicioso.

Mas Isao continuava quieto, e parece triste. Depois, ele caminha sem acrescentar algo.

–-Isao-kun!!! –Yoko grita.

O loiro Assassino para e virou-se para ver a morena.

–-Obrigada!! Mais uma vez!!

Isao, continuando quieto, ele se virou. Yoko, prestes a ficar decepcionada, o garoto acenou por trás, dizendo “De nada”. E ela abriu um sorriso radiante.

–-Como vocês dois se conheceram? –disse Rias.

–-Digamos que... Eu encontrei meu Assassino encantado... –a morena disse. –Mas... –ela entristece. –Eu não quero falar muito sobre aquilo...

–-... Certo. Ah! Diga-me, Wakira-san. –disse Rias. –Está interessada em ficar com Isao até o final?

–-Eh? –Yoko ficou surpresa.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highschool Dxd -- O Assassino Rubro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.