O Tempo Não Pode Apagar Nosso Amor escrita por Mariah M


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Hey :)
Será q tem alguma pessoa linda q vai deixar revew? '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280519/chapter/22

Pov Roberta

–O cara ainda é apaixonado por você eu to falando.-O Jason fala levando seu prato do almoço até a pia.

–Que apaixonado Jason,ta maluco?-Passo a esponja na mesa.

–Ah e como se explica o jeito que ele te olhou?-Ele segura minha cintura e me vira.

–E-ele m-me o-olhou,n-normalmente ué!-Falo enquanto ele beija meu pescoço.-Ok agora vamos esqueçer isso?-Falo e o beijo.

–Ah você quer outra coisa? No quarto?

–É...na verdade eu tenho que resolver algumas coisa que faltam pro nosso casamento.

–Agora?-Ele me puxa pra mais perto dele.

–O nosso casamento é daqui a duas semanas amor.

–Mas ja não está tudo pronto?-Ele faz uma carinha triste.

–Falta alguns detalhes.

–Ah,entendi,você quer que tudo fique perfeito?-Ele me puxa pelo braço e me da um beijo que tira meu folego.

–Ok agora eu tenho que ir,mesmo.-Corro até o sofá e pego minha bolsa.-Passa um pano na mesa pra tirar a espuma que eu esqueçi.Beeeijo.

–Beijo amor.Te amo viu.-Fecho a porta e saio apressadamente.Entro no elevador.Procuro meu celular rapidamente na bolsa.Droga esqueçi meu celular.Volto pro apartamento e quando abro a porta levo um susto.

–Esqueço isso?-O Jason diz com o celular na mão.

–Você me conheçe mesmo né.-Falo dando risadas.

–Como ninguem meu amor.-Dou um beijo nele e volto pro elevador.

–Ta com pressa?-Uma voz me faz ficar paralisada.

–D-Diego?-Entro no elevador e ele entra também.

–Nós nem conversamos direito.

–Ah eu peço mil desculpas pelo Jason.

–Você não precisa pedir desculpas não Roberta.-Ele me encosta no espelho do elevador e me tranca com os braços.-Você não tem culpa de se casar com quem não te mereçe.-O elevador se abre.

–D-Diego e-eu t-tenho q-que ir.-Tiro seus braços e saio do elevador.-Outro dia a gente conversa.

Vou resolver os detalhes que faltam pro casamento e depois paro em uma venda pra comprar uma garrafa de agua.Me sento em um banco da praia.Observo algumas crianças correndo,outras jogando volei e outras jogando futebol,quer dizer,chutam mais areia do que bola mas tudo bem vou considerar como futebol.Alguém tapa meu olho e me faz ficar arrepiada.-Jason?

–O Jason não te faz ficar arrepiada como eu faço Roberta.-O Diego sussurra em meu ouvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os revews movem o meu humor,então por favor não deixem meu humor baixo :)
...
Obs=Se tiver algum erro de português,a culpa é do sono '-'