Comentários em Paradoxo

17/10/2012 às 17:44 • Um Eco Do Tempo.
Viajantes do tempo? Bem, sempre acreditei na existência deles.
Extraterrestres... também. Você obteve sucesso na mistura desses dois temas considerados por muitos como 'conversa para boi dormir'.
História, que assunto, hein? Uma coisa que fala sobre muito e guarda várias coisas também. Uma verdadeira caixinha de surpresas.
"JAMAIS INTERFERIR, NUNCA ALTERAR O PASSADO."
Isso é meio complicado para um viajante. Acho que se eu fosse uma e por acaso aparecesse uma oportunidade de ouro, mudaria o passado sem problema algum, não especificamente o meu, mas o passado da humanidade mesmo.
Enfim, espero pelo próximo capítulo.
Até mais ^^


Resposta do Autor [Lord Morpheus]: Sempre gostei do assunto conversa para boi dormir, pois e tão interessante e mistura toda uma ciência complexa, física quântica, biologia, astrobiologia, astronomia entre outros.
Mudar o passado, quais seriam as consequências disto tudo ? Até eu se tivesse uma oportunidade poderia mudar o passado...Mas veremos o por que e tão perigoso.
Até...


lia blue

18/10/2012 às 08:38 • Um Eco Do Tempo.
Gostei da sua fic... VOcê escreve muito bem!


Resposta do Autor [Lord Morpheus]: Obrigado...


Lucas Brito

16/12/2012 às 00:51 • Um Eco Do Tempo.
.o. Preciso dizer q aDorei?
Acompanhando /


Resposta do Autor [Lord Morpheus]: Obrigado.


fernando elric kremer kuroname

12/05/2013 às 15:44 • Um Eco Do Tempo.
Acabei lendo o seu perfil e agora vc me deixou intrigado, realmente devemos comentar nas fics porem eu sou alguen q n sou bom em palavras muito menos em comentarios deste tipo entao o q posso dizer do primeiro capitulo? A resposta e simples: n sei. Geralmente comento no ultimo capitulo postado pis assim tenho uma ideia melhor do q falar da sua fic. Entretanto o q chamou a minha atencao foi q vc conseguiu colocar um psicologico mistueado com uma incrivel quantidade de querer q eu leia bem mais e e isso q ey busco nas fics q leio o q realmente sao poucas. Bem vou ler as proximas e tentar comentar algo mas n sei ok? Sinto muito por n comentar realmente nas suas fics mas tentarei me esforcar ok? Ate a proxima

Resposta do Autor [Lord Morpheus Master Of Dreams]: Como eu diria, talvez algo tenha despertado, um gatilho de curiosidade, da qual meus personagens despertarem. 
Bem, também não sou bom com respostas diretas, mas espero que esteja curtindo.


19/10/2012 às 15:02 • Prophetias...
Olho de Hórus, olho que tudo vê, olho do diabo nas economias do mundo, olho de Lúcifer, enfim... Tantos nomes que só confundem a cabeça das pessoas e faz com que crentes fervorosos abominem isso.
Gostei muito mesmo desse capítulo.
Bem, o que me deixou pensativa.. A Argentina ganhar a copa de 2014... que pena, eu ia torcer pela Inglaterra.
Acredito que a China será uma superpotência mundial... Porque, vejamos: ela nunca teve participação direta nas Guerras Mundiais [muitos dizem que ela não participou, mas ela esteve presente], ela não entra em conflitos com outros países, ninguém sabe o que acontece com esse país, ele quase não se manifesta... Enfim, de braços cruzados é que os Chineses não vão ficar, eles seriam muito burros se não tivessem investido em algo [tipo armas nucleares entre outros]
Comunismo domina... Muito bom, realmente apoio esse lado.
Nove estátuas... nove anjos do purgatório...
Só quero ver o desenrolar dessa história.
Até mais ^^
 


Resposta do Autor [Lord Morpheus]: Tantos nomes para esse olho misterioso, e tantas confusões. Sim possivelmente  a argentina pode ganhar esse mundial(Pouco importa a seleção Brasileira), Essa profecia esta dando indicios que seja correta, afinal a China e a 2 economia do mundo. E quem diria que Morpheus veria no fim do mundo as estátuas do anjos do purgatório. Até...


