Meio-sangues escrita por A Demigod 1D


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Bom, pra quem achava que não ia ter nem uma aventura básica, se enganou.Nesse cápitulo, temos o ponto de partida da missão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280397/chapter/7

POV ANNABETH

Era por volta de nove da manhã, eu já estava na Casa Grande esperando o Quíron, e o Percy ainda não tinha chegado.

-Olá criança! Onde está o Percy?- Quiron perguntou entrando na sala.

-Oi, bem o Cabeça de Alga deve estar dormindo ainda.

-Ei! Não estou não!-disse Percy entrando correndo na sala.

Nós rimos.

-Bem, já faz uns dois dias que eu queria falar com vocês.

-O que aconteceu?- eu perguntei.

-Rachel teve um sonho. Ela me mandou uma M.I., contando. No sonho dela, ela via vocês dois, junto com outro meio-sangue, que ela não conhece. Mas, ela sabia que ele era um filho de Apolo. Bom, segundo ela, vocês três estavam procurando algo muito importante, que ela ainda não sabe o que é. A única coisa que ela sabe, é que vocês têm até o próximo mês, para voltar ao Acampamento, com o problema resolvido.

-Resumindo, eu, Annabeth e um filho de Apolo, temos até o próximo mês para encontrar algo importante e resolver um problema.

-E qual é o problema Quiron?- eu perguntei

-A Névoa.

-Como?

-Tem cerca de uma semana, que tenho recebido relatos de que mortais estão vendo através da Nevoa.

-E o que tem isso?Existem mortais com clarividência, não é?Minha mãe e Rachel são assim.

-Não criança,  são vários mortais vendo coisas que eles não deviam ver. Não existem tantos clarividentes assim. A maioria está sob tratamento psiquiatrico de algum sátiro disfarçado. E segundo eles, os casos estão aumentando.

-Quer dizer que temos que encontrar algo importante que vai nos ajudar a fazer a Névoa voltar ao normal?- indaguei.

-Exatamente Annabeth.Só nos resta encontrar um filho de Apolo.

-Vou ir até o chalé de Apolo e mandar uma M.I para Rachel. Ela verá todos os campistas e me dirá quem deve ir com a gente.

-Ótima ideia Sabidinha!- eu sorri.

-Volto logo.

E fui em direção ao chalé de Apolo. Quando entrei estavam dormindo.

-Bom dia! Todos levantem, por favor!- dizendo isso mandei uma M.I para Rachel e rapidamente expliquei o que estava acontecendo. Ela deu uma olhada nos rostos e por fim apontou para Thomas.

-Era ele Annie. Agora preciso ir. Beijos e se cuidem nessa missão. Assim que eu tiver mais alguma informação entro em contato com você!

-Ok Rachel!Bom, Thomas, você vai partir em uma missão comigo e com o Percy.

-Como assim missão?Annabeth, eu só estou aqui a uma semana.Não tenho nenhuma experiência.

-Eu sei.Mas, se o Oráculo de Delfos disse que você tem que ir, é melhor não reclamar.Vá arrumando suas coisas, e nos encontre no topo da colina até o meio-dia.

Deixei Thomas meio aturdido, e me lembrei de algo. Percy tinha ciúmes dele, essa missão seria um problema muito sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá curto, eu sei. Mas prometo compensar nos próximos capitulos.To escrevendo a missão, e... Acho que vou postar mais um capitulo, curtinho.Antes das coisas realmente começarem a acontecer.
ah... deixem reviews e me façam feliz!!! ^^