O Tempo Não Pode Apagar Nosso Amor escrita por Mariah M


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280519/chapter/15

Pov Diego

–Estou no quiosque da praia esperando a Roberta chegar.Hoje de manhã quando cheguei do hospital recebi o recado que ela deixou e retornei pra ela marcando um encontro aqui no quiosque.Eu preciso realmente conversar com ela.Meu celular toca.

Ligação On

–Alô?

–Oi Diego.É a Roberta,esse é o número da casa dos Albuquerque.

–Albuquerque? Você quer dizer Jackson,Alice e Alexandra Albuquerque?

–Sim.-Ela da uma pausa.-Eu liguei pra avisar que não vai dar pra mim ir aí me encontrar com você.O meu dia vai ser cheio hoje.Amanhã, pode ser?

–Oh ééé,claro.Tá pode ser.-Falo.

–Ok então,amanhã não nesse horario.

–Que horas então?

–Mais cedo,ééé.Umas,07:00 horas,pode ser?

–Combinado.

–Ok tenho que desligar,beijo.

–Boa sorte,aí.

–Obrigada.

Ligação Off

–Droga.-Falo um pouco baixo e coloco meu celular na mesa.O garçom chega com a água de coco.-Valeu cara.-Falo e entrego algumas notas pra ele.Coloco meu celular no bolso e começo a caminhar pela areia da praia e de repente alguem se pendura em minha coluna me fazendo levar um susto.Essa pessoa começa a rir e então desçe da minha coluna.Me viro e vejo a Alice.

–Oiee.-Ela fala sorridente.

–Oi Alice.-Abro um sorriso.

–Adivinha quem teve lá em casa ontem?

–Huuum...Paula Fernandes?-Pergunto brincando.

–Haha,quem me dera.-Seus olhos azuis encaram os meus olhos.-Foi a Roberta.-Ela fala nada animada.

–Provavelmente ela foi falar com o seu pai.

–Como você sa...oh é verdade.Eu esqueçi que você tinha se encontrado com ela.-Ela abaixa os olhos.

–O que você acha de um mergulho?-A pego no colo e ela começa a se bater mas não adianta eu entro no mar com ela nos braços.

Pov Roberta

Bato levemente a porta daquele corredor largo onde a empregada da casa me conduziu dizendo ser o quarto do Jackson.

–Entra.-Abro a porta levemente.-Ué,quem é você?

–Sou Roberta Messi.Prazer em conheçe-lo.-Estendo a mão para cumprimenta-lo.-Eu vim a negócios.Bem eu,tenho posses de algumas ações da empresa Tecnology&Cia.

–A empresa de computadores?-Ele pergunta surpreso.

–Sim.E eu queria muito vender essas...

–Eu compro.-Ele fala.

–Mesmo?

–Sim.Hoje mesmo.Você está com os papeis aí?

–Não.Estão na empresa,eu vou a tarde lá na empresa e ja pego.-Falo sorridente.

–Combinado.Vem hoje mesmo.Não vende pra ninguém.Eu pago o preço que precisar,falando nisso,já me diz o preço pra mim separar o dinheiro.

–Ok o senhor tem uma cauculadora aí?

–Bem ali naquela gaveta.-Ando até a gaveta e abro.Dou de cara com um porta retratos do Jackson com uma criança linda no colo.No canto da gaveta tem uma cauculadora.Fecho a gaveta.Mutiplico 800.000 por 11.-Deu oito milhões e oitocentos mil reais.

–Ok.São quantas ações?

–Onze.-Guardo a cauculadora na gaveta e pego minha bolsa.-Eu vou nessa.-Ando até ele.-Até mais tarde senhor Jackson.-Aperto a mão dele.

–Até Roberta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tempo Não Pode Apagar Nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.