Lucas Brito

16/12/2012 às 01:01 • Prophetias...
Adorei .o., a lista de profecias ficou muito boa.
Além de ter rido mt na primwira.


Resposta do Autor [Lord Morpheus]: Profecias tão reais que até podem ser realizar. (Sore a argentiga ganha a copa, talvez seja quase verdade)


11/11/2012 às 14:19 • Operatio Vicis
Física quântica... já vi falar mas nunca estudei sobre isso... Mas... deixa pra lá.

Interessante e ao mesmo tempo complicado esse negócio de viajar no tempo. Melhor ficar bem tranquilo no ano que a gente tá... E mais seguro também
Projeto Montauk... isso me traz más lembranças.

Resposta do Autor [Lord Morpheus]: Concordo plenamente, como diria o Professor Paradox (Isso e tão Ben 10) viagens no tempo e para tolos e imortais...


Lucas Brito

17/12/2012 às 23:53 • Operatio Vicis
Okay, Okay, o comeco foi um pouco difícil de entender, mas aí tá uma vantagem de ter um irmao formado em Quimíca :D, entao eu consegui entender.
E ficou ótimo!


Resposta do Autor [Lord Morpheus]: Bem obrigado.


fernando elric kremer kuroname

12/05/2013 às 16:38 • Operatio Vicis
Caraca, me surpreendeu muito agora lord. Ja li alguma coisa sobre fisica quantica e tudo o mais e conheco um poco da historia desses acontecimentos embora muito pouco. Um novo conceito de viagem no tempo: buracos de minhoca. Realmente Eistein dizia ser possivek e para muitos, eu me incluo nisso, acreditam ser possivel esta viagem. Porem axo q se pudessemos viajar para o passado e de novo para o futuro porem ate o momento em q vc viajou pois o seu futuro n foi escrito ebtao vc n sabe o q pode ter acontecido e consequentemente n poderiq viajar para la certo? Muito boa a fic, realmente me fez pensar e realmente, como a hell me falou, sao personagens dignos de nota. So gostaria q me dissesse quais fics sao continuacoes pois fikei meio perdido ali nas suas fics ok? Ate a proxima

Resposta do Autor [Lord Morpheus Master Of Dreams]: Um paradoxo, quando um homem do futuro escreve sobre o passado quando o futuro nem foi escrito, como chamamos esse paradoxo ?,Paradoxo da História Retroativa Quando pessoas do futuro, que não haviam nascido na época de acontecimentos já ocorridos e historicamente registrados, acabarem tornando-se protagonistas desses mesmos eventos.
Bem algumas fic's seguem sua própria história, mas ocorre que cada uma causa um Paradoxo de causa e efeito. Continuações são O Cavaleiro Lobisomem, Absolutum Infernus (Reescrita) e Ascendentem Purgatorium, e U.F.O (Da qual, algumas idéias gerou Paradoxo) e a continuação Conspirações. A fic de Devaneio chama-se Sonhos da Areia.
Algo em comum desta fic's citadas, um, ou dois personagem sempre aparecem nas outras histórias, ora para ajudar ou simplesmente para entender algo complexo (Ou simplesmente para acompanahr um evento extremamente importante).
Bem até o próximo capítulo.


14/12/2012 às 15:53 • Vitiosus Paradoxum.
Esses diálogos foram loucos rsrsrs
Isso é ... insano de se pensar. Imagina, poder voltar no tempo... Eu voltaria (acho que já mencionei isso) só pra ver a segunda guerra mundial. Bem... Imagina que desespero... ser um mero avatar. Se a pessoa que te controla quiser foder com sua vida - se é assim que podemos chamar - ele pode, à vontade... Isso é dar uma de Master Of Puppets.
E quanto às teorias, cada vez que a gente vê uma, viaja mesmo. Principalmente uma como essa. A gente fica nessa 'será que eu sou um avatar?' 'quem está me manipulando?'
Enfim... isso me fez lembrar do filme Tron. Nada a ver, mas me lembrou muito.
 


Resposta do Autor [Lord Morpheus]: Por isso Morpheus Paradoxo escapou deste controle, mas que controle seria esse ? Essa e uma das mais diversas teorias, a Teoria do mundo Matrix.