Foto de Mariah M
Mariah M
ID: 167625
Cadastro:
  • 20/06/2012


  • Sobre ser fã?

    Hum, ser fã não é saber absolutamente tudo sobre o ídolo, isso é ser wikipédia. E eu odeio esse tipo de fã wikipédia que acha que sabendo tudo sobre alguém o torna o fã número 1, e eu só tenho uma coisa a dizer pra esse tipo de fã “Vá pra puta que pariu !!”

    Pra você ser considerado fã de alguém, você deve amar essa pessoa, mesmo com as pessoas ao seu redor (os idiotas que não sabem o que é ser um fã) falando “Ah ele(a) nem sabe que você existe, pra que tanta idolatria?”. Você sabe que você aprendeu bastante com o seu ídolo, e toda vez que você lembra dele você abre um sorriso sincero, toda vez que você fala sobre ele os seus olhos brilham, você sente orgulho por ser fã dessa pessoa, todos ao seu redor criticam seu ídolo, mas você o defende, mesmo sendo você contra 200 pessoas, você o defenderá até o fim, e nenhum infeliz vai fazer com que você deixe de ser fã. Por que ser fã é amar independente de qualquer coisa, haja o que houver o seu amor por ele apenas aumenta.

     

     

    Chocolate: Só não é perfeito por que acaba !!

    Axl Rose: Meu ruivinho lindo de olhos verdes. Através da história e das músicas que ele escreve, ele me ensinou a enxergar a vida de uma forma diferente.

    Música: As calmas tem o incrível poder de fazer com que eu pense em toda a minha vida em apenas alguns minutos (concluo que 9:22 no máximo); As agitadas tem o incrível poder de me fazer querer dançar, pular feito louca; Enfim, música é tudo, não vivo sem. Mas é claro que pra ter todo esse efeito sobre mim TEM que ter solos de guitarra, se não, não conta u.u

    Deus: Todos dizem “Deus é tudo” mas poucos realmente sabem o significado desse “tudo”. Deus é tudo em minha vida, é o ar que eu respiro, é cada movimento que meu corpo faz, sem Deus eu reconheço que não vale mais viver. Se é pra viver sem Deus eu prefiro então morrer. Ele é o único que realmente me entende, ele está sempre do meu lado e ao mesmo tempo está ao lado de todas as pessoas, mesmo os ingratos que não acreditam nele, ele os ama. Ele morreu por todos nós, desde os que não acreditam nele, até os que vivem por ele. O mínimo que podemos fazer é agradecer a ele todos os dias, e algumas pessoas acham que isso é muito.

    Bandas: Minhas bandas favoritas sem sombra de dúvidas são: Guns N’ Roses (A melhor banda do mundo na minha opinião u.u), Aerosmith e System Of A Down. Guns N’ Roses é uma banda perfeita, com musicas pra cada situação da sua vida. Aerosmith tem uma história realmente linda, quando eu li a única coisa que faltou foram lágrimas de emoção escorrerem pelo meu rosto. System Of A Down (eu não posso falar dessa banda sem falar que o vocalista super foda faz aniversário comigo *-*), as músicas dessa banda criticam o governo, e isso é mais por que o Serj cresceu vendo a injustiça que o governo de seu país (não lembro o país) e decidiu se expressar através da música.

     

     

    "Nós todos cometemos erros, mas nunca é tarde demais para começar de novo." - Fly Away From Here, Aerosmith

     

     

    "Sonhe, e continue sonhando, até seu sonho tornar-se realidade." - Dream On, Aerosmith

     

     

    "Não chore esta noite, há um paraíso acima de você querida." - Don't Cry, Guns N' Roses

     

     

    "Minha sombra, é a única coisa que anda ao meu lado

    Meu coração superficial é a única coisa que bate

    Ás vezes eu desejo que alguém aí fora me encontre

    Até lá, eu ando só.. " - Boulevard Of Broken Dream, Green Day

     

     

    "E eu sou jovem demais para deixar o amor partir meu coração." - Estranged, Guns N' Roses

     

     

    "Neste jogo que chamamos de vida ninguém nunca disse que seria fácil." - Axl Rose

     

     

    "Eu não escolhi o rock 'n' roll, ele me escolheu." - Taylor Momsen



    maryy25 mudou seu nome para MaLu01/09/2012
    MaLu mudou seu nome para Mariah M04/02/2013