Meio-sangues escrita por A Demigod 1D


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Eu já tinha postado o capitulo mas o site não salvou. :( capitulo pobrinho, eu sei. Mas to com bloqueio criativo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280397/chapter/9

POV PERCY

O hotel era imenso. Fomos direto a recepção e havia um cara, muito estranho. Ele parecia o Robert Downey Jr. Estava com um terno cinza escuro, uma gravata de cetim da cor magenta, e usava um brinco muito pequeno, mas, perceptível na orelha esquerda. Logo que nos viu exclamou:

-Oh! Meus convidados especiais! Sejam bem-vindos semideuses!- eu me preocupei por haverem outras pessoas na recepção, mas elas não deram atenção ao que ele falou.Ele saiu de trás do balcão, e veio em nossa direção.

-Olá Jean-Pierre! - disse Annie.

-Olá! Quiron me avisou que seriam três meio-sangues.Correto?

-Correto. - ela respondeu.

-Ótimo! E quem temos aqui?

-Sou Annabeth Chase, filha de Atena, este é Percy Jackson, filho de Poseidon e este é Thomas Sheldon, filho de Apolo. - nós acenamos com a cabeça.

-Que maravilha! Bem, vocês já sabem quanto tempo vão ficar hospedados?

-Sinceramente, nós não temos ideia. Dependemos de uma amiga nossa para continuarmos com a missão. Assim, que ela entrar em contato com a gente, partiremos. Talvez um ou dois dias no máximo. - Disse Annabeth.

-Ok Crianças! Não se preocupem, as acomodações são excelentes. Só temos um probleminha.

Era só o que me faltava! Mal chegamos ao hotel e já tínhamos problemas.

- O que houve?- eu perguntei.

-Bom garoto das águas, estamos com muitos hospedes, e como eu jamais negaria alguma ajuda ao meu centauro favorito, vocês terão que ficar numa suíte Max improvisada.

-Improvisada?-perguntou o babaca do Thomas.

-Bem o normal seria uma cama king size de casal, um banheiro enorme, e uma vista maravilhosa da varanda. Fora o frigobar é claro, e o ar condicionado, e a TV de tela plana de 44 polegadas.

-E como ficou agora?- perguntei.

-Bom, tem tudo isso e mais uma cama de solteiro, portanto o espaço do quarto diminuiu.

-Não tem problema Jean! Estaremos muito bem instalados. - disse Annie.

-Perfeito! Podem subir ao último andar. Aqui está a chave do quarto!

POV THOMAS

O quarto era grande, apesar das duas camas serem bem espaçosas, tanto a de casal como a de solteiro, o espaço livre também era muito bom. A TV era magnífica, e abaixo dela tinha uma espécie de cômoda, cheia de filmes, de longe conheci alguns títulos como Meia Noite em Paris, A Invenção de Hugo Cabret, Cavalo de Guerra. As paredes do quarto eram de um verde claro, calmo. O banheiro também parecia ser grande, e tinha uma janela que dava para uma sacada, e a vista era incrível. Não resisti, abri a janela, e fui apreciar a vista. Eu podia ver o Central Park a esquerda, com muitas crianças correndo, e algumas famílias fazendo piquenique, a minha direita eu podia admirar uma construção antiga, provavelmente do século XIX, devia ser um teatro, ou algo do gênero. E no meio delas, havia uma enorme fonte, no pátio da praça em frente ao hotel. Era realmente linda a vista.

-Tudo bem Thomas?- perguntou Annabeth de dentro do quarto. Eu entrei, fechei a janela e sorri.

-Sim. Só estava dando uma olhada na nossa vista privilegiada. -Ela abriu um imenso sorriso.

-Privilegiada?Que maravilha!- ela era realmente muito bonita.

-Bem, o que vamos fazer agora?- Percy perguntou.

-Podemos, talvez, ver um filme, ou dar uma volta pelo hotel. O que vocês acham?

-Filme. - Percy declarou. Eu pensei, bem, já que eles iam ficar vendo um filme, eu não queria ficar ali segurando vela, e atrapalhando o namoro deles, então decidi:

-Eu prefiro dar uma volta pelo hotel, sabe me distrair um pouco quem sabe comer alguma coisa.

-Certeza Thomas?- ela perguntou.

-Certeza.

-Tudo bem então. Mas, não saia do hotel, ok? Pode ser perigoso, você pode encontrar algum monstro, ou algo do tipo. Se você estiver longe não poderemos ajudar.

-Não se preocupe Annabeth. Não vou demorar muito. Só uma volta de reconhecimento pelo lugar.

-Certo. Qualquer problema volte imediatamente. - eu sorri e acenei, deixando os dois no quarto.

Não usei o elevador, fui andando mesmo. Passei por um relógio, que apontava serem três horas da tarde. Chegando ao térreo, perguntei para um funcionário sobre a área de lazer, e ele me indicou a piscina. Fui até lá, mas como não sou fã de água e não sei nadar, então, nem me atrevi a entrar na água. Dei uma volta ali, e fui em direção ao restaurante. Cheguei ao balcão e pedi um suco de manga. Enquanto esperava meu pedido, reparei que ao meu lado havia uma moça. Ela era muito branca, parecia que nunca tinha pegado sol, tinha o cabelo preto, e curto, era magra, e estava com uma cara emburrada. Ela percebeu que eu estava a observando e disse:

-Oi.

-Oi.

-Tudo bem?

-Tudo, e com você?

-Não muito. A propósito, meu nome é Alice- disse ela estendendo a mão em minha direção. Apertei a mão dela e sorri.

-Eu sou Thomas. Então Alice... O que está acontecendo?

-Resumindo: minha família resolveu tirar umas férias, e vir para cá. Eu não gosto de lugares chatos. E eles estão nesse momento, visitando o museu de história natural. Como não conheço ninguém, resolvi ficar no hotel mesmo. - percebi que ela tinha um sotaque diferente.

-Você não é Americana, certo?

-Certo Thomas. Eu sou natural de Londres. Mas moro na Irlanda, já faz nove anos.

-Legal. E quantos anos você tem?

-Tenho 16. Fui morar na Irlanda quando tinha sete anos. E depois disso fiquei por lá mesmo.

-E por que sua família se mudou?

-Meus pais se separaram. Então fui embora com minha mãe, a família dela é toda Irlandesa. Mas, tem cinco anos que ela se casou de novo, com o Niall. Ele já tinha um filho, o Pietro. Ele tem 14 anos. Damos-nos muito bem em quase tudo.

-Quando eles não estão em museus por exemplo. – ela riu.

-É. E você, quantos anos tem e o que está fazendo aqui?

-Tenho 17 anos. Estou aqui com um casal de amigos meus: Percy e Annabeth. Precisamos resolver uns assuntos para o Acampamento, e bem, estamos esperando uma garota, que eu não conheço, ela se chama Rachel, nos dar instruções.

-Acampamento?

-Sim, nós frequentamos um Acampamento. Bem esse é meu primeiro ano, mas Percy já está lá a cinco, e Annabeth a 10.

-E qual é o nome do Acampamento?

-Acampamento Meio-Sangue.

Quando eu disse isso, a expressão dela congelou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry Cupcakes.
Prometo compensar no proximo capitulo. Não me abandonem e deixem reviews. *-*