Creepypasta - Fic Interativa escrita por Hawke, Tales Historier


Capítulo 4
Almoço de um Assassino da Babaquisse na Moda


Notas iniciais do capítulo

NOSSA O NYAH NÃO CORTOU O TITULO! (Milagres acontecem!)

Ok, parei.

Serio eu to rindo até agora com as teorias de vocês. E que Slendrman é um cientista malucos?! OMFG! ToT

E eu acho que vcs já deduziram quem vai ser o casal yaoi... Espero que as duas não se importem, sinceramente. ;D Mais... desde a primeira vez que eu li as fichas eu decidi que os dois eram um pro outro. Ponto final.

Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280163/chapter/4

Valshe ainda não sabia se devia pegar pizza. Ou se devia pegar a torta de morango. Ou os pocky!

Uma grande maioria já estava sentada, engolindo a comida, Anne estava na primeira cadeira depois da cabeceira, onde Slenderman estava lendo um jornal. Ela comia uma barra de chocolate. Mais ele deduziu que não era a primeira, pois havia outras três embalagens sobre a mesa.

Espinhas, espinhas, credo.

Ele pegou um pocky e o usou para pegar o chantilly da torta colocando tudo na boca logo em seguida. Ele tinha sentado em uma cadeira qualquer. Junto dos outros três.

Ele e Cart nem tinham visto seus quartos, ainda. Pelo fato de não saberem como abrir a porta.

E sim, eles tentaram um arrombamento!

Não foi legal, chamou atenção, e um velhinho brigou com eles. Mais quer saber?! Foi ótimo.

Zoey e Violet tagarelavam sobre algo, ele só parou para realmente prestar atenção quando elas falaram de "roupas"; Oooh, grande esitindo de moda.

– Acho que não ficaria bom. - Ele respondeu a pergunta que Zoey fez a Violet. As duas olharam para ele. - As roupas. É uma combinação estranha. Recomendo trocar as botas por uma sapatilha e a calça por um shots jeans. Ficaria melhor.

As duas ainda o encaravam. Violet piscou algumas vezes.

– Ele ta certo. - Falou Zoey de repente. - Obrigada, Valshe.

– Pode me chamar de Red. - Valshe deu de ombros.

– Ou Va? Pode? - Perguntou Cart, finalmente falando alguma coisa desde que saíram do escorregador.

– Ér... pode. - Valshe coçou a cabeça, vendo Cart assentir e voltar a mexer na taça a sua frente. - Isso ai é... sangue?

Cart assentiu novamente. Ele estava pensando.

– Ei, Red, o que acha de um vestido e... - Violet começou a dizer suas idéias de roupa. Ele escutou tudo atentamente como se fosse a coisa mais importante do mundo. o que de fato era! Moda era - e é - a coisa mais importante do mundo.

– Acho que qualquer coisa é melhor que as roupas que Jeff usa. Fala serio. - Ele comentou olhando para a cabeceira. Jeff se sentava na terceira cadeira. Mais nem isso impedir ele de usar o canudo para atacar bolinha em um ou outro morador. - Podemos fazer isso?! Alguém tem um canudo?!

Zoey começou a rir, enquanto Violet tirava o canudo do copo do menino que estava sentado ao seu lado e dava a Valshe. Cart arregalou os olhos, assim que o canudo foi para as mãos de Va, ele arrancou dali.

– Ta fincado louco?! - Ele praticamente gritou, chamando um pouco de atenção, se sentou de novo e encarou o objeto. - Vocês não sabem se comportar não?!

– Não. - Responderam com um sorriso bobo no rosto, fazendo Cart bufar. Valshe tomou o canudo de suas mãos, nem precisar levantar.

Ele pegou um pedaço de papel e pendurou um pocky nos labios, mordendo um pedaço. Depois rasgou o pedaço de papel e fez uma bolinha.

– Posso ir primeiro? - Perguntou Violet. Valshe assentiu e lhe entregou o canudo já preparado. - É só assoprar certo?

Ele assentiu, enquanto encarava a cara mal-humorada de Cart.

– Se anime, nada de ruim pode acontecer...

Ao contrario meu caro, coisas ruins sempre acontecem.

A bolinha que Violet assoprou acertou Masky, que não estava de bom humor no dia, ele se parou de comer irritado. Encarando de onde veio a bolinha. E os olhos por baixo da mascara pararam nós 4. Que em movimento rápido fingiam comer. Mais Violet ainda tinha o canudo em mãos. E o menino ao lado dela, por vingança. Berrou:

–FOI ELA MASKY! - Ela encarou o menino como se quisesse matá-lo! Ela definitivamente queria. Ele sorriu travesso e voltou a se sentar. A essa hora, a cabeceira da mesa - já que Masky também estava ali. - encarava os três.

