O Tempo Não Pode Apagar Nosso Amor escrita por Mariah M


Capítulo 21
Capitulo 21


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,mesmo.Só quis dar um tempo,eu estava muito obcecada com essa parada toda de fanfiction (Não vou explicar como .-.) Mas enfim,espero que não tenham me abandonado como muitas ja fizeram.Desculpas mais uma vez!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280519/chapter/21

Pov Diego

Cheguei em New York hoje.Estava morrendo de saudades da minha loira,e ver ela,assim,toda linda em um dia importante da vida dela,e poder estar com ela nesse dia é uma coisa maravilhosa.Caminho até ela e toco levemente seu braço,sinto que ela ficou arrepiada.É um bom sinal saber que eu ainda mexo com ela mesmo ela não sabendo que sou eu.Ela se vira e encara meus olhos,abro um sorriso enorme.Não consigo me conter e a abraço fortemente.

–Larga a minha mulher seu desgraçado.-Um cara me puxa e arma um dos punhos dando um soco em meu rosto.

–Jason para.-A Roberta fala desesperada,mas ele me da outro soco até me fazer cair no chão.-PARA COM ISSO JASON.-Percebo que ela começa a chorar.O cara para de me dar pontapés.A Roberta me ajuda a levantar.-Você ta bem?-Concordo com a cabeça.Ela se vira pro cara.-Esse era pra ser um dia muito especial Jason,mas você estragou.

–Mas esse cara..

–O DIEGO,É UM AMIGO.-O cara olha pra baixo.-Faz anos que eu não vejo ele,e cara foi só um abraço.

–Ok amor,desculpa.

Como assim? Amor,não não não não não não não não.

–Não é só pra mim que você tem que pedir desculpas.-Ela aponta pra mim.

–Ok,ããnnn...

–Diego.-A Roberta fala informando meu nome.

–Ah ok.Ééé,foi mal,Diego.-Ele fala com as mãos nos bolsos.

–Tudo bem.-Falo morrendo de vontade de arrebentar a cara dele.

–Ok.-A Roberta murmura e encara as pessoas que fizeram uma roda ao nosso redor.-TA TUDO BEM AQUI.-Ela fala irritada pras pessoas.-VOCÊS JA PODEM CIRCULAR E CUIDAR DAS SUAS VIDAS.-Todos se afastam aos poucos e ela se aproxima de mim e do idiota que me bateu.-Ok eu não consegui fazer a apresentação formalmente ja que alguém partiu pra briga.-Ela fala olhando pro cara.-Bem,Jason esse é o Diego,meu ex-namorado.

–Você não me contou que...

–Fazem quatro anos que terminamos.-Ela fala interrompendo ele.-E Diego esse é Jason.Meu noivo.-Nessa hora meu mundo pareçe que vai desabar, droga,eu passo esses quatro anos inteiros pensando nela e em como seria a nossa vida juntos em New York,e quando chego aqui ela esta de casamento marcado? Uma unica lágrima escorre em meu rosto.Meus olhos correm da Roberta pro Jason e dele pra Roberta.Me viro e saio esbarrando em todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revews? Recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tempo Não Pode Apagar Nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.