O Tempo Não Pode Apagar Nosso Amor escrita por Mariah M


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Hey :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280519/chapter/23

Pov Diego

Estou andando pela praia e avisto um cabelo enrolado loiro,pelo fato de ser o cabelo mais lindo que ja vi,imagino ser a Roberta.Me aproximo e tapo seus olhos,ela fica arrepiada.

–Jason?-Ela pergunta.

–O Jason não te faz arrepiar como eu faço Roberta.-Sussurro em seu ouvido.Me sento ao seu lado.

–Por que você veio pra ca? E a sua mãe? E o seu irmão?

–Por partes Messi,por favor.Primeiro,minha mãe...faleceu.-Falo olhando pro chão.

–Eu...sinto,muito Diego.-Ela me da um abraço.

–Faz um ano,eu acho que superei,um pouquinho.Assim como vou ter que superar te ver casada com o Jason.

–Diego,por favor.

–Ok,o meu irmão alugou um apartamento e ta morando com a namorada.E eu vim aqui por causa de você.Eu nunca te esqueçi.Durante esses quatro anos eu nunca deixei de pensar em você Roberta.

–Durante,quatro anos?-Ela pergunta surpresa.

–Isso mesmo.E quando você disse que ta noiva Roberta,o meu mundo desabou.

–Diego,não fala assim.

–É a verdade Roberta.Eu amo você.

–Depois de quatro anos?

–Eu ja disse que sim.Não casa por favor.

–Diego eu...eu não posso.Ja esta tudo preparado.

–Roberta eu sei que a minha volta mexeu com você.

–É claro que mexeu Diego,imagina faz tanto tempo que eu não te vejo.

–O amor acabou?-Ela hesita por um tempo.

–Acabou,Diego.Eu aprendi a amar meu noivo.Ele me faz feliz.

–Eu te faria muito mais, se ficassemos juntos a quatro anos atrás.

–Eu sei Diego.-Ela acaricia meu rosto.-Mas isso não aconteceu.-Olho pra baixo.-Promete pra mim que você vai seguir em frente e procurar por outro alguém?

–Não.Eu não vou desistir de você Roberta.Eu não esperei quatro anos da minha vida pra não te ter.

–E a Alice?

–Ta noiva.

–De quem?

–Pedro Costa.Conheçe?

–Ainda não.

–Como assim? Você vai voltar pro...

–Não,claro que não.Eu to morrendo de saudades de lá mas não posso voltar.Você sabe disso.Eu só estou brincando.Mas,que bom,se ela ta feliz,que bom.

–Roberta olha nos meus olhos.-Ela olha diretamente para os meus olhos.-O amor que você sentia a quatro anos atrás,aquele amor lindo,profundo que sentiamos um pelo outro,acabou?

–Acabou.-Ela fala e uma lágrima escorre em meu rosto,a enxugo.

–Eu não vou desistir,Roberta.-Me afasto.Foi a pior coisa que ela disse pra mim.O amor dela por mim acabou.Mas eu vou fazer ela me amar de novo,eu esperei quatro anos por isso,e a ultima coisa que eu vou fazer é desistir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,alguém aí pra me fazer feliz postando um revew??? *---------*