Highschool Dxd -- O Assassino Rubro escrita por Hisashi Aasa


Capítulo 22
Capítulo 18 -- A Espada Sagrada, Excalibur Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Há algumas confusões e também que teve um capítulo pulado.
Primeiro, eu tenho um emprego desde o final do mês passado, o que fica difícil para mim escrever.
Segundo, tem uma personagem nova, e se chama Masane Ushiko. Ela é a Torre de Akurosu Isao e ele a encontrou dentro da Ordem dos Assassinos. Ela ficou muito interessada com o legado de Vermillio, aquele que salvou a espécie dela. Ela é uma garota-vaca [sim, ela é tetuda, mais que Rias e Akeno] híbrida de uma poderosa raça de minotauros. Sempre termina com 'moo' e é extremamente leal à Isao, sempre o dirigindo como "Mentor". (Quando não estão pertos de pessoas comuns)
Terceiro, atualmente Isao tem cinco servas. As peãs Shiroko, Yoko, Hana e Sakura. Mais a Torre mencionada anteriormente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290333/chapter/22

...

Numa noite tranquila, Isao estava andando à vizinhança com uma bolsa alçada. Ele parece aliviado.

–-Finalmente. –ele boceja e se alonga. –Colocar todos esses panfletos nas caixas de correios dessas casas... –ele sacude a bolsa virada para baixo. –Só espero que desta vez não sejam esquisitões.

Enquanto ele andava, ele viu um homem loiro utilizando um yukata modesto. Isao não se importou e continuou no caminho.

–-Ei, garoto. –o homem disse.

–-Hm? –Isao parou por um instante e se virou. –Pois não, senhor?

–-Sabe o que eu posso fazer para fazer um ‘contrato’ com um demônio?

O garoto se alertou com a frase anterior, mas mesmo assim, ele ficou calmo e coçou a cabeça.

–-Uh... –ele gaguejava. –Eu vou me fazer de bobo por enquanto. –ele pensava. –O... que era isso mesmo?

–-Ouvi rumores sobre que as pessoas desse bairro fazem um contrato com demônios. Mas... –ele coloca a mão no queixo. –O interessante é que é por uma simples troca de favores.

–-... Geralmente, para se fazer um pacto com o demônio, o invocador deve entregar a sua alma por um desejo. E o que tem dessa ‘modernização’ desses contratos?

–-Eu vim nessa cidade pois fiquei interessado.

–-Ah. Aquilo... Embora eu... nunca acreditasse naquilo... –Isao disse, bobeado.

–-Você é um demônio, rapazinho? –ele riu. –Você parece muito malvado para ser um.

E isso deixou o garoto irado comicamente.

–-Só porque eu tenho olhos de como se alguém fumasse canabis* sem parar?! –ele gritava. –Ah, vai à merda!!

O homem desta vez gargalhou alto pelo sentido que Isao se expressou.

–-De fato, eu ouvi nos rumores de que o demônio era um jovem loiro de olhos vermelhos e revoltado. Você deve ser ele, então. –ele continuou rindo.

–-Oh, fuck me... –Isao usou linguagem estrangeira e aplicou um facepalm em si mesmo. –OK, você me pegou... Sim, eu sou um demônio. Akurosu Isao.

–-Eu gostaria de fazer um contrato com você, rapaz. Que tal? –o homem disse, piscando.

–-Tá, você pode me dizer o que você quer na próxima. Eu tenho que voltar para... –ele ficou mais mal humorado e rangendo os dentes. --...minha mestra...

Mais uma vez, o homem gargalha, e Isao desta vez não se importou.

–-OK, OK. Aqui o meu cartão. –o homem entrega um cartão ao jovem. –Você pode vir aqui a pé mesmo. Bem, até depois.

O homem se virou e acenou pelas costas enquanto andava para longe.

–-... Quem ele pensa que é?

......

De volta para a Residência Akurosu...

–-Mas... MAS QUE PORRA É ESSA?!

Ele mal chegou, e tudo que ele viu são seus colegas demônios lendo páginas de livros, e eram álbuns de fotos.

–-Quem deu permissão para vocês lerem isso?! –novamente, o Assassino ficou revoltado.

–-Eu. Quem mais? –disse a mãe.

–-MÃE!!!

–-Ah, vamos!! Que mal pode dar, maninho? Tem também as minhas fotos com você! –Akane, fofa como sempre.

