O Tempo Não Pode Apagar Nosso Amor escrita por Mariah M


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280519/chapter/16

Pov Diego

–Diego seu louco.-A Alice diz ao sairmos do mar.-Olha o meu estado.

–Ah qual é foi divertido.-Falo rindo.

–Ta mas eu to toda molhada.

–Relaxa que vai secar.Quer que eu te leve na sua casa?

–Com certeza.-Dirigo até a casa dela.Entramos rindo.

–Eu..eu vou nessa Alice.-Dou um beijo de lado nela.

–Espera Didi.-Ela segura meu braço.

–Didi?-Pergunto rindo.-Olha se for pra me apelidar por favor me chama de tudo menos Didi ou Dindim.

–Ok então,que tal,Lêgo?

–Lêgo?...ookay...-Falo rindo do apelido.-E você...Ali.

–Adorei.-Ela abre um sorriso.

–É,ao contrario do apelido que você me deu,Ali é bonito.-Falo e começo a rir do apelido Lêgo.-Agora eu vou nessa.

–Espera só mais uma coisa.-Ela me puxa e me beija.

–Diego?-Uma voz familiar nos interrompe.

–R-Roberta-Percebo uma lágrima escorrendo em seu rosto mas ela a enxuga rapidamente e anda até a porta batento fortemente.

–Lêgo eu...

–Depois a gente conversa Alice.-Saio apressadamente atrás da Roberta.-Robertaa.-Grito seu nome mas ja era tarde,ela ja havia ligado o carro,e em pouco tempo dobrou a esquina e sumiu.-Droga.

Pov Roberta

Chego em casa chorando.

–Roberta o que aconteçeu?-A Clara pergunta.

–Dã ta na cara que ela não conseguiu vender nada.-A Marina fala.

–Ah calem a boca as duas.Me deixem em paz ok.-Subo a escada correndo, tranco o quarto me jogo na cama e rapidamente me sinto em uma “piscina”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tempo Não Pode Apagar Nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.