O Tempo Não Pode Apagar Nosso Amor escrita por Mariah M


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

soh quatro seres incriveis estão lendo essa fic?? '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280519/chapter/24

Pov Roberta

Acordo vou até a cozinha,abro a geladeira e coloco um pouco de suco de laranja na jarra.Fico encarando o relógio na parede perto da pia enquanto bebo o suco.O largo na pia e ando até a sala.

–Jason.-Grito seu nome mas não tenho nenhuma resposta.-Marina.-Ela também não responde.Vou até seu quarto e a encontro jogada na cama.Ela está usando um vestido brilhante e esta com saltos nos pés.Ando até ela e tiro seus saltos.-Mar.-A sacudo e ela lentamente se vira.Espero que ela abra os olhos.-Você voltou que horas ontem?

–03:30 da manhã.

–Ok e..você bebeu muito?

–Eu hein Roberta,ta parecendo minha mãe.-Ela fala caminhando lentamente até o banheiro.

–Aconteçe que fui eu quem cuidei de você desde os seus 14 anos.

–Isso não quer dizer que seja minha mãe.

–Eu sei caramba,não quer me responder não responde.Que droga,eu ja sou liberal demais pra você.Quer mais? Faz o seguinte arranja um emprego e se muda desse apartamento que você vai ter mais liberdade.-Falo irritada.

–Ok desculpa.-Ela fala parada na porta do banheiro.-Você é a melhor irmã desse mundo e eu não tenho motivo nenhum pra reclamar.-Ela anda até onde estou e me da um abraço.

–Você sabe onde o Jason está?

–Roberta,a meia hora atrás eu não sabia nem onde eu estava,você acha mesmo que eu vou saber onde o Jason esta?-Ela fala rindo e eu dou risadas também.

–Ok eu,vou tentar ligar pra ele.

–Roberta,eu soube que o Diego está aqui em New York..

–Eu não quero falar sobre isso.-Saio porta a fora,entro no meu quarto e visto:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65215194&.locale=pt-br

Passo um creme no meu rosto,aplico gloss em meus labios,pego minha bolsa e saio do apartamento.No elevador tiro meu celular da bolsa e ligo pro Jason mas só da na caixa postal.Meu celular toca.

Ligação On

–Alô?

–Oi Roberta.

–Diego?

–Eu não posso demorar,eu to no celular de uma garota que eu nem conheço,por favor me encontra agora no local em que conversamos ontem. Beijo.

Ligação Off

Ah senhor,mereço.Chamo um táxi e o guio até o local combinado de ultima hora.Aff odeio as coisas de ultima hora.Entrego umas notas pro taxista e saio.O Diego ja esta no banco,é agora é a minha vez de chegar por trás.Tapo seus olhos e percebo que ele fica arrepiado.

–É eu não sou a única a ficar arrepiada.-Surrurro em seu ouvido.

–Ah então você adimite que fica arrepiada comigo.

–E-eu,q-quer dizer,v-você,ééé...

–Eu sei que você fica arrepiada Roberta.

–Não fico não.

–Aé? Eu vou te mostrar como você fica.-Ele aproxima o rosto do meu.-Viu como você fica arrepiada?-Ele sussurra em meu ouvido e eu sinto que vou congelar.Ele se afasta e da risadas.-Está tudo errado.

–O que?

–Você e o Jason.

–Diego se você vai começar eu acho melhor eu ir embora.

–Não,fica por favor.Eu prometo não falar mais sobre isso.-Me viro.-Pelo menos hoje eu não falo.

–Ta eu fico mas o que você quer?

–Você.

–Diego.-Chamo sua atenção.

–Ok ok eu quero você mas nesse momento exatamente agora,eu te chamei pra matar as saudades.

–Como?

–Por que não?-Ele me pega no colo e corre até o mar.

–Diego o meu cabelo.

–Vai ficar molhado.

–Ta mais e a minha roupa.

–Também vai ficar molhada.-Ele fala rindo e se joga na água.

–Seu louco.

–Por você.-Ele se aproxima e me beija.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tenho certeza que a reação de vocês foi.: Own *---*
ashuash é a minha também foi '-'
Escrever revew não mata ok,muuuito pelo contrário ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tempo Não Pode Apagar Nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.