–-Argh!!

Ele ouviu muitos sons no meio daquela roda.

–-Então foi assim que você gostava de... bustos... –Koneko, observando uma foto de Isao, ainda bebê.

–-Moo!! –Masane, admirada. –Até que são perfeitamente assimétricos, moo!!

–-P-P-PARE!!! –Isao, com vergonha.

–-Ah...! Isso é o Isao...! –Rias, obcecada com a foto do Isao tomando banho, todo nu, mas ainda bebê.

–-Ai, ele é tão fofo com esse olhinhos grandes!! –Yoko, com explosão de fofura.

–-AAAAAAAHHHH!!! –desta vez, ele espreme as bochechas.

–-Ah...! –Shiroko, com respiração pesada e com a face toda vermelha. –Isao-kun está...! Ahh!!!

–-Ora, ora!! Isao-chan está chupando... –Akeno, com êxtase. [Para variar]

–-NEM OUSA TERMINAR, SUA SÁDICA!!!

Isao tentou tomar o álbum de Akeno, mas ela desvia do ataque de raiva dele, fazendo-o cair do chão. O garoto começou a chorar.

–-Ah... Uh... –Asia, ficando preocupada.

–-Mas... O que é isso? Isso é tão... –Hana sussurrava, com tristeza.

–-Hm? –Isao olhou para cima. –Ah, esse álbum...

Isao levantava e ficou ao lado de Asia. Todos observaram este álbum.

As fotos continham Isao, jovem. Fotos dele dos seus supostos 5 anos e além. Ele estava muito desanimado, e com os olhos vazios. Isso entristeceu o grupo.

–-Isao... –Rias, toda preocupada. –Isso era você?

E viram mais páginas, e descobriram uma garota que aparenta ser mais velha do que ele, junto com sua irmã. Uma garota de cabelos loiros e curtos com olhos castanhos. Parece que ela estava se esforçando para que o jovem Assassino sorrisse.

Isao involuntariamente desceu uma lágrima, mas rapidamente a enxugou e tomou o álbum de Asia, fechando-o.

–-Isao-san? –Asia, recebendo a tristeza. –Quem era ela? Era a...

–-Tem memórias que é melhor eu esquecer. Aquilo já foi embora. –o loiro disse, tentando se recuperar.

Isao observou Kiba, absorvido com as fotos. Isao se aproxima dele.

–-Ei, o que foi? Por que está tão fixo nesse álbum? –Isao disse, também curioso.

Ele viu fotos dele mais a irmã com um outro garoto. Era um que aparenta ter a mesma idade que ele e tinha cabelos laranja e olhos roxos.

–-Nossa, eu nem lembrava que eu tinha outro amigo... –disse o Assassino.

–-Isao... –Kiba de repente o chamou. –Você sabe me dizer o que é isso?

Ele apontou no meio da sala tinha uma espécie de espada embainhada estilo medieval. Tinham decorações belíssimas.

–-O que tem?

–-... Parece uma Excalibur... –Kiba disse, com um tom assombrador.

–-O quê? Aquela espada lendária utilizada pelo Rei Arthur e os Cavaleiros da Tábula Redonda?

Kiba fechou o álbum e entregou ao de olhos vermelhos, e depois se retirou da casa.

–-... O que deu nele...? –Isao disse, ainda se lembrando daquele encontro. –Cacetada, um mistério após outro...!

–-O que é um mistério? –Rias.

–-Bem, primeiro tem esse cara que eu o encontrei quando eu terminei meu serviço. Ele me deu isto.

Ele mostra o cartão, e Rias teve sua antena de cabelo pulsando.

–-Ah! Isso! Ele é seu novo cliente. –disse Rias.

–-Meu? Ah, olha só... –ele observou o cartão. –Finalmente...! –ele ficou chorando comicamente.

–-O que foi?

–-Finalmente alguém decente!!! Você não faz a menor ideia do quanto eu esperava por este momento!!

Rias e o restante ficaram um pouco constrangidos.

...

Kiba, andando pelas ruas igual um zumbi, ele toma sem rumo.

–-Excalibur... Maldita Excalibur... Essa desgraça de espada...!! –ele sussurrava.

Mas de repente... Ele ouviu uma risada, e a voz era um dèjá vu.

