Paradoxo escrita por Lord Morpheus


Capítulo 2
Prophetias...


Notas iniciais do capítulo

Do latim, Prophetias = Profecia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281195/chapter/2

Sabe o que você aprende sendo um Viajante do Tempo? História e também confirmações. Ás vezes e um pouco difícil de se acreditar em antigas historia se ela forem contadas de uma só vez, em uma de minhas viagens um viajante disse para mim que o passado e um reflexo do futuro, talvez o viajante que disse isso esteja correto. Quando se viaja pelas linhas temporárias recebe duas coisas, conhecimento e insanidade. Conhecimento o saber infinito a dita Onisciência, cobra um preço muito alto a sua insanidade, mas para aqueles que estão acostumados com isso e apenas um preço mesquinho que dar para pagar; Insanidade, saber diversas coisas e não ter para contar, assim ficando a cada dia mais louco, mais maluco, muitos dos ditos viajantes do futuro, sofrem essas consequências, de saber o que vai acontecer e não falar nada, mas alguns ultrapassam essa barreira, e quebras essas regras. Andrew Carlssin e um exemplo, vou contar a história deste homem...

"Em 28 de janeiro de 2003, os Investigadores federais de Nova Iorque (Sempre eles) prenderam um enigmático aplicador de Wall Street acusado de ter acesso a informações internas e privilegiadas, incluindo o que aconteceria com antecedência nas próximas duas semanas. E, incrivelmente, ele alega ser um viajante do tempo do ano 2256!

Fontes da Comissão de Segurança confirmam que Andrew Carlssin, de 44 anos, ofereceu esta bizarra explicação para seu incrível sucesso no mercado de ações, após ser levado algemado em 28 de janeiro.

Com um investimento inicial de apenas 800 dólares, em duas semanas ele tinha um portfólio avaliado em 350 milhões de dólares. Toda transação que ele fez deu lucros, em áreas inesperadas dos negócios, o que não pode ser simplesmente sorte. As autoridades acreditam que ele só pode ter conseguido através de informações internas ilegais.

Neste momento encontra-se numa cela na Ilha Riker (Encontrava-se tive que tirar ele de lar para consertar esse erro temporal) até concordar em divulgar suas fontes. Quando investigadores pressionaram Carlssin durante o interrogatório, foram surpreendidos por uma confissão que durou quatro horas. Carlssin declarou que viajou de volta no tempo a partir de 200 anos no futuro e que seu conhecimento dessa era lhe permitiu acumular a fortuna que obteve. "Era tentador demais para resistir", teria dito Carlssin durante a confissão, que foi gravada em videotape.

Para provar que estava falando a verdade, Carlssin se ofereceu para falar sobre "fatos históricos" como a cura da AIDS e o real esconderijo de Osama Bin Laden. Tudo o que ele quer é que permitam que volte ao futuro em sua "nave temporal". Mas ele se recusa a revelar a localização da máquina ou falar como ela funciona, supostamente com medo de que a tecnologia "caia em mãos erradas".

O mais intrigante é que os agentes ainda não encontraram nenhum registro existente sobre qualquer Andrew Carlssin antes de dezembro de 2002."

Devem está se perguntado por quê um cara viajaria 200 anos para o passado para ficar rico? Ganhar na loteria seria bem mais fácil, eu fiz essa pergunta para ele, ele simplesmente me respondeu: Está escrito na própria história que eu Andrew Carlssin, faria isso, como você acha que eles acharam Bin Laden? Com minha ajuda e lógico, Eu estava destinado a fazer isso. Desde então ele está em seu tempo em 2256, centenas de linhas foram criadas a partir de sua alteração, em algumas ele herdou sua fortuna acumulada acumulada a mais de 200 anos antes, em outras é um pobre coitado.

Entre outras palavras a história é escrita por nós...Viajantes do Tempo.

Cada viajante tem um jeito próprio ou único de realizar sua viagens pelo contínuo espaço-tempo, alguns utilizam de máquinas especiais, ou roupas, outros de magia ou artefatos mágicos (Como o meu olho da providência, olho de Hórus entre outros nomes). Alguns mesclam magia e ciência para abrir os portais do tempo, nunca se teve notícias deles, apenas dois se sobressaíram, dois clássicos exemplos são Nostradamus e Leonardo da Vinci, que mesclaram magia e ciência e como resultado ficaram presos em épocas que não eram suas...Lembram de O Código Da Vinci, Leonardo foi tão ousado a ponto de ter viajado ao tempo de Jesus e reproduzir com fidelidade seu mais famoso quadro A Última Ceia. Devo dizer que eu acompanhei sua epopeia no tempo? Eu estava lá, e acredite, sempre acredite numa mentira verdadeira do que numa verdade falsa.

