O Tempo Não Pode Apagar Nosso Amor escrita por Mariah M


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Notas finais por favor '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280519/chapter/4

Antes de tudo...o Danilo,vai continuar com o apelido Dani,ja a Marina vai possuir o apelido Mar.

Pov Roberta

Meus dedos estão tambolilando na escrivaninha enquanto espero o notbook ligar.Depois que eu começei a cursar a faculdade de jornalismo,meu computador pesou de tantas coisas que eu precisei baixar,videos e coisas do tipo,e como estou sem paciencia o jeito é usar meu notbook.A tela escurece e surge a janela pra mim digitar minha senha,a digito rapidamente e aperto enter.Assim que abro a pagina da internet a campainha toca.Deve ser o cara da pizzaria.Caminho rapidamente até a porta,pois minha fome é grande.Abro a porta e dou de cara com um homem com pinta de carteiro.Encaro a carta em suas mãos.

–Hi,Are you...(Oi,Você é...)-Ele olha pra carta.-Roberta Messi?-Dou uma risada do jeito que ele pronunciou meu nome.

–Yes.Is this a letter for me?(Sim.Isto é uma carta pra mim?)-Pergunto apontando pra carta.

–Yes.-Ele me entrega uma caneta.-Sign here.(Assine aqui.)-Ele aponta pro local da folha onde devo assinar.Assino rapidamente e entrego pra ele.

–Okay.Why are you speaking english? I thought,that all the people who live in this neighborhood spoke portuguese.(Okay.Por que você está falando inglês? Eu pensei que todas as pessoas que vivem nesse bairro falavam português)

–Yes.-Ele pega a caneta da minha mão.-But I don’t speak portuguese.(Mas eu não falo português)-Ele fala impaciente.

–I perceived this.(Percebi isso)-O encaro com raiva.-Thanck you.-Falo com ironia e abro um sorriso sarcastico.Logo bato a porta na cara dele.Volto pro meu quarto e sento-me em frente ao computador.Abro o envelope e o largo em cima dos teclados do notbook.Me levanto pois tenho costume de ler as coisas andando, (exceto livros,e coisas que estão no notbook).


“Roberta,é muito dificil dizer isso,mas você tem o direito de saber.Na semana passada a nossa mãe ela,faleceu.Eu tenho certeza de que foram eles,os mesmos caras que mataram o nosso pai por causa daquela divida de drogas.Eles querem matar todos nós Roberta.Eu quero pedir pra que você não volte pro Brasil.Semana que vem eu vou viajar pra Espanha,vou morar lá.A Clara vai ir pra Rússia,a Estela vai pra Roma,a Marina vai morar com você e o Danilo vai continuar morando na França.Roberta,eu te amo,por favor minha irmã,não volta pro Brasil,mas vem pra cá na semana que vem pra divisão dos bens da mamãe.Mas depois disso,adeus Brasil,pra todos nós.Um beijo.”


Lagrimas escorrem meu rosto.Eu nunca mais vou poder ver a minha família? Eu nunca mais vou poder abraçar a minha mãe,ver as minhas duas irmãs queridas,implicar com o Pablo e com o Dani?

–Ta vendo pai.-Grito sozinha e as lagrimas escorrem mais ainda.-Eu não sei nem se eu devo te chamar de pai né.Traía a minha mãe e foi criar dividas com bandidos,agora me diz,você pensou na sua família? Não né,é claro que não.QUE SE DANE A FAMÍLIA NÉ? Eu não sei o que a minha mãe viu em você.Droga,agora cadê ela? Eu não vou mais ter o colo dela por culpa sua droga.Droga é isso.Foi por causa de drogas.Agora além de perder a minha mãe eu não vou ter ninguém pra me dar forças nessa perda por que novamente por culpa sua eu não vou poder mais ver meus irmãos,vou ficar aqui,pra sempre.-Falo isso e quando vejo estou jogada no chão do meu quarto,as lágrimas não param de escorrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o ultimo capitulo que eu acrescento algumas coisas,os próximos eu vou juntar dois em um(ou três em um não sei '-') até eu terminar de repostar,pra ir mais rapido.
Mandem revews por favor gente.