–-Olá, demoninho!! Há quanto tempo.

Era Freed Zelzan novamente. O padre psicopata que tentou matar Isao.

–-... O que quer? –Kiba, já invocando sua Sword Birth, mas algo o perturba. –Espera... Esse sentimento...!! –isso o deixa com raiva.

E Freed mostrou de baixo de seu roupão uma espada com belos detalhes divinos.

–-Ta-da~~~~!! EX-CA-LI-BU~~R!!!

A linha de raciocínio de Kiba foi rompida instantaneamente, e com fúria, ele se prepara.

–-Onde você conseguiu isso?! –Kiba.

–-Ah, eu ganhei de uma certa pessoa que você conheceu há muito tempo, sabe. Reencontro familiar? –Freed lambia a lâmina de sua Excalibur. –Mas não importa. Com esta belezinha, posso finalmente te matar e depois aquele puto, desgraçado, dono de prostitutas do Akurosu Isao!!

E Kiba apenas ria, ignorando a ameaça contra seu companheiro.

–-Finalmente eu vou poder... Eu vou destruir essa Excalibur!!

Kiba avança violentamente, e Freed também deu uma arrancada. Os dois bateram suas espadas, mas somente a de Kiba que foi destruída. A de Freed continua intacta, e ele gargalha feito um louco.

–-As suas espadinhas não competem com a minha!! Esta é a Excalibur da Agilidade. Dá ao usuário uma velocidade absurda! E o melhor de tudo, é excelente contra demônios!! Você não terá chance!!

Mas Kiba continua rindo, e deu um olhar sinistro contra Freed.

–-De fato, eu apenas estava testando para conferir se essa espada era verdadeira. E eu confirmei. Agora não vou mais me segurar!!

O loiro invoca mais espadas e se prepara novamente para enfrentar Freed.

...

Na residência de Isao...

–-Entendo. –Rias. –Você quer saber do por que Kiba se comportar daquela maneira.

Ela estava observando a foto dele com um garoto que ele mal consegue se lembrar. Estavam mais focados na tal espada dita.

–-Ele me disse que é provável que seja uma Excalibur. Mas afinal, o que seria uma Excalibur, exatamente? –Isao.

–-Excalibur é uma espada sagrada, abençoada pelo divino. Mas que, na verdade, a original se perdeu.

–-Simplesmente sumiu?

–-E para compensar a perda, a Igreja fez réplicas da Excalibur, embora não sejam perfeitas.

–-Ou seja, Made in China...

–-Mesmo assim, você não deve subestimar o poder delas, Isao. As réplicas podem não ser comparadas com a original, mas ainda tem a bênção de Deus.

–-Então demônios devem evitar um golpe dessas espadas... Entendi. Mas... Por que Kiba Ficou muito assombroso após ver ou escutar uma referência dessa?

–-É... complicado em dizer. –Rias, preocupada. –Foi há muito tempo. Eu não sei dos detalhes. Kiba nunca me contou, mas é melhor deixarmos isso de lado. Não quero ferir os sentimentos dele.

Isao foi pensando profundamente...

–-É uma aposta arriscada, mas vou pedir para a Ordem vasculhar isso... E também... –Isao pensava para si mesmo.

–-Bem, deixando isso de lado, está na hora de dormir. –Rias disse, enquanto faz strip-tease.

–-AAAHHH!!! –Isao, corando igual camarão. –DE NOVO?! POR QUE É QUE VOCÊ TIRA A ROUPA?!

–-Eu gosto de dormir nua. –Rias, agora somente com sutiã e calcinha.

–-Ah... –Isao raciocinou e tomou uma conclusão. –Sono de beleza... Mas por que comigo?!

–-O que foi? Aliás, você é meu servo e meu noivo, não é?

–-Eu só estava...!

E finalmente ela se expôs completamente em frente do garoto e a vergonha é tanta que cobriu sua visão, e observa Asia, também se despindo.

–-VOCÊ TAMBÉM?!

–-Eu...! Eu não vou ficar para trás!! Eu também quero ficar com você, Isao-san!! –Asia.

E ela ficou toda nua também. O coração do garoto estava bombeando sangue sem parar e começou a tremer. As duas o jogaram na cama e cada uma ficou num lado, agarrando-o, fazendo contato de pele no rapaz.

–-AAHH!!! TEMPO, TEMPO, TEMPOOOOO!!!!

