O Tempo Não Pode Apagar Nosso Amor escrita por Mariah M


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280519/chapter/19

Pov Diego

Me despedir da Roberta não foi facil,nem um pouco.Ver ela partir pra nunca mais voltar.Vou sentir muitas saudades da minha loira.Se eu ainda pudesse ir pra lá com ela.Mas infelizmente minha mãe está doente,com câncer,a qualquer momento ela pode morrer.Pode ser amanhã,depois.E pensar que na adolescência a minha vida estava boa e eu não sabia. Droga,perder a mulher da minha vida e saber que a qualquer momento posso perder a minha mãe,por que isso ta aconteçendo? O que eu fiz pra mereçer isso?


4 anos depois...

Pov Roberta

–Ta pronta amor?-O Jason,meu noivo pergunta.Estou trancada no quarto com um cheiro delicioso de creme.Hoje é o dia da minha formatura.

–Jason não me apressa.-Falo passando a sombra de cor branca. Encaro novamente o meu vestido verde acinturado e meu salto prata:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60830533&.locale=pt-br

Meus cabelos estão presos em um coque bem trabalhado.Uma flor verde grande enfeita um dos lados de meus cabelos.Passo um gloss e ando até a sala.O Jason esta usando um terno preto,gravata vermelha e uma camiseta azul por baixo.

–Então?-Ele me olha de cima a baixo com a boca aberta.-Cuidado pra baba não escorrer.-Falo rindo.

–Você ta,muito linda Roberta.A mais linda de todas as mulheres desse mundo.-Ele fala e tenta me dar um beijo.

–Amor,meu gloss.-Falo me afastando.

–Só um selinho.-Ele fala fazendo uma carinha muito fofa.

–Ta.-Dou um selinho nele.-Vamos?


–Roberta você ta linda.-A Kelly fala se aproximando.Ela usa:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60830670&.locale=pt-br

Atrás dela está a Gabriela,que usa:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60830852&.locale=pt-br

–Vocês também estão lindas.-Falo sorrindo.O Jason me abraça por trás.

–Vamos entrar?-Ele pergunta.

Entramos no local.Está todo decorado com balões em formato de coração na cor vermelha e dourada.Em uma das paredes tinha uma faixa enorme escrita “Parabéns aos formandos da turma de 2012 de jornalismo.”

–Você ta nervosa?-O Jason pergunta olhando de um lado para o outro. Faço que sim com a cabeça.-Você vai se sair bem.Eu ja passei por isso.-Nos sentamos em uma mesa no canto do local.O Jason se formou em medicina nessa universidade no ano passado,ele me pediu em casamento na noite de formatura dele.Observo a Eloiza,uma garota da minha turma,ela esta usando um vestido curto na cor preta.Está acompanhada a um rapaz parecido com ela,provavelmente é irmão.-Ei,não fica nervosa.-Ele toca a minha mão.-Eu to aqui.-Encaro com um sorriso seus olhos verdes lindos.

–Eu sei.-Acaricio seu rosto.-Obrigada.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Terminei de repostar a fic e a partir de agora eu quero revews,por favor eu preciso de vocês,se vocês não postaram revews nos capitulos que eu repostei por que ja tinham mandado revews na outra,eu entendo,mas a partir de agora vocês não leram ainda então eu tenho direito de querer revews não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tempo Não Pode Apagar Nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.