O Tempo Não Pode Apagar Nosso Amor escrita por Mariah M


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280519/chapter/3

Pov Diego

–É essa aqui.-Ela me da o celular e na hora meu coração quase salta.Engasgo com o suco e a Alice bate levemente em minha coluna.

–Essa aqui é minha irmã.-Falo inconformado.-Ela nem me falou quem é esse namorado misterioso que viajou com ela.

–S-sua,irmã?-Ela pega o celular da minha mão e olha pra foto.-É meio parecida com você mesmo.-Ela guarda o celular,da um gole em seu suco e me encara.-Você ja namorou?

–Faz um mês que eu terminei.-Falo soltando um suspiro desanimado e encaro o mar irritantemente calmo.

–Oh,e..por que terminaram?-Ela pergunta sem muito interesse e encara os canudos espalhados pelo balcão.

–Não quero falar sobre isso.-Falo mexendo em meu bolso a procura de meu celular pra ver as horas,14:30.

–Você ainda não esqueçeu ela?

–Não.-Coloco meu celular sobre o balcão e encaro o chão por um tempo e um barulho vindo dos fundos da barraquinha me faz voltar os olhos pra Alice.-Mas,quem sabe uma certa loira de olhos azuis não me faça esqueçer.-Ela me olha e abre um sorriso enorme que aos poucos vai sumindo de seu rosto.Meu celular toca me tirando de meus pensamentos.

Ligação On

–Alô Diego.-A voz do irmão da Roberta,o Pablo.

–Oi Pablo,fala.

–Você conseguiu falar com a Roberta?-Ele fala com a voz tremula.

–Não,eu não falo com ela desde que ela viajou.Por que?

–A...a nossa mãe ela.-Ele da um pausa e começa a chorar.-Ela morreu.-Por mais que sua voz chorosa não solte as palavras altas e declaradas,consigo entender.

–Ah-meu-Deus.-Fico paralisado.-Como?

–Foram eles,eu tenho certeza de que foram eles.

–Eles,quem?

–Os mesmos caras que mataram meu pai.Diego,eles querem matar a nossa familia inteira,os proximos somos nós.Eu quero avisar a Roberta,pra ela ficar lá.

–Pablo,eu to indo pra aí agora.Me espera.

Ligação Off

–O que aconteçeu?-A Alice pergunta preoculpada.Sem olhar pra ela me levanto,guardo meu celular no bolso e saio dali sem falar com a Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revews?? Ou não mereço? '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tempo Não Pode Apagar Nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.