......

Mais tarde, naquela noite... Rias e Asia estavam dormindo na cama, enquanto Isao saiu de fininho, tentando respirar ar fresco na sala principal.

–-Caramba... –ele lava o rosto na pia. –A cada dia que passo com mulheres... Por que eu só atraio fêmeas? Isso é exagero... Parece um jogo que eu joguei há um tempo... –ele pensava um pouco. –Enfim... Eu quero descobrir sobre o que Kiba não quer contar...

Ele observa seu braço esquerdo.

–-Também, Ddraig não falou mais comigo desde aquele evento... –ele se lembra daquele dragão branco mecânico, mas isso fere a mente dele, então ele desiste de pensar naquilo. –O que está acontecendo com este mundo?

–-É um mundo louco, não? –o braço esquerdo de Isao brilhava uma esfera verde, e era Ddraig.

–-Ahn?! –Isao se surpreende. –Ah... É você... Falando de você, e voilá! Você aparece.

–-O que foi? Sentiu minha falta? –o dragão deu risos.

–-Oh, hahaha... –Isao deu uma risada sarcástica.

–-Quer saber do por que você atrai fêmeas?

–-Eu... Talvez...

–-Para quem é meu hospedeiro, tende a ter várias belas mulheres te cercando em todos os lados. Basicamente, você vai ter seu próprio Harém. Todos os meus antecessores tiveram essa situação.

–-Ah... Certo... Booooooom... –mais uma vez, o garoto é sarcástico. –Então por sua causa-

–-Vê se não me culpe! Eu não tenho haver com seu destino.

–-Então foda-se.

–-É assim que você me trata?

–-Não, só queria jogar a raiva em alguém ou em algum dragão...

–-Enfim... Eu vou lhe explicar a sua situação. Está nada mal, na verdade. Mas não está bom o suficiente.

–-Como assim?

–-O meu rival, o Dragão Branco, Albion, despertou.

Isao ficou alertado, e uma memória apareceu na mente dele.

Haviam duas pessoas se encarando. Um loiro com a Boosted Gear, e outro homem vestido de branco com asas brancas e azuis.

–-... Vermillio... Ele também era seu hospedeiro... –Isao disse.

–-Na situação que você está, não será páreo para ele, embora você tem suas qualidades e prejuízos.

–-Como o meu Efeito Memória... Eu gasto mais energia do que eu deveria, embora a Amp Jewel consegue compensar isso.

–-Você deve se esforçar ao máximo para que seja você mesmo. Não pode depender para sempre as habilidades de Vermillio. Por um motivo.

–-... Ele era um humano... Enquanto eu agora sou um demônio...

Ele recordou uma outra memória em que Vermillio utilizou uma espada com belas decorações... Mas ele se lembrou de um importante detalhe...

–-Puta merda...!! –Isao surtou. –Aquela espada que ele usou...!!

Ele invocou um círculo mágico da Ordem dos Assassinos com pressa e chamou Heinran.

–-Pois não, Mentor? –Heinran.

–-Eu quero que você faça algo para mim!! É urgente!!

...

Isao chegou ao Clube de Ocultismo e...

–-Cheguei, pessoal.

E viu Kiba levando um tapa na cara pela Rias. E ela estava furiosa.

–-Mas o...

Isao percebeu que Kiba tem um pouco de suas roupas ensanguentadas, e Asia estava assustada e triste.

–-Tem noção do que você fez?! O que aconteceu com você? Por onde você foi? Quem fez isso?! –Rias fez várias perguntas ao Kiba.

Mas Kiba ficava em silêncio.

–-Responda-me!! –Rias, com a paciência esgotando.

–-Não me diga que... –Isao palpitou.

–-Kiba, se você não me responder, terei de fazer medidas drásticas para você me respeitar!! –Rias.

–-Eu... –Kiba tentava revidar as palavras, mas continua se contendo.

–-Peraí... –Isao.

Ele viu um pouco dos ferimentos nas partes em que a roupa dele foram furadas, e esses cortes não são de uma espada qualquer. Ele se lembrou como ele foi ferido pela espada de luz do Freed, e o corte era limpo, sem muitos ‘rasgos’.

–-Não me diga que você enfrentou um padre!! –Isao disse. –Qual o seu problema?! Por que teve que enfrentar um padre sozinho?! Por que não...! Ah...!