Poderia falar de outros Viajante que sempre encontro em minhas peripécias, mas não e hora para isso. Como sempre estou em uma missão, desta vez estou analisando ( E reanalisando) os eventos historicos, Estou seguindo ao pé da letra as profecias de Vanga Padeva, algumas profecias são inconclusivas e outras são apenas alertas...

2014 – A maioria das pessoas irão sofrer de câncer de pele e outras doenças de pele (como resultado da guerra química). Argentina ganha a Copa de 2014, Brasil e eliminado nas 8° de finais (Caso isso se altere meu plano funcionou. Só isso eu posso falar)

2016 – A Europa estará quase vazia.

2018 – A China se torna a nova potência mundial.

2023 – A órbita da Terra é ligeiramente alterada.

2025 – A Europa ainda é muito pouco povoada.

2028 – Desenvolvimento de uma nova fonte de energia. (Provavelmente uma reação termonuclear controlada) Fome lentamente deixa de ser um problema. Nave pilotada para Vênus.

2033 – O gelo polar está derretendo. Grande elevação do nível do mar. (Isso já pode-se dizer que começou).

2043 – Economia do mundo é próspera. Na Europa, os Muçulmanos dominam.

2046 – Qualquer órgão pode ser produzido em massa. Troca de órgãos torna-se o método favorito de tratamento. (seriam eles produzido por clonagens?)

2066 – Durante o ataque em Roma (que está sob o controle dos muçulmanos, os EUA usam uma nova arma – a mudança climática. Congelamento rápido. (Por quê sempre os EUA estão envolvidos com isso?)

2076 – Comunismo domina.

2084 – Restauração da natureza.

2088 – Uma nova doença – O envelhecimento rápido. (O curioso caso de Benjamin Button de verdade?)

2097 – O envelhecimento rápido é curado.

2100 – Sol artificial ilumina lado escuro da Terra. (E a noite como fica?)

2111 – As pessoas se tornam robôs. (E já não é assim?)

2123 – Guerra entre as pequenas nações. As grandes não intervêm. (Os grandes gostam de uma carnificina)

2125 – Na Hungria, sinais do espaço são recebidos. (O Et ligou novamente)

2130 – Colônias no fundo do mar.

2164 – Animais se tornam meio-humanos. (Meus temores estavam certos)

2167 – Surge uma nova religião.

2170 – Grande seca.

2183 – Colônia em Marte torna-se uma nação nuclear e pede independência da Terra. (da mesma forma que os EUA fez com a Inglaterra, então quem nasce em marte é marciano?)

2187 – Duas grandes erupções vulcânicas são impedidas com sucesso.

2195 – Colônias marítimas evoluídas, comida e energia em abundância.

2196 – Completa miscigenação entre asiáticos e europeus.

2201 – Reações termonucleares do Sol abrandaram. Temperaturas baixam

2221 – Na busca de vida alienígena, os seres humanos se envolvem com algo muito horrível. (Quem imaginou guerra dos mundos acertou em cheio)

2256 – Nave trás a Terra uma doença terrível. ( Foi nesse ano que Andrew fugiu)

2262 – Órbita dos planetas começa a mudar progressivamente. Marte está sob ameaça de ser atingido por cometas.

2271 – Bases das constantes físicas são modificadas. Leis da física mudam. (Newton deve está se virando no túmulo coitado)

2273 – Mistura entre asiáticos, caucasianos e negros. Nova "raça" surge.

2279 – Poder derivado do nada. (provavelmente do vazio ou um buraco negro, incrivel eles descobriram o segredo de Dr M).

2288 – Viagem pelo tempo é inventada (Como Andrew viajou no tempo se tal tecnologia foi descoberta anos mais tarde de sua época? Testes?). Novos contatos com alienígenas.

2291 – Mudança no Sol, que volta a brilhar plenamente.

2296 – Forte erupção solar. Mudança da força da gravidade. Antigas estações espaciais e satélites começam a cair.

2299 – Na França, um movimento de guerrilheiros surge contra o Islamismo.

2302 – Importantes leis e segredos do universo são revelados. (Ai meu Deus eles encontraram o ponto.)

2304 – Segredos da Lua revelados. (Se forem bases alienigens, dessa eu sei desde meus 16 anos)

2341 – Algo terrível aproxima-se da Terra vindo do espaço. (O que seria essa ameaça?)

