Creepypasta - Fic Interativa escrita por Hawke, Tales Historier


Capítulo 3
Os moradores - II


Notas iniciais do capítulo

Desculpa!
Serio eu IA postar ontem! Eu acabei tendo que sair e esqueci de salvar, não atirem em mim!
Acabei de reescrever. Espero que gostem!
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280163/chapter/3

Anne desceu, lentamente... Ela não estava com vontade de saber o que diabos estava acontecendo. Assim que colocou os pés no chão de mármore do primeiro andar, ela sentiu um frio na barriga. Jeff pulou uns dez degraus, fazendo questão de parar na frente dela, por pura implicância. Anne rolou os olhos. Realmente havia juntado uma roda no meio do hall, ela e ele andaram calmamente até a roda, obrigando-se a passar entre variadas criaturas.

Na centro havia mesmo uma menina nos braços do chefe da casa. De fato, aquilo não deixou Anne confortável, o pai tinha saído depois do café. Havia também outra menina de pé ao seu lado, ela estava com um pouco de vergonha mais tudo bem.


Zoey percebeu que a menina alta a encarava, ela tinha uma expressão seria que era difícil de descrever. De fato o Sr. Slenderman havia a chamado para morar na casa, e lhe prometeu que não haviam “caras que maltratam os animais”. Ela... aceitou, afinal sem casa e provavelmente seria presa. Aah e o melhor, ela ainda poderia vingar e fazer justiça contra todos que maltratavam os animais. Um dos sentidos dela esta ali é que Zoey matava a sangue frio, gostava daquilo. Assassinos são assim.

Havia tudo quando é tipo de coisas lá. Ela ainda podia jurar que via Link, o personagem de um videogame que seu irmão mais novo jogava. Havia também um cachorro sorridente, alguns caras mascarados, um humanóide que lhe dava medo. Entre outros.

Zoey ficou imaginando se alguém lhe convidaria para jogar sinuca. Ou se seu antigos amigos sentiriam sua falta. Afinal ela nunca mais ia poder voltar a cidade. E estava praticamente rezando para não virar mundialmente procurada.

A menina nos braços de Slenderman se chamava Violet Surion, ela ainda estava desacordada. E ela estava morta. Literalmente. Para falar a verdade Zoey a achava um pouco estranha. Seus olhos eram de um tom esmeralda, a pele era pálida e gelada, cabelos ondulados e negros que Caim até os largos ombros. Era de uma estatura mediana, era bonita. Corpo escultural e tudo mais. Mais ainda assim, havia arrancado o prorpio estomago. Slenderman fez um gesto para a menina alta, que era acompanhada por um garoto. Este parecia um... demônio aos olhos de Zoey. Ele tinha o rosto cortado de ponta a ponta, fazendo um sorriso permanente. Tinha olhos negros, frios, maliciosos e cruéis. Alem da pele branca e a grande altura. E alem de tudo, o moletom dele tinha manchas de sangue.

Mais o curioso mesmo, é que ambos estavam encharcados e não suportavam se olhar.

– Anne... – O Sr. Slenderman começou a dizer e ela assentiu.

– Hey! Vocês não tem nada melhor pra fazer não?! Sei lá, assustar alguém? - Alguns resmungaram e outros deram de ombros, alguns minutos depois Zoey, Anne, o ‘demônio’, Slenderman e Violet subiam as escadas.


O terceiro andar não chegou tão rápido. Alem das escadas que levavam ao segundo, a briga da menina, Anne, com o demônio, que ela descobriu se chamar Jeff.

Ela sabia quem era Jeff, só que... ele tem aparência um pouco diferente das imagens da internet.

Enfim, os dois começaram a discutir, trocando xingamentos e acusando um ao outro por estarem encharcados. E isso tudo só começou porque o Sr. Slenderman queria saber o porque. Ele estava incomodado com tanto barulho, mais preferiu deixar os dois brigando. Menos ou mais barulho na casa não faria a mínima diferença. Aquilo já era uma gritaria o dia todo!

O terceiro andar pertencia a ele e Anne. Por isso o resto da casa considerava proibido. Alem de que algumas coisinhas ficavam lá, mais ninguém tinha que saber daquilo. Assim que Violet foi colocada em um sofá, ela abriu os olhos e encarou todos confusos. Se sentando assustada, e olhando principalmente para ele. Por muita sorte, ela não era uma criança.

– Onde estou? – Ela perguntou, não se lembrava de muita coisa... só que havia arrancado o próprio estomago. –Estou no céu?

–Bem longe disso! – Falou Anne com um tom de ironia.

– Inferno então? – Ela retrucou. E Anne deu de ombros.