Isao teve momento de fúria e ficou entre Rias e Kiba, e o Assassino ficou na frente do atual rebelde.

–-Era sobre a Excalibur, correto...? –Isao disse, olhando para Kiba, evitando em olhá-lo. –Olha para mim!!

Isao o agarra pelo colarinho e o faz olhar para os olhos rubros enfurecidos.

–-É A EXCALIBUR, CORRETO?!

–-... Largue-me... –Kiba, agarrando o braço de Isao.

–-VOCÊ LUTOU CONTRA UM USUÁRIO DE UMA EXCALIBUR?!

Todos ficaram chocados, e Kiba ficou em silêncio, e apertava com força o braço do Assassino.

–-Kiba, é verdade...?! –Rias, que parece que também vai explodir de raiva. –VOCÊ ENLOUQUECEU?! VOCÊ PODERIA TER MORRIDO!!!

–-Eu sabia...!! Eu posso perceber seus olhos de raiva...! Comparado de ontem...! –Isao. –Por quê?

–-ISSO NÃO É DA SUA CONTA!!! –Kiba gritava.

Mas Isao reagiu aplicando um soco na cara dele, jogando-o para a esquerda.

–-Não briguem!! –Asia gritava, chorando, pedindo para que eles parassem, mas é impedida por Koneko.

–-... O que aconteceu com você? Não é o Kiba que eu conhecia... –Isao, triste.

Mas mesmo assim, Kiba caminhou sozinho para fora do Clube de Ocultismo, deixando todos no vácuo...

–-Está pior do que eu pensei... –Rias, suando frio.

–-Pode ser o Freed Zelzam de novo... –Isao, apertando o punho novamente. –Ninguém mais consegue ferir o Kiba tanto assim, e é o único padre com esse nível de perigo mais próximo de nós. Precisamos ser mais cautelosos...

Todos engoliram a seco.

–-... Vou ter que escoltar minha irmã e Asia. Até que eu me livro daquele doente mental de uma vez por todas. –Isao, determinado.

No entanto, Masane aproximou-se de Isao, ainda com medo, e ela estava segurando uma katana preta embainhada.

–-Moo... Mentor... –ela disse.

–-Sim?

–-Aqui... –ela entrega a katana. –A Matetsuken MK II. Está mais resistente que a anterior. Não sabemos o quanto.

–-... Obrigado. –ele desembainha a espada e vê o ferro negro espelhar sua face. –Precisamos de todos os recursos disponíveis se quisermos nos livrar de Freed.

...

Isao, Asia, Akane e as cinco servas do loiro caminham nas ruas à noite. Isao estava com a katana preparada e apertando o punho com força, atento a qualquer ameaça que vier.

–-Depois de ver o Kiba daquele jeito... –Shiroko sussurrava.

–-O Mentor está mais alertado, moo. –Masane, também sussurrando. –Esse Freed é muito perigoso?

–-Aquele cara é uma ameaça!! Até mesmo queria matar a coitada da Asia! –Hana sussurrava com ira.

–-Shhh!! Akane-san pode te ouvir! –Sakura a alcama.

Mas Yoko observava o loiro com pena.

–-Ele faz isso porque ele nos ama... Ele não quer que nenhuma de nós nos machucamos... –Yoko, corando.

–-Ei, ei! Yoko-san! –Akane.

–-Hm? O que foi?

–-Maninho… Ele sempre é assim.

–-Super protetor?

–-Sim! Desde que ele me protegeu de um homem grande e mau, ele disse a mim: “Eu ficarei mais forte para te proteger. Não importa como farei isso. Eu sou o seu irmão, e sabe disso e compreende.”

Yoko fez um sorriso gracioso.

–-Ele começou a treinar, treinar e treinar! Tipo... –Akane se entristece. –Ele mal conseguiu reservar mais tempo conosco... Ele queria ficar mais forte até mesmo que os ossos dele quebrassem.

–-Ele iria tão longe assim?

–-Sim... Isso o desgastou e muito depois do que aconteceu... Três anos atrás...

A depressão voltou, mas foi pouca.

–-Não se preocupe, Akane-san! Isao-kun está ao seu lado agora. E não importa como... Ele ficará mais forte a cada dia que passar. –Yoko, animando-a. –Nós vamos apoiá-lo até o fim.

