O Tempo Não Pode Apagar Nosso Amor escrita por Mariah M


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280519/chapter/5

Pov Diego

–Você ta desanimado.-A Alice diz se sentando em uma cadeira de uma lanchonete na praia.

–Eu sei.-Suspiro.-É que,sei lá,tudo o que está acontecendo com a Roberta, ela deve estar sofrendo muito.Ela não vai mais poder voltar pro Basil.Depois da semana que vem,eu nunca mais vou ver ela.

–E isso é ruim?-Ela pergunta dando um gole na água de côco.

–Um pouco.Eu não esqueçi ela ainda.-Ela me olha triste.-Olha Alice,ta muito bom sair com você,mas isso não tira os meus oensamentos da Roberta,de como ela deve ter recebido aquela noticia.

–Ah a Roberta,a Roberta,a Roberta sempre a Roberta né Diego.-Ela fala irritada.

–Eu peço desculpas Alice,você é uma garota linda e muito interessante,qualquer um se apaixonaria logo de cara por você mas eu...éé... o meu amor pela Roberta nunca acabou,a nossa história foi muito forte.

–Mas acabou.

–Eu não sei.-Falo encarando o mar.

–Você vai visitar ela na semana que vem quando ela vir pro Brasil né.

–Sim,eu preciso,entender se realmente acabou.

–Se acabar.-Ela se levanta e para na minha frente.-Eu vou estar aqui,te esperando ta bom lindo.-Ela me da um selinho e sai.

Flashback...

–Nós vamos ficar assim pra sempre.-A Roberta fala enquanto eu a abraço por trás.

–Eu te amo.Nunca vou deixar você ir embora.-Falo beijando seu pescoço.

–Eu nunca vou embora.-Ela fala e se vira pra mim.-Eu te amo muito,como nunca amei ninguem.-A puxo pela cintura pra mais perto e nos beijamos.

Fim do flashback

–Droga.-Jogo o copo com suco de uva longe. “Eu nunca vou embora.”–Por que você não sai da minha cabeça?-Continuo falando sozinho. Percebo algumas pessoas me olhando.-Que foi? Eu não sou louco não.Sou apenas um cara que foi abandonado.-Falo revoltado e saio bufando de lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Revews? *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tempo Não Pode Apagar Nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.