– Esta em creepypasta, compreenda como quiser. – Slenderman falou, ele “olhou” ao redor, aquele lugar tinha que ficar mais organizado.

Vamos a uma curiosidade, ele gosta de coisas organizadas. Imaginem o local mais organizado que já entraram em suas vidas. Multipliquem por mil e terão o terceiro andar. E ele ainda achava aquilo desorganizado.

– Creepypasta? – Ela tirou os olhos do Slenderman e olhando para os outros, seus olhos pararam no rosto de Jeff. Ela ergue uma sobrancelha, ele não tinha nariz? – Aquela pagina na internet cheia de historias bizaras.

– Vou entender como um elogio. – Agradeceu Jeff rolando os olhos. – Ou melhor, vamos entender isso como um elogio.

– Esta bem... – Disse ela um pouco confusa, voltando a olhar ao redor. – Deus! Isso parece um escritório.

– De fato é um. – Anne resmungou. – Vou ter que mostrar a mansão não é?

– Sim, sem reclamar, de preferência. – Respondeu Slenderman já sentando em sua cadeira, atrás de uma gigante e bonita mesa de escritório. Ele eticou as pernas as colocando em cima da mesa. – Podem sair agora. Anne quartos Leste, longe dos outros dois, de preferência.

Ela assentiu abrindo a porta, Violet se questionou se conseguirá andar, mais não sentia nenhuma dor, fez o teste. Sucesso! Colocou um sorriso no rosto e foi a primeira a sair dali, odiava escritórios. Coisas muito serias, urg.


Novamente, Anne achou que um simples caminho podia parecer uma eternidade. Principalmente por que NINGUEM parava de tagarelar sobre chocolate!

Certo, Anne AMAVA chocolate, mais naquele dia ela não tava de bom humor, justamente porque não tinha comido nenhum até o momento. Dura realidade. E para piorar – ou melhor a situação – no meio do corredor Leste, Cart e Valshe vinham falando de doces. Principalmente pocky! Outra coisa que ela adorava.

Sabe aquele momento em que você esta vendo todo mundo comendo doce e ninguém te da um pouco? Anne estava se sentindo assim! Alem de tudo, alguns fantasmas passaram por eles tagarelando sobre almoço... Almoço! Ela iria comer chocolates. Definido.

– Chocolate da espinha. – Valshe disse dando de ombros, continuando a dizer que morango era melhor.

– Morango tem agrotóxico! Que faz mal para a saúde da natureza. – Zoey comentou, perante a afirmativa do de cabelos vermelhos. Depois encarou os mesmos. – Alias, agente já se apresentou?

Todos ficaram em silencio por alguns segundos.

– Não. – Foi uma sincronia arrepiante, todos se olharam e, do nada, começaram a rir.

– Vocês chegaram agora? – Perguntou Cart. – A propósito, sou Cart Cielo.

– Sim. – Respondeu Zoey e Violet. – Zoey Lewis

– Violet Surion.

– Anne Slender.

– Valsher Trender.

– E o magnífico Jeff The Killer. – Jeff disse estufando o peito, se achando.

– Tirando a parte do magnífico. – Provocou Anne. E Jeff lhe encarou irritado. Anne e os outros riram da cara de Jeff. Mais não durou muito. Claro, alguem tinha que chegar para atrapalhar. Os seis abriram caminho. E depois uma “musica” tocou. Houve comemoração por todas as partes da casa.

– O que é isso? – Valsher perguntou.

– Almoço! – Anne respondeu, lambendo os lábios. – Eu tenho que pegar chocolate, por isso... fui.

E como havia acontecido mais cedo, Anne sumiu.

– Maldita! – Disse Jeff, indo em direção a uma parede, fazendo um gesto para os outros quatro. – Espero sinceramente que não tenham medo de escorregador.

Ele apertou um botão. A parede se abriu. Revelando o escorregador.

– Isso é legal! – Valshe disse, descendo logo depois de Jeff. Logo após Zoey e Violet. Cart ficou um tempo parado. Odiava altura. Odiava muita velocidade, e escorregadores eram sinônimos dos dois. Suspirou, lá vai!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntas (Porque eu quero ver a teoria de vocês, haha):

1) O que vocês acham que tem no terceiro andar?

2) Os tuneis, o que acham deles, e o que acham que podem acontecer.

3) Preferem capítulos rápidos e curtos de 1 a 3 dias. Ou longos que devem demorar uns 4 a 5 dias pra sair?

4) Alguém NÃO quer ver yaoi?!

5) Vcs, que tem personagens bi, tem alguma preferencia?!

6) Quem acha que o Slendy ta tramando alguma?!

Acho que é só isso.