Meio-sangues escrita por A Demigod 1D


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi Leitores Amados!!
Obrigada aos lindos que me deixaram reviews, ainda são pouquinhos, mas me deixaram muito feliz! Eu não vou fazer a Fic movida a reviews, acho injusto com quem tá gostando da historia. Mas, claro, que se eu receber reviews, vou ficar muito feliz, e vou ter motivação para postar mais depressa.
Nesse capitulo, vocês vão conhecer uma pouquinho do Thomas. :)
Boa leitura Cupcakes!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280397/chapter/8

POV PERCY

Quando o relógio soou meio-dia, eu já estava no topo da colina, esperando Annabeth e quem quer que seja que deveria nos acompanhar na missão. Quando resolvi dar uma olhada para ver se Annie já estava a caminho me deparei com a seguinte cena:Annabeth estava subindo a colina, toda sorridente, e ao seu lado estava nada mais nada menos do que aquele tal de Thomas.Eu não podia acreditar nisso!Aquele filho de Apolo, justo aquele que estava dando em cima da minha namorada, era o designado para a missão?Rachel só podia estar de brincadeira comigo.

-Oi Cabeça de Alga!-disse Annabeth parando ao meu lado e entrelaçando nossas mãos.

-Olá Percy!-disse Thomas. Que cara abusado. Quem ele pensa que é pra chegar me dando um oi assim?

-Oi. -respondi secamente ambos. -Vamos?

-Claro!Argos vai nos levar até Rua 38, depois se Rachel puder, ela nos dará instruções.

-Como assim se ela puder?-perguntou o idiota. Eu revirei os olhos. Annabeth respondeu:

-Thomas, como Rachel é o oráculo, o espírito de Delfos habita nela. Ela não o comanda, portanto as profecias vêm quando o espírito desejar, e não quando a Rachel quiser.Portanto ela só irá entrar em contato quando tiver a profecia em mãos.

-Então, enquanto ela não tiver a profecia não poderemos fazer nada?

-Basicamente isso. Mas, ela não deve demorar. Quando ela se concentra no sonho, ou nas pessoas envolvidas, logo o espírito libera a profecia.

-Como assim concentra?

-Ela se concentra, fazendo desenhos, na maioria das vezes. Ou também se ela estiver pensando muito, ahn... Em nós. Mas não se preocupe com esse detalhe. Sobreviremos até lá.

-Ou não. - eu falei -Sabe Thomas, as profecias em geral vem anunciando a morte de alguém.

-Morte?-ele me perguntou com uma cara assustada.

-É cara. Morte. Eu mesmo já perdi alguns amigos em missões. Tudo por causa da profecia. Basicamente, sempre alguém morre.

A essa altura ele já estava meio verde de medo. Annabeth interrompeu.

-Percy só está brincando. Não se preocupe Thomas. Todos nós voltaremos vivos.

-Eu não teria tanta certeza assim Annie.

Thomas foi descendo a colina em direção a van de Argos.

Ela me olhou com uma cara furiosa.

-Perseu, é melhor você parar de implicar com ele. Somos uma equipe. E equipes trabalham juntas. Ok?

-Ok Annie. - ela realmente me assustou.

Quando estávamos dentro da van, Annie disse:

-Na Rua 38 existe um hotel, o dono do Hotel, é um amigo do Quíron, ex-campista. Ele vai nos hospedar até sabermos o que devemos fazer.

-Ok- dissemos Thomas e eu ao mesmo tempo.

POV THOMAS

Estávamos a caminho do tal hotel. Eu fui sentado banco traseiro ao lado de Annabeth e Percy, enquanto Argos deslizava pela rodovia. Eu ainda não podia acreditar que eu estava partindo em uma missão. Eu só estava no Acampamento há uma semana, e nossa, isso era incrível.

Bem, meu nome é Thomas Sheldon, minha mãe morreu há um ano, e atualmente moro com meu padrasto. O nome dele é Albert, ele é uma pessoa muito boa, sempre o considerei como um pai, e hoje dou muito valor a ele, pois mesmo depois da morte de minha mãe, ele continuou comigo. Eu sei que sou um meio-sangue desde pouco antes de minha mãe morrer, ela me contou tudo sobre Apolo ser meu pai. E com a sorte que eu tenho, não fui perseguido por monstros antes de vir ao Acampamento. Por que eu demorei um ano pra vir pra cá? Bem, minha mãe estava muito doente, então resolvi passar o maximo de tempo possível com ela, só que quando ela se foi, meu padrasto não fazia ideia de onde ficava o Acampamento, e muito menos eu.Minha mãe não havia deixado nenhum endereço, nem nada disso.Ela simplesmente me disse que era muito importante que eu fosse treinar.Depois de uns meses sem saber como vir até aqui, resolvi fazer uma prece ao meu pai, e ele me atendeu. Numa bela manhã de domingo, Apolo bateu em minha porta e me disse que viesse com ele até o Acampamento. Ele não pretendia me reconhecer como filho, mas como agora eles eram obrigados a fazer isso, ele resolveu me levar pessoalmente. E foi assim que eu vim parar aqui. Fiquei bem perdido no primeiro dia, então Quíron pediu a Annabeth para me apresentar o Acampamento, e me dei muito bem com ela. Ela era uma garota muito culta, e muito bonita. E bom, sou um filho de Apolo, me interesso facilmente por garotas, ainda mais se forem iguais a ela. Mas, eu não tinha tanta sorte assim, pois ela tinha um namorado, o Percy. Ele é muito famoso no Acampamento, um grande herói. Ele realmente é digno de ser o cara escolhido por ela. Só o acho meio rude, sei lá. Acho que não nos conhecemos bem ainda, quem sabe ele é tão legal quanto Annabeth. Enquanto eu me recordava dos meus últimos dias, percebi que o carro parou, e que Percy e Annabeth já haviam descido, estavam me esperando. Ao descer do carro, me deparei com um prédio, grandioso, com nome todo em rosa na fachada: Du Vernant. Eu me dirigi a Annabeth:

-Du Vernant? Por acaso o ex-campista é Frances?- Annabeth riu.

-Quase isso. Jean Pierre é um filho de Afrodite. Depois que terminou de cursar o ensino médio, ele parou com os estudos, e se arriscou no ramo de hotelaria. Bem, e esse é o resultado. Grande, não? Ele mantém contato com Quíron, pois é um dos compradores dos nossos morangos. Ele ofereceu gratuitamente uma suíte Max para nós.

-E o que seria uma suíte Max?- Percy perguntou.

- Não tenho ideia. Mas, que tal entrarmos meninos? Assim a gente descobre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dae, gostaram?? *-*
Reviews Me Fazem Feliz!! Lembrem-se disso. ;)