As Férias Da Vida De Marlene McKinnon escrita por Captain Natalie, The Winter Soldier, Malu Black

As Férias Da Vida De Marlene McKinnon

Marlene estava tendo férias perfeitas com sua amiga, Lily, numa praia paradisíaca, mas só uma coisa pode as estragar: elas eram vizinhas, por todo o verão, das pessoas mais indesejáveis do mundo. Não haviam como imaginar que os opostos realmente se atraem.


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Dorcas Meadowes, Lílian Evans, Marlene Mckinnon, Remo Lupin, Sirius Black, Tiago Potter
Gêneros: Romance, Amizade
Avisos: Álcool

Capítulos: 5 (5.385 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/10/2012 às 06:31 | Atualizada: 07/05/2014 às 23:08


Notas da História:

Lily: oii povos lindos que leem essa fic! eu vou fazer todas as partes de Lily narrando. bem, não sei para quem estou falando, jã que essa fic não vai ter nenhum leitor. bem, é minha primeira fic e também é a primeira da Lene, por isso não acho que vá ficar realmente boa. a parte da Marlene é inspirada numa história real de uma amiga nossa. bem, e, se gostarem, poooooor favor deixem reviews. eu chorei no review que a minha outra amiga recebeu, então acho que eu vou desmaiar em cada um... kkkk' bjos seus lindos!

Marlene: oye pueblo