O Tempo Não Pode Apagar Nosso Amor escrita por Mariah M


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Ok me desculpem mas eu serei curta e grossa:
Se eu não obtiver nenhum revew eu vou ficar sem postar por um bom tempo.
Me desculpem,mas excluiram essa fic e eu estou tentando reconstruir,começei do zero e até agora estou na estaca 10 ou 15 e se eu continuar assim meu humor vai a baixo e se meu humor for a baixo eu paro de postar por um bom tempo,simples assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280519/chapter/20

Pov Roberta

–Roberta vem logoooo.Vai começar.-A Gabi me apressa.

–A Marina?-Pergunto.

–Ela deve estar por aí.Veeemm.

–Ta ta.Vem amor.-Falo.A Gabriela me puxa pelo pulso e eu puxo o Jason pelo braço.Todos os professores leêm uma mensagem e os alunos também.No final todos pegamos os diplomas e depois recebemos uma rosa pra dar a uma unica pessoa.O DJ coloca musicas eletrônias e todos vão pra pista dançar.Caminho até o Jason com um sorriso no rosto. Entrego a rosa pra ele e nos beijamos.

–Eu consegui.-Falo o abraçando.

–Como eu ja disse,você é a melhor.-Nos beijamos novamente.

–Pega uma água pra mim?

–Não vai querer um vinho,sei lá?

–Água amor,quer que eu soletre?

–Ok minha extressadinha mais linda.-Ele me da um selinho e se afasta.Fico me balangando no ritimo da música mas não sei se posso considerar uma dança o que estou fazendo.Alguém segura o meu braço levemente me fazendo ficar toda arrepiada.Minhas pernas bambeiam um pouco. Mas,como? Eu nem vi a pessoa.Me viro para a pessoa.Meu coração acelera.Ele esta usando um terno preto camisa branca e gravata vermelha,encaro surpresa seus olhos castanhos.Um vento passa por mim e quase me leva pro chão,mas aqui dentro não tem vento.O meu corpo inteiro se arrepia e quando vou falar as palavras não querem sair.É como se uma barreira dentro da minha boca as impedisse de passar.O ser plantado na minha frente está com um sorriso enorme,aquele sorriso que me fazia sorrir toda vez que o via.O sorriso do Diego.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!