O Tempo Não Pode Apagar Nosso Amor escrita por Mariah M


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

heey não demorei tanto,demorei? '-'
Obs.:se tiver algum erro de português ignorem eu to morrendo de sono aki u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280519/chapter/25

Pov Diego

Que saudades do gosto da boca da minha loira.Ficamos nos beijando por um longo e apaixonado tempo,nos afastamos lentamente e eu abro um sorriso enorme,acaricio seu rosto lindo e ela também abre um sorriso enorme e isso faz com que eu me sinta o homem mais feliz desse mundo.

-Saudade do seu beijo.-Ela fala me deixando muito surpreso.

-Saudade de você,coisa mais linda.-A puxo pela cintura pra mais perto de mim,acaricio seu rosto e nos beijamos novamente mas desta vez ela se afasta e sai correndo.A sigo até seu apartamento e entro antes que ela consiga fechar a porta.

-Vai embora.-Ela fala.A encosto na parede da sala.

-Eu não vou embora por que eu sei que você não quer que eu vá.-Me aproximo e a beijo ferozmente.Tiro sua blusa enxarcada e a puxo pra mais perto.Ainda nos beijando deitamos no sofá e ela tira a minha blusa.Quando levo minhas mão para abrir o zíper de seu shorts ela se afasta.

-Eu não posso fazer isso com ele Diego.-Ela fala e coloca a mesma blusa enxarcada.A blusa é branca então da pra ver seu sutiã rendado na cor preta.

-Termina o noivado então.

-Eu - Ela hesita.-Eu vou pensar.

-Pensar no que Roberta? Você me ama pow. Não tem no que pensar.

-Diego.-Ela coloca as mãos em meu pescoço.-Eu juro que vou pensar com carinho.

-Carinho por mim ou por ele?

-Por você,claro.-Ela abre um sorriso,não aguento e a beijo novamente.Saio de seu apartamento com um sorriso bobo no rosto.

-Oi Diego.-O Jason me cumprimenta.

-Oi.

Pov Roberta

Vou até a cozinha com um sorriso bobo no rosto.

-Amor?-O Jason entra na cozinha,me olha de cima a baixo e volta os olhos aos meus com uma expressão raivosa.-Roberta Messi me explica que droga é essa?

-Leite quente.-Falo me referindo ao copo de leite que está em minhas mãos.

-Não se faça de tolinha Messi,você está enxarcada e o Diego também.

-Droga.-Falo baixinho.-Jason escuta,eu e o Diego estavamos na praia.

-Juntos?-Concordo com a cabeça.

-Jason,eu não iria te contar mas nós dois fizemos um pacto de contar tudo um ao outro..Eu e o Diego nos beijamos.

-C-como é que é?

-Jason,me desculpa eu...

-Com quantos mais você me traiu?

-Eu nunca tinha te traído.-Falo andando em direção ao balcão.

-Mas daí o Diego voltou.

-Jason...

-Roberta antes de esse destruidor de lar apareçer tudo estava bem entre nós dois.

-Não fala assim.

-É a verdade.-Ele anda até o balcão.-Roberta olha pra mim.Você ainda sente algo por ele?

-E-eu.-Solto um suspiro e olho pra baixo.

-Você sente.-Ela se afasta.Concordo com a cabeça.-Eu acho melhor nós cancelarmos esse casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revews? Recomendações? *.*
~le comemorando o fim do noivado JaSsi = (JA)son & Roberta Me(ssi)~
okay eu sei q o shipper ficou pessimo mas como eu ja disse to morrendo de sono u.u