A Life Time escrita por Lu Falleiros


Capítulo 16
Este sorriso não é dela. Ela está diferente...


Notas iniciais do capítulo

Antes de ler, saiba que este capítulo, é contado por Ciel, como o contador em primeira pessoa. Ele quem conta, não Lucy... Obrigada! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285944/chapter/16

- Sebastian? Qual a minha parte da galeria? – Perguntei, esperando não ser interrompido, nada estava decidido. Mas do jeito que é ela não apareceria. Pensei.

- Por aqui Jovem Mestre. – Ele me guiou em silêncio, porém parecia pensativo. O que estava ocorrendo que eu não estava a par?

- Aqui Jovem Mestre. – Indagou Sebastian, parecendo inquieto. O que estava ocorrendo?

- Sejam bem-vindos à minha obra. – Ouvi atrás de mim me surpreendendo. Não podia ser.

- Obrigado. – Foi só o que consegui dizer, tentando diminuir a surpresa em meu olhar.

- O que os trazem aqui? – Perguntou Lucy com um sorriso encantador, aquele sorriso, não era dela! Não, não era!

- Apenas não esperava poder vê-la assim tão cedo em sua obra, normalmente... – Comecei a responder, ainda pensando em tal sorriso, foi quando me lembrei, “ela está diferente” Sebastian havia comentado, mas o que houve com ela? Por quê? Como? Quem era ela? Alguém que conseguira me surpreender?

- Bom eu realmente considero que esta obra é de extrema importância para ser deixada de lado, não? – Ela perguntou sem o sorriso, o que deixava seu rosto, mais diferente ainda do que eu já havia percebido. Quem era ela?

- Certamente... – Respondi evitando olha-la nos olhos, tentando raciocinar.

- Escute, - ela se pôs a falar – teremos muito a tratar no jantar. – Disse ela com outro sorriso, que dessa vez, me fez pensar em meu próprio sorriso. – E é lá que iremos decidir em qual área ficará sua loja. –O quê? Como assim? Fiquei irritado, abri a boca para falar, ela que nunca fez nada, agora queria decidir? Porém ela me impediu com a mão, nesse instante busquei por Sebastian, mas ele estava ocupado demais, com outra discussão. – Então, porque ainda tenta visitar todo dia, sua talvez não futura área logística? – Agora sim eu estava irado, ela conseguiu me deixar sem resposta, pois era a verdade. Queria tanto gritar! Quem era ela? Queria pegá-la pelo braço e questioná-la. Sabia que não poderia fazer isso. Eu havia perdido a batalha, então me poupei a dizer:

- Sebastian! Vamos! – Disse imperativamente, mais até que o normal, embora não tentasse demonstrar minha raiva.

Sebastian sorriu para mim, e começamos a caminhar até a saída.

- Sebastian? Quem é ela? – Perguntei, com as mãos inquietas, trêmulas. – Quem é ela? Ela jamais visitara a Galeria! E jamais usara um vestido que não fosse roxo ou vermelho. O que está havendo com a Lucy Willian que eu conheço e abomino? – Perguntei inquietamente.

- Jovem Mestre, não aumente seu tom de voz. – Sebastian se poupou a me dizer.

- Isso não me ajuda em nada! Seu incompetente! Não consegue nem ficar perto de mim? – Indaguei irado com seu péssimo comportamento durante a tarde.

- Peço perdão Jovem Mestre. – Disse ele com olhar sério e um tanto decepcionado

- Tenho que me preparar. – Pensei comigo mesmo. Eu descobriria quem era ela. Daqui a poucas horas. E o que ela estava tramando.

- Sim Jovem Mestre. – Sebastian me disse com um sorriso, seu olhar havia se esvaecido.

- Sebastian? Quero um jantar perfeito. – Indaguei. – Da forma como eu gosto. – Ela jamais se sentiria a vontade, não se fosse o meu jantar, e não o dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Life Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.