Akane soltou um brilho gracioso.

–-SHHH!!! Todas quietas! –Isao, todo tenso. –Podem sentir?

Eles perceberam presença divina. Ou seja, um padre.

–-É o Freed...! E ele está dentro da casa...! –Asia, com medo.

–-Não, não é só ele...! Tem dois!! Ele não vaga por aí sozinho?!

Eles correm com o cuidado de não revelarem-se para a entrada da casa.

–-Todas vocês fiquem aqui fora! Se algo acontecer, fujam e chamem a Presidente. –Isao.

Ele entrou sozinho. Com a tensão o perseguindo, ele agarra com muita força o punho da katana. Mas quando ele chegou à sala de estar...

Ele ouviu uma conversa amigável entre a mãe dele e duas garotas. Não parece ameaçador e observou de fininho.

E estava certo. Era a sua mãe e mais duas garotas usando capas brancas com detalhes cristãs. A de cabelos azuis está carregando algo grande e aparentemente pesado, enfaixado.

–-O que é... –Isao, todo confuso.

–-Hm? Ah!! Isao-chan!! Bem-vindo de volta!! –a mãe, com toda a graça.

–-Caramba, mãe, quase que você me mata do coração!! Eu pensei que você estivesse em perigo!! –Isao, gritando e reclamando.

–-Ah!! Isao!! –a garota de transas ficou surpresa e contente com a presença do garoto.

–-Huh?

–-Nossa, há quanto tempo!! Você cresceu bastante!

–-Er... –mais confuso ainda. –Desculpe, mas... Quem é você?

–-Ah, é claro que você não se lembra!! Faz quanto tempo, oito anos? –a mãe.

–-Oito? Ahn? –ele se lembra da foto. –Não, na verdade eu conhecia um garoto, e não uma garota.

–-Quer uma prova? –disse a garota dita.

Ela fez exatamente a pose no álbum, e Isao processou e...

–-WHAT THE FUDGE?! –ele grita mais uma vez, com uma palavra em inglês. –IRINA?!

Ele observou a capa dela flutuando e ela estava utilizando uma roupa preta colada. Viu também que estava usando uma cruz como colar.

O busto dela é muito bom. O mesmo que as servas do loiro. [Só não passa dos peitões crescidos de Shiroko]

...

Depois do mal entendido, as garotas fora de casa entraram, mas mais tranquilas após explicar a situação.

–-OK... Onde e como vocês conseguiram nos encontrar? –Isao.

–-Quando eu fui fazendo compras, eu me esbarrei em uma delas. Irina-chan estava carregando alguma espécie de obra de arte... –a mãe, triste. –Esbarrei tão forte que arruinou-a... E era uma belíssima obra de arte...

–-Sorte que era falsa. Se fosse autêntica, teríamos vendido por um bom preço. –disse a garota de cabelos azuis.

–-Mas, Xenovia... Mas e enquanto aquele diálogo que aquele senhor falou? Para que assim as criancinhas pudessem ter o pão de cada dia... –Irina, chorona.

–-Você acredita demais nessas conversas. Não sabe do fato de que o Japão tem um índice de pobreza muito baixo? –Xenovia, reclamando. –E mais sorte porque nos esbarramos com alguém que você conheceu, senão estaríamos na rua pedindo doações, para razões do Senhor divino.

–-Quer dizer ‘pedir esmola’, sua mentirosa... –Isao pensava.

–-Ah!! –Irina, observando Akane. –Ah, Akane-chan!! Você também cresceu!! Está mais diferente que seu irmão agora.

–-Ah, uh... Obrigada... –Akane se envergonhava.

–-Uooo... –Irina, observando o busto dela. –Ei, ei! Quanto que mede agora?

–-Tira o olho... –Isao, lançando um olhar de raiva.

–-Mas... Por favor, Isao... –ela junta as mãos. –Só uma tocada...

–-Não!! –o garoto começa a se irritar.

–-Desculpe... É que meu filho finalmente pôde se reencontrar com a irmã, e ele está tão preocupado... que deu nisso...

Isao, rosnando feito um cachorro e segurando firme a katana.

–-Tá bom, eu entendo... –Irina, desanimada.

–-E enquanto a todas essas outras garotas? –Xenovia, e observa Isao. –Elas são o quê? Não parecem parte da família.