2354 – Acidente em um Sol artificial leva a seca.

2371 – A grande fome.

2378 – Nova raça crescendo rapidamente.

2480 – Dois sois artificiais colidem. Terra entra e,m crepúsculo.

3005 – Guerra em Marte. Mudança na trajetória dos planetas. (Marcianos contra marcianos?)

3010 – Cometa acerta a Lua. Em volta da Terra surge um anel de pedras e poeira.

3797 – A essa altura, tudo que vive na Terra morre. Mas os seres humanos são capazes de colocar no essencial para o início de uma nova vida em um novo sistema solar.

3803 – O novo planeta é preenchido aos poucos. Há pouco contato entre as pessoas. O clima diferente do planeta altera o organismo das pessoas – elas sofrem mutações.

3805 – Guerra entre os humanos em busca de recursos. Mais da metade das pessoas morrem.

3815 – A Guerra termina.

3854 – O avanço da civilização para. Pessoas vivem como bestas.

3871 – Novo profeta ensina as pessoas valores morais e religiosos.

3874 – Novo profeta recebe ajuda de toda a população. Uma nova igreja é organizada.

3878 – Igreja ensina às novas pessoas as ciências esquecidas. (Novo cristianismo?)

4302 – Novas cidades crescem no mundo. A nova igreja desenvolve nova tecnologia e ciência.

4302 – Desenvolvimento da ciência. Cientistas descobrem tudo sobre o impacto das doenças no organismo.

4304 – Encontrado um caminho de vencer qualquer doença.

4308 – Por conta da mutação nas pessoas, o homem usa mais de 34% de seus cérebros e perdem, completamente, toda noção de maldade ou ódio. (Sim esse é o verdadeiro poder das flores)

4509 – O homem finalmente chega o nível de desenvolver formas de contato com Deus. (Encontraram o número do celular dele, finalmente)

4599 – Humanidade alcança a imortalidade. (Qual e a graça disto?)

4674 – Desenvolvimento da civilização chega ao seu topo. O número de pessoas vivendo em diferentes planetas passa de 340 bilhões. Começam a parecer alienígenas.

5076 – Chega-se ao limite do universo. A partir dali, ninguém conhece. (Eu ultrapassei esse limite)

5078 – A decisão de ultrapassar o limite do universo. Mais de 40% da população é contra isso.

5079 – Fim do mundo. (É acabou).

Aonde eu estou agora, 5080 o mundo está vazio, o que um dia foi uma civilização deixou de existir, esse e o final da historia humana, agora ela está espalhada no cosmo, a Terra deixou de ser o lindo ponto azul do espaço, e agora se tornou um ponto rochoso e sem vida, caminho pela escuridão do planeta, até encontrar uma curiosa figura... Um garoto sentado numa cadeira flutuante, assim como Morpheus Paradoxo ele também é um viajante do tempo, poder herdado de seu pai, uma divindade que controla o espaço tempo.

– Nostradamus, vem sempre aqui?

– Paradoxo, interessante, o que faz aqui no fim do mundo?

– Apenas pesquisando.

– Sabe que é impossivel retroceder esse ponto, a história humana acaba aqui!

– Não estou retrocedendo, estou apenas buscando um sinal...

– Uma flor em meio a um deserto frio e radioativo, impossível...

– Isso mostrar que os sinais estão visíveis. - Disse Inquisidor aparecendo entre eles. - Logicamente o tempo poder ter condenado esse planeta mas não o seu passado.

– Do que está falando Inquisidor?

– Convergência! - Brandou o anjo da Fé.

Tudo o que sobrara da civilização era apenas 9 estátuas de pedra que não sofreram a ação do tempo. Presença tão pertubadora dessas estátuas seriam testemunhas de diversos eventos até a extinção do planetas desse sistema solar. Em uma das estátua (Do inquisidor é lógico) se encontrava a seguinte descrição descrição "Os deuses tombarão antes de seus fiéis"

– Bem temos que voltar afinal temos um tempo da qual temos que aproveitar senhores Nostradamus e Paradoxo. - Inquisidor estala os dedos e todos os eventos aqui descritos, igual a uma fita de vídeo nós voltamos para trás, até nosso tempo atual. Paramos em meio a uma avenida e logo os carros desvia tentado não nós atropelar. - Não importa o quanto dure nossas vidas cada momento e único, essa é a diferença de um homem para um Deus, nunca saberemos o dia de amanhã...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews, recomendações...