– Virou discípula do Jeff?! - Alguém disse rindo. E Jeff ergue uma sobrancelha. Hã?!

O salão todo começou e discutir, se xingar e tacar comida. Certo, foi um caso isolado na ponta mais distante, mais acertou alguém importante e de repente... era guerra. Valshe se abaixou de um pudim e de morangos. Mas ele fez questão de pegar os morangos.

Alias, tacaram até limonada. Pobre limonada. Sem contar os limões.


Jeff deu um sorriso maldoso antes de pegar qualquer coisa de seu prato e tacar em direção a Ben, que o encarou com puro ódio ao ser acertado. Filho da mãe!


Jeff soltou uma gargalhada, abaixando dos bacons e do ovo. E de algum alimento marrom que atacaram. Talvez feijão. Anne ainda comia seu chocolate prestando atenção no celular. Ele debruçou sobre a mesa, pegando o aparelho, fazendo ela o encarar surpresa.

– Mandando mensagens ao namorado? - ele perguntou, logo depois algo viscoso acertou seus cabelos. Anne começou a rir dele, antes de Jeff sorrir, e pegar algo do prato de Masky e acertar nos cabelos da menina.

– DESGRAÇADO! - Ela simplesmente pegou algo do prato de Slenderman, que apenas ergueu os olhos para olhar a filha pegando, deu de ombros e voltou a ler.

Aquilo era tão comum quanto mortes. Ele já tinha costumado.

– Anne, pegue outra coisa, eu gosto de batatas fritas. - Ele pediu e Anne bufou, recolocando a batata que tinha pegado e tirando um bife do prato. Ela atacou em Jeff, que desviou e acertou em Smile. Dog, que chegava agora. Ele rosnou pulando em cima da mesa. pisando em um prato de sopa fazendo ela voar para todos os lados.


Cart havia achado que iria morrer. Morrer para comida. Todos ali se xingavam mais riam ao mesmo tempo. Enquanto tacavam comida. Ele tinha dó de quem iria limpar aquilo depois. Encarou o prato, Valshe havia pegado sua taca de sangue a poucos segundos e derramado sobre a cabeça da menina que estava sentada ao seu lado. Depois ainda se desculpou por ter manchado o vestido dela.


Aquilo... era um almoço? Ele ia mesmo ter que sobreviver a aquilo?! Todos os dias.


Zoey parecia se divertir, estava até filmando. Smile. Dog passou por eles como um raio, correndo atrás de Jeff, que a esse ponto estava encima da mesa, correndo do cão. Anne estava na outra ponta, de pé, com tentáculos monstruosos saindo de suas costas. Jeff xingou, tentando dar meia volta, mais Slime pulou emcima dele, Anne apareceu ao lado e, com uma caixa de ovos na mão quebrou na cara do assassino. Ele xingou implorou mais ela ainda não havia se quer ficado com dó. Ela e Slime davam risada. Assim como toda a mesa. Violet ria muito. Mais parou quando sentiu algo sendo quebrado em sua cabeça. Ou melhor, alguns algo. Ovos.


Masky e o menino deram um sorriso malicioso enquanto acabavam de quebrar os ovos.

– Doce vingança. – Os dois bateram um high Five.

– Vamos, acerte outra bolinha, infeliz! – Masky rosnou rindo. Violet havia decidido, não gostava do cara.


Slenderman havia acabado de ler o jornal a algum tempo, e assistia tudo secretamente encarando tudo como se fosse um espetáculo. Jeff, agora quebrando ovos na cabeça de Anne e ela tentando correr. Masky e Violet aos tapas. E ela havia virado metade de uma jarra de água na cabeça dele. Zoey ainda filmava. Ele ia pedir uma copia, tinha que lembrar. E Smile agora estava encolhido aos seus pé.


Irônico, divertido e comum. Mais divertido.

Ele sabia que daria certo.

– Chega! – Ele disse em um tom de voz comum, mais apesar da barulheira, muito rapidamente todos se calaram. Apenas Jeff e Anne que continuavam se xingando.

Crianças. Pensou ele dando de ombros mentalmente.

– Acabem logo com o que ainda tem no prato e tratem de limpar essa bagunça. Ou sem sinuca hoje a tarde.

Muitos pareceram revoltados. Slenderman levantou enrolando o jornal, e saiu dali, levando o prato com batatas fritas junto.

– oooh! Zoey, quero uma copia. – Ele disse antes de sair definitivamente do salão. Todos encararam a menina que filmava.

–Ér... digam olá, moradores de creepypasta!







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu disse que ia postar :3