Page of Space

15/10/2012 às 00:26 • Explicaçoes, apresentando, fichas e... JEFF!
Beeeeeeeeeeeeem, eu sinceramente não sei se você vai gosatd ~dead~MAs eu fiz do meu jeito e, bem, espero que tenha ficado bom o/
Nome Completo: Valshe Trender
Apelido ou denominações: Va-chan, Red ou Assassino da Babaquisse na Moda  (na verdade, só ele se chama assim, masokay)

Aparência: mais alto do que a maioria das pessoas que parecem ter sua idade, tem a pele branca e lisa, e é magro pra cacete. Seu cabelo é vermelho (nada de ruivo, vermelho memo U3U) e comprido, que prende com rabo-de-cavalo sempre, e seus olhos são de um verde brilhante que ás vezes pode parecer até fluorescente.

Historia de Creepypasta: bem, ele seria meio que primo da sua personagem! o/ (ou algo assim, eu sei lá) Ele é filho do Trenderman, gente! *O* (eu realmente nunca vi uma creepypasta sobre ele, provavelmente porque não existe, mas eu adogo essa coisinha fofa >3<) Se você perguntar pra ele como isso aconteceu, ele provavelmente vai dizer que seu pai deve ter estuprado alguém dentro de um provador ou coisa assim. Ele ficou com raiva da porra do pai o ter proibido de morar com ele e mandou meio mundo de f*der antes de decidir que, ele querendo ou não, ele ia pra lá e que se exploda tudo MUAHAHAHA- ok, parey
Creepypasta o/: ele mata todos os tipos de pessoas, desde crianças a adultos e idosos, qualquer um que estiver muito fora de moda sobre suas vistas e não acatar suas sugestões. Ele geralmente aparece como um vendedor em lojas de roupa (proque ser manequim é com o papi U3U) e seus conselhos são hipnotizantes e impossíveis de serem recusados... para a maioria das pessoas. Quando encontra alguém imune contra isso e mesmo que ele tente pedir gentilmente para a pessoa usar outra roupa, e a pessoa não o faz, ele mata e FUCK THE POLICE. Geralmente arranca a cabeça da vítima e a veste na moda, como um recado para os próximos.

Personalidade: Na maior parte do tempo, é extrovertido, brincalhão, irritante, sociável até demais, maluco e sempre disposto a aprontar alguma coisa. Tem, também, seu lado sádico e cruel, que geralmente reserva a suas vítimas, mas que também pode mostrar a pessoas irritantes que forem mal-educadas. Se empolga dimais falando sobre moda e pode transformar qualquer um (qualquer um MESMO) em outra coisa em questão de minutos com os materiais certos e determinação, o que tem de sobra.

Par: escolha pra mim, quero ver o que você acha que combina com ele o/

Complementos e curiosidades (qualquer coisa que achar necessário): tem uma coleção de cabeças decepadas (devidamente higienizadas, é claro U3U) dentro de seu armário, é viciado em morango e pocky, adora irritar gente estressada e é mais forte do que parece ser
E aí? Deu pro gsto, será? "^^ bem, espero que sim~ o/


