O Tempo Não Pode Apagar Nosso Amor escrita por Mariah M


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280519/chapter/14

Pov Roberta

Entro em casa e jogo meu salto longe,atiro minha bolsa no sofá.

–O que aconteçeu Roberta?-A Estela me pergunta.

–Nada Estela.Eu fui e não consegui nada.

–Ele não aceitou?-Me sento no sofá e encosto a cabeça em minhas coxas.

–Não,eu nem consegui falar com ele.

–Por que,ele não estava em casa?

–Uma maluca me expulsou.Provavelmente é filha dele.

–Volta amanhã minha irmã.Vai que amanhã essa maluca não esteja em casa.

–É eu vou amanhã.Mas eu ja vou procurar outras famílias pro caso de ele não aceitar ou essa maluca me impedir.-falo me levantando.-Vou tomar banho.-Subo a escada e tomo um banho,coloco o meu pijama e desço pro jantar.Se é que ainda temos jantar em família.Entro na cozinha e todos estão na mesa.A Clarinha está com os cabelos presos em um coque mal feito,uma mecha de seu cabelo sobre o olho.A Estela com seus cabelos louros presos em um rabo de cavalo.Me sento ao lado do Pablo e coloco um pouco de arroz em um prato.

–Mari alcança a panela com frango pra mim.-Peço e ela me da.Termino de comer e levo meu prato até a pia e vou pro meu quarto.Pego meu celular e ligo pro Diego mas só da na caixa postal.Resolvo deixar um recado.-Diego,aqui é a Roberta.Eu to tentando falar com você o dia todo,por favor quando você receber esse recado me liga.Um beijo.-Deixo meu celular na escrivana e me deito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tempo Não Pode Apagar Nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.