–-Bom, er... –Isao, gaguejando.

–-São todas amigas bem íntimas do meu garotinho! –a mãe, toda feliz. –Sério, mesmo, Isao-chan. Você não pode ficar trazendo tantas garotas aqui em casa... Embora você já esteja acostumado desde criança... –ela balança a cabeça, envergonhada.

–-MÃE!! –Isao, corando.

–-Ah, Asia!! –Irina, gritando de repente.

–-Uh... Oi... –Asia, tímida.

–-Vocês se conhecem? –a mãe.

–-Não, mas eu sei sobre ela. Ela estava na Igreja há muito tempo. –Irina.

–-Essa não... –Isao sussurrou muito baixo.

...

–-Isao!! Asia!! –Rias, desesperada e abraçando os dois. –Ainda bem...! Vocês dois estão bem!

–-Ah... Sim, estamos inteiros... –Isao, começando as piadas. –E ainda bem que era a Irina, mas... Eu não esperava que ela se tornaria uma freira daquele jeito.

Rias soltou ambos.

–-Eu sinto muito... Eu os deixei em perigo... –Rias, jogando toda a culpa em si mesma.

–-Presidente... Por favor, pare... –Isao.

–-Seu chato... –ela pincha a bochecha de Isao. –Posso não mimar vocês?

–-Ai ai!! –ele esfrega a bochecha. –Enfim, não há o que se preocupar. Estamos bem, e é isso que importa.

–-E tem mais uma coisa, Isao.

–-O que foi desta vez?

–-... Há um assassinato em massa de exorcistas pela cidade.

–-O quê?! Mas... Isso é...

–-Nenhum demônio está assassinando-os, nem mesmo há demônios renegados à solta.

–-... Freed... Só pode ser ele...

–-Aquele covarde...! Assim, ele vai fazer com que nós assassinamos os exorcistas.

–-E ainda não sabemos onde ele poderia estar...

Enquanto isso, Masane chegou, com uma pasta de arquivos.

–-Moo! Mentor, a pasta que você pediu está pronta! Moo moo! –ela, toda contente.

–-Nossa, que rápido... –Isao, impressionado.

–-O que é isso? –Rias, curiosa.

Isao pegou a pasta e a observou profundamente.

–-É sobre meu antepassado. Vermillio. Tem algumas partes da memória que não consigo acessá-las. Então, pensei que seria melhor se eu ler os arquivos.

–-Ah... Certo. –Rias, insegura.

–-Agora... –Isao pega seu casaco de Mentor. –Vou me encontrar novamente com meu contrato. Vamos pescar um peixe raro desta vez. Eu preciso de relaxar minha mente...

Isao se retira com a pasta e a katana.

...

Agora, ele mais o homem contratante estavam à beira do rio, com suas varas de pesca de madeira. Isao fincou a vara na madeira enquanto lia os arquivos atentamente, enquanto esperava um peixe fisgar o anzol.

O silêncio era profundo, mas o homem queria quebra-lo.

–-O que está lendo?

–-Não te interessa. –Isao deu uma resposta grosseira, parece mal humorado agora.

–-Ah... Não precisava de ser tão grosso comigo. Pode falar o que é, mesmo aos mínimos detalhes.

–-Bem... –ele inspirou profundamente. –É um amigo meu. Estou preocupado com ele.

–-‘Ele’, huh... Então você tem algum amigo macho, no final. –o homem riu.

Mas Isao não achou graça, ele ainda tem o tom sério na cara.

–-Ele não quer me falar por quê. Por isso eu quero ver por conta própria.

–-Os arquivos falam isso?

–-Como eu disse, isso não te interessa. É assunto entre demônios. Um humano jamais entenderia.

–-E enquanto aquela espada? É para auto defesa?

–-Sim. Tem algum maníaco por aí matando pessoas.

–-Exorcistas?

–-... Como sabe? –Isao, desconfiado e olhando para o homem.

–-Eu vi um morto no caminho.

–-Sério?

–-... Era você?

–-N-Não! Eu não mato exorcistas! Se um for me atacar, é óbvio que reagiria, mas eu não chegaria a mata-lo sem ouvir do por que me atacaria. –isso parcialmente foi uma mentira.

–-Certo... Bem, eu vou acredita-lo.

–-Por que toda essa confiança?

–-Porque você é um demônio bacana. Comporta-se normalmente como um ser humano.