Maria_Misty

15/10/2012 às 11:35 • Explicaçoes, apresentando, fichas e... JEFF!
Nome Completo: Cart Cielo
Apelido ou denominações: Chihuahua. Era chamado assim na sua cidade por ser mais baixo que os outros garotos e por ter uma personalidade explosiva. Mas quando sai para assassinar algo ou alguém, sua denominação é Dragão Negro (Ninguém sabia que era ele, só chamavam o assassino assim, por ele ser silencioso e brutal).
Aparência (Por favor! sem FOTOS!): Possui 16 anos, com a estatura de 1.65. Seus cabelos começam pela raiz em um castanho claro e mais na ponta loiro escuros. Possui o olho direito azul claro e o esquerdo verde também claro (Descendeu isso da mãe). Não é muito magra, mas também na é muito gordo (Vai no peso certo). Sua pele é clara, apenas com pequena marca branca em forma de cone embaixo de seu olho esquerdo (Símbolo de seu clã).
Historia de Creepypasta (Ou seja como foi parar ali, qual é o passado antes de ser da pasta, essas coisas. Quem nunca leu recomendo ler as mais conhecidas): Nasceu em uma cidade nobre bem distante Creepypasta, em uma pequena mansão valorizada e temida na área. Seu pai era o dono de terras férteis e era um homem de grande poder e admiração por parte do povo, pois, principalmente, tinha sangue de vampiro. Já sua mãe, era apenas uma empregada qualquer que seu pai se apaixonara. Essa relação não poderia acontecer, já que a esposa do homem poderia matar a criança. Então permanecera em silêncio absoluto. Cart nascera com sangue humano e vampiresco misturado, que era um total crime em suas terras e que levaria o casal mais o filho a serem mutilados em praça publica.
Anos se passaram e Cart não sabia que seu pai era o dono da mansão onde sua mãe trabalhava. Ele parecia um garoto normal para os que o viam; tirava notas excelentes, era um exemplo de aluno, popular tanto entre as garotas como os garotos, era bom em esportes e qualquer outra atividade. Normal. Até que um dia, com apenas 8 anos, andava pelas ruas da cidade tranquilamente, até que fora atacado por um misterioso homem. Desesperado e assustado, Cart acabara matando o homem e provando o sangue pela primeira vez. Ele não sabia porque fizera aquilo, então correra até sua casa. Onde ficara em silêncio por 3 dias seguidos, agindo de uma forma estranha para todos. No terceiro dia, todos descobriram o assassinato do homem. Cart não aguentou e falou para sua mãe, que também ficara desesperada. Ela mandara em ficar em silêncio, guardado aquilo só entre os dois. Ele perguntara porque, por que gostara tanto do sangue e de matar? Suas respostas fora respondidas ao ouvir sua mãe e o patrão conversando em uma noite. Descobrira só uma parte de seu parentesco.
No ano seguinte, com apenas 9 anos, ele já não aguentara o próprio desejo. Matara um, duas, três vezes por semana. Aquilo estava fora de controle. Seu pai e sua mãe sabiam que fora ele que causara os assassinatos, mas continuavam calados, esperando que, de alguma forma, o garoto se controlasse. Mas chegada ao seu 12º aniversário, a mortes chegara a cerca de 4 a 5 pessoas por dia. Os adultos se revoltavam contra a família nobre da mansão na colina. Quando, finalmente, a marca de Cart apareceu em seu rosto na noite de seu aniversário. O pai ficara desesperado, a rainha enlouquecera de vez, sabendo que o garoto era filho de seu homem. Matara a mãe de Cart na frente do menino, que partira para cima dela, sem chance de vencê-la com apenas ½ do sangue vampiresco.
Cart fora salvo pelo pai no ultimo momento, saindo muito machucado da luta. Então, o homem fez uma promessa à mulher. Ele mandaria Cart para um lugar, um lugar onde ele poderia aprender a se controlar seus instintos assassinos e onde ficaria até o dia em que estivesse pronto para o ritual de se tornar um puro sangue (Vampiro completo). Ela concordou, com a condição de fazer uma marca em suas costas. O pai aceitou. O garoto recebera a marca de uma água, onde as asas chegavam a cada ponta de seu ombro, demonstrando que estava em treinamento.
Chegara em Creepypasta, onde fora recebido de braços abertos para seu treinamento como vampiro.

Personalidade (Bem explicadinha!):
Sua personalidade mudara muito nos anos que se passaram antes e depois do seu primeiro assassinato. Antes, era um garoto descontraído, esperto, que sempre ajudava qualquer um, sorrindo para todos. Gostava de brincar e se diverti. Ficara meio apreensivo quando as pessoas se declaravam para ele, corando imediatamente e rejeitando qualquer pedido. Nunca namorara. Depois, murara completamente, se tornando frio e calculista. Essa mudança de personalidade se tornara mais evidente entre seus 9 a 11 anos. Ele já não sorria mais. Não andava mais com as pessoas. Seus olhos se tornaram frios e sua pele empardecera rapidamente. Não sorria por nada e se sorrisse, fora por maldade. Odiava as pessoas, era isso. Mas continuara seu grande vinculo com os animais. Diziam até que ele poderia se comunicar com eles de alguma forma. Seus preferidos eram os cães e as corujas. Ele vivia entre eles, doando até um alimento ou outro.   
Par(Vocês podem escolher alguém da creepy (SEM SER O JEFF) ou pedir alguém das fichas, ou ficar forever alone.):
Pode até ser, mas é ai que você decidi. Depois da mudança, ele já não se importava se era homem ou mulher. Não acreditara no amor verdadeiro. Apenas ficara algumas vezes com ambos os sexos, mas nunca amou ninguém, sem ser sua mãe (Ele tinha ódio do seu pai), e geralmente matava essas mesmas pessoas que ele ficava.
Complementos e curiosidades (qualquer coisa que achar necessário):
Nada, que ele só tem um pouco de medo de altura, mas costuma não demonstrar isso, só evitar esses lugares.
 


heeymari

16/10/2012 às 00:42 • Explicaçoes, apresentando, fichas e... JEFF!
Nome Completo: Zoey Lewis
Apelido ou denominações: Frost ( como era conhecida como assassina ) ou azulzinha (começou com seu pai) os dois pelas pontas do cabelo serem azuis.
Aparência (Por favor! sem FOTOS!): 16 anos, estatura média, olhos azuis e cabelos castanhos e cacheados com as pontas azuis.
Historia de Creepypasta (Ou seja como foi parar ali, qual é o passado antes de ser da pasta, essas coisas. Quem nunca leu recomendo ler as mais conhecidas): Zoey nasceu numa familia comum, classe média, muitos amigos, enfim tudo para ser mais uma garota normal, mas algo que era para ser somente uma boa ação, virou sua vida de cabeça pra baixo. Zoey era muito apegada a animais e odiava ve-los sendo maltratados, e um dia, aos 14 anos, voltando pra casa ve um homem batendo em um cachorrinho e ao tentar defende-lo o homem a atacou tambem, e num impulso pegou um ferro qe tinha de uma construção ali perto e bateu no homem, só que acertou em cheio na nuca e ele morreu na hora, ela pegou o cachorro e saiu correndo, a rua estava vazia, ela nao teria problemas. Mas quando percebeu, ela tinha gostado do que fez, zoey se tornou uma justiceira dos animais para suprir sua sede de matança, seus pais descobriram e sem coragem de entrega-la a policia a espulsaram de casa. Com o tempo, matar só pelo bem nao a satisfazia mais, agora ela mata qualquer homem com uma aparencia mais velha que tiver a oportunidade. Alguns dias atras ela encontrou o Sr Slender que de algum modo sabia quem ela era e que estava desabrigada e a convidou para morar em sua manção.
Personalidade (Bem explicadinha!): é meio 'viajada na maionese', divertida e até bem paciente, mas só até certo ponto, como quando se irrita por estar errada sobra alguma coisa, ou quando perde na sinuca (mas isso é raro u.u), gosta muito de ler, e as vezes é um pouco sarcastica.
Par(Vocês podem escolher alguém da creepy (SEM SER O JEFF) ou pedir alguém das fichas, ou ficar forever alone.):ou voce pode escolher um :D
Complementos e curiosidades (qualquer coisa que achar necessário):ela ama mto mto mto chocolate, adora cavalos e corujas e é mto boa mesmo em sinuca.
Entaaaao espero que goste *-*


amanda c

16/10/2012 às 19:21 • Explicaçoes, apresentando, fichas e... JEFF!
Espero que goste da Violet >
Nome Completo: Violet Surion
Apelido ou denominações: Vith  
Aparência (Por favor! sem FOTOS!): Seus olhos são um tom de esmeralda, sua pele é palida, seus labios são carnudos e rosados, seus cabelos ondulados e negros que caem em seus ombros largos, tem estatura mediana, seios grandes, coxas denineadas e corpo escultural. 
Historia de Creepypasta (Ou seja como foi parar ali, qual é o passado antes de ser da pasta, essas coisas. Quem nunca leu recomendo ler as mais conhecidas): Violet fora uma jovem de 16 anos que se apaixonou profundamente por um jovem rapaz, muito apessoado, bonito e simpatico, mas seu defeiro era ser mulherengo... Ele a usou por ser uma linda jovem para conseguir dinheiro, mas os homens que deram o dinheiro acabaram que estuprando Violet. A jovem acabou se tornando violenta e fria, praticamente um monstro... Ela querendo se vingar assassinou os três homens - 20 anos, 32 anos e 33 anos- que deram o dinheiro para o tal jovem. O rapaz por sua vez acabou por namorando Violet, mas depois de algumas semanas de namoro ela o fatiou e fritou a carne, após isso ela ficou se perguntando se comeria a carne do rapaz mais imundo do planeta ou se jogava fora... Mas ela foi alem ela comeu toda a carne - já cozida ou frita obviu- e logo após isso foi até o cemiterio da cidade, cortou a propria barriga e retirou seu estomago. Ela não queria ter um rastro se quer daquele jovem em seu corpo... Ela morreu -obviamente- mas assim que acordou -morta ok? k- estava já na mansão, ela não se recorda de ter morrido, mas lembrara do final de sua vida ao decorrer da historia. - ela lembra que matou os carinhas e o rapaz, mas não lembra de se matar. u.u-
Personalidade (Bem explicadinha!): Aparenta ser uma pessoa feliz, amigavel, simpatica e sempre sorridente. Mas as aparencias se enganam fatalmente...
Par(Vocês podem escolher alguém da creepy (SEM SER O JEFF) ou pedir alguém das fichas, ou ficar forever alone.): Depois do que aconteceu com ela, duvido muito que ela queira e va se apaixonar novamente... Por ser uma linda jovem - mesmo morta- ela chama muita atenção de todos - eles não sabem nem ela que ela esta morta.- mas ela não se importa com o que dizem sobre sua aparencia ou seu geito....
Complementos e curiosidades (qualquer coisa que achar necessário): Tipo ela é sedutora demais, mesmo sem querer... Existe ainda um brilho em seus olhos, mas sua pele é gelida demais. Pode-se dizer que ela é uma morta, mas que quer estar viva... k
 