–-... Obrigado...

–-Eu... não sei muito sobre essas coisas sobre divindade ou sei lá o quê, mas eu quero lhe dar uma dica.

Isao prestou bastante atenção.

–-“Não se preocupe com a presença divina. Isso só serve para desencorajá-lo.”

Isso fez com que o garoto se lembra da sensação de como ele lutava contra Freed, e a fé radiante de Asia antes dela se tornar demônio.

Mas ele se lembrou da Xenovia carregando a Excalibur enorme dela. Toda enfaixada, bloqueando a presença divina.

–-... Certo. Vou me lembrar na próxima.

De repente, a vara de Isao começou a ser puxada.

–-Opa, parece que tem um querendo roubar sua vara! [Sem duplo sentido.] –disse o homem.

–-Ah, merda...! –Isao jogou o arquivo no chão e pegou a vara.

Os dois puxaram a vara juntos.

–-No três! –o homem. –Um! Dois! TRES!!!

Os dois puxaram com toda a força de uma vez...

...

No Clube de Ocultismo, todos estão muito preguiçosos. Rias lendo alguns papéis, Koneko jogando no seu portátil, Isao deitado no sofá, dormindo com o roupão dos Assassinos cobrindo a parte de cima da cintura, enquanto Akeno pretende perturbá-lo ao ficar em cima dele na posição 69 [lá vai outra!!], Asia mexendo as pernas com nervosismo, e as servas, sentadas e dormindo no ombro da outra.

Nenhum sinal de Kiba...

–-Akeno, sai de cima dele, por favor. –Rias.

–-Ah, mas ele precisa de aprender uma lição, dormindo no sofá. –Akeno, com ar de safada.

–-Não é ele que está com os pés no sofá.

–-Bem, pelo menos ele está dormindo igual uma pedra... Ou não. –a morena safada observa a região pélvica do rapaz.

–-Por isso mesmo. Aliás, ele está fazendo o trabalho dele, que é atender os desejos dos contratos. Ele fica quase até meia-noite fora, e ele precisa de descansar.

–-Mas demônios não são criaturas das trevas? Como ele fica cansado?

Mas então, a porta bate.

–-Com licença!! –a voz de Irina.

Isso despertou todos, incluindo Isao.

–-Hm? –Isao percebeu.

–-Podemos entrar, por favorzinho~~!! –novamente Irina.

–-Ah, eu abro-

Quando ele se levantou, o roupão deslizou para baixo e acidentalmente enfiou sua cara [de preferência o nariz e a boca] na ****** da Akeno. Ela soltou um gemido de clímax. Isao ficou paralisado. [E tem uma montanha logo embaixo dos peitos de Akeno...]

Todas ficaram chocadas com o ocorrido...

–-Eu mesmo abro, não se preocupe... Isao... –Irina abriu a porta e quando entrou, ficou chocada.

–-O que é isso? –Xenovia, ainda com sua expressão calma.

Isao tentou inalar um pouco de ar, o que causa cócegas na Akeno, e ainda REBOLAVA.

–-Bom dia, dorminhoco. –Akeno.

Ele violentamente joga a morena safada para fora do sofá e foi tentar pegar ar fresco. No entanto, tudo que consegue fazer é tossir várias vezes.

–-QUE CHEIRO É ESSE?! PORRA, AKENO!!! –Isao, revoltado ao extremo. –HÁ QUANTO TEMPO VOCÊ NÃO LAVA SUA CALCINHA?!

“EEEEEEEECAAAAAA!!!” Todas as servas do rapaz.

–-Isso foi nojento, Akeno-senpai. –Koneko, irritada.

–-A c-c-c-ca-ca-ca-calcinha está...! –Asia gritava com uma voz muito fina enquanto mexia a cabeça sem parar e toda envergonhada.

–-AKENO!!! –Rias, com fúria.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*canabis = só uma dica... Heitor Games Mario Kart 8! Quem nunca perde essas zoeiras? :D
"Vamo plantinha!! Vamo, canabis!" "Olha as planta dançando! A canabis loucona..." "As planta das dorga..."

Eu deixei isso separado em duas partes porque a próxima... O pau vai rolar à solta, é o Die Rolla do HSDxD!! "Sintam o poder da minha Rolla!"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highschool Dxd -- O Assassino Rubro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.