RainnyZargaenaXxPsycho

31/10/2012 às 22:13 • Explicaçoes, apresentando, fichas e... JEFF!
Hey sou a RainnyXZargaena queria participar da sua fanfic :3 aqui está a minha ficha.
 
Nome Completo: Zaian Beauchamp harddyng
Apelido ou denominações: Zay
Aparência (Por favor! sem FOTOS!): Branca , ruiva com as pontas claras, corpo curvilho,labios carnudos e uma pintinha perto do olho esquerdo.
Historia de Creepypasta (Ou seja como foi parar ali, qual é o passado antes de ser da pasta, essas coisas. Quem nunca leu recomendo ler as mais conhecidas): Depois da morte de seu pai Beauchamp ,Zaian passou a tomar conta de seu bar e como ele sempre fazia passou a ditar novas regras e a desaparecer e matar mais gente que seu pai. Zay muda todo o rumo de sua história quando se junta com o notorio Jeff.
Personalidade (Bem explicadinha!):
Par(Vocês podem escolher alguém da creepy (SEM SER O JEFF) ou pedir alguém das fichas, ou ficar forever alone.): Alguém das fichas
Complementos e curiosidades (qualquer coisa que achar necessário): Adora machados, facas e agulhas.
 
Espero que goste e Beauchamp é uma creepasta muito pouco conhecida mais acho que isso vai ficar legal na história aconcelho tu ler é muito boa a lenda.
 


Ryukia Shimizu

29/11/2012 às 16:51 • Explicaçoes, apresentando, fichas e... JEFF!
Amei a fic... HORRIPILANTEMENTE LINDAAAAA!! "Ela é filha de Slenderman (Não me pergunte como!)" <


Manu dSouza

29/11/2012 às 17:20 • Explicaçoes, apresentando, fichas e... JEFF!
Nome Completo: Marie-Elyzabeth Ahlois (pronuncia-se Ah-lô-ah, okay?)
Apelido ou denominações: Marie the Killer (ELA NÃO TEM NADA A VER COM O JEFF!!!)


Aparência: Ela é uma menininha de 5 anos, tem os cabelos pretos bem curtinhos e cacheados, pele cinza, os olhos parecem com o do Hollow Ichigo (ou seja, o “branco” do olho é preto, e a Iris é dourada) e ela é bem magrinha, mesmo.
Ela usa um típico uniforme japonês ensangüentado vermelho e azul, uma das meias de cinta liga está cortada, e ela usa um laço laranja no cabelo. (Eu sei q vc pediu sem fotos, mas isso é só um guia pra roupa: http://fav.me/d5l53r2 nada demais ;P)
A boca dela só aparece quando ela vai matar alguém e os olhos dela escorre uma coisa preta que parece lágrimas. Ela sempre tem um estilete amarelo e ensanguentado nas mãos.

Historia de Creepypasta: Marie era uma menininha doce, bonitinha, que todos amavam e adoravam tê-la por perto. No entanto, a mãe dela se casou outra vez. O padrasto dela batia nela o tempo todo, e a estuprava também. Marie odiava ele, e À mãe dela também, que fingia não notar nada. Ela então se cansou disso, e então, matou o padrasto e a mãe.
 A polícia concluiu que o padrasto teria matado a mãe e a si mesmo, por medo.
Logo em seguida ela foi adotada, mas ela não mudou. Começou a matar os próprios colegas, os que tinham uma família “boa”, pois ela odiava o fato dela nunca ter tido uma boa família. Logo em seguida, ela matou os pais adotivos e fugiu.
Hoje em dia, ela sai matando tudo que é família boa, e também mata estupradores, pedófilos e afins.
Ela foi encontrada por Jeff the Killer, quem aliás nunca mais parou de seguir. Slenderman se sentiu na obrigação de abrigá-la na mansão CreepyPasta, pois achou ela fofa e ela era muito talentosa, para pouca idade. 
Personalidade: Marie é muito infantil e delicada (quando não está matando alguém) e é até gentil com algumas pessoas, quando ela fica zangada, até o Slender tem medo dela.
Ela adora brincar de bonecas, afiar facas (um talento que desenvolveu quando ainda morava com os pais adotivos) e ela também gosta de mexer nas facas de Jeff e treinar arremesso com elas
 (Nota: Jeff, aliás, é um dos únicos moradores da Mansão Creepypasta que não tem coragem de mexer com ela. Motivo? Ele encontrou um boneco de voodoo dele com uma faca gigante cortado-o ao meio em cima da cômoda. Assinado com um M sangrento.)
 
Par: Fica forever alone XDDDD Mas ela é tipo uma “fantard” pelo Jeff the Killer. Ela tirou o nome dela em homenagem ao Jeffinho ;P


Complementos e curiosidades (qualquer coisa que achar necessário): Ela ama comer biscoitos, ela desmaia se dá um cutucão na nuca (tipo um “pedala”), ela fuma e consegue beber uma garrafa de martini sozinha (a partir da segunda, ela desmaia), e ela é ótima no tiro ao alvo com facas (só perde pro Jeff);
Bom taí meu personagem, não sei se vai dar, mas só por um personagem surpresa, talvez :s


Miss Atomic Bomb

29/11/2012 às 20:32 • Explicaçoes, apresentando, fichas e... JEFF!
Oh, você deixou eu entrar *0* Mesmo que não possa ter par, antes só do que sem o Jeff xD
Nome Completo: Spectra A.(Alice) Jussist.
Apelido ou denominações: Spectra, Ali, maldita, olhos de gato.
Aparência (Por favor! sem FOTOS!): Cabelos pretos, curtos e desfiados, apontando para todos os lados. Seus olhos são azuis escuros, podendo clarear ou escurecer ainda mais. 
Historia de Creepypasta (Ou seja como foi parar ali, qual é o passado antes de ser da pasta, essas coisas. Quem nunca leu recomendo ler as mais conhecidas): Ouviu falar sobre a mansão Creepypasta, onde todos que são como ela podem morar. Resolveu ir depois de um surto, onde matou todos os moradores do seu bairro, pois todos tinham dó dela por ser órfã. Seus pais podiam se transformar em animais. Sua mãe virava uma grande águia, seu pai um lobo. Ela, vira um gatinho (por isso os olhos) Mas, eles foram mortos por causa da caça aos animais.
Personalidade (Bem explicadinha!): Ela pode ser rude e medonha a ponto que você -deseje morte, e doce meiga e fofa a ponto que você vomite arco - íris. Mas, normalmente é quietinha.
Par(Vocês podem escolher alguém da creepy (SEM SER O JEFF) ou pedir alguém das fichas, ou ficar forever alone.): Forever Alone ^^
Complementos e curiosidades (qualquer coisa que achar necessário): Ela também é psicótica, igual o Jeff. Escolhia as vítimas bem, virava o gatinho branco com as orelhas, patinhas e uma mancha indo do pescoço até o peito preto, e olhos azuis.
Depois de um tempo, quando eles estiverem no banheiro/ dormindo/ fazendo qualquer coisa sozinhos, ela vira humana e mata a pessoa. Normalmente uma uma blusa branca com manguinhas bufantes, um corpete preto por cima e uma saia preta. E uma sapatilha preta com um lacinho branco. Mas, quando sai para "caçar", Coloca uma capa negra com capuz. Ah, ela se alimenta de carne e sangue humano.
Espero que goste :3


Tales Historier

05/01/2013 às 02:33 • Explicaçoes, apresentando, fichas e... JEFF!
O masky do MARBLE HORNETS vai aparecer na fic?,porque tem ele na capa.

Resposta do Autor [Maah Jaggerjack]: Vai sim :D


AliceMadness

02/05/2013 às 00:09 • Explicaçoes, apresentando, fichas e... JEFF!
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Kkk muito divertido gostei bastante mais temos um problema u.u vs,assim como eu, deve amar o jeff entao essa dele ser seu eh um problema porq eu amo o jeff hahhaah ele eh ate a foto de tela do meu celular kkk mais continue escrevendo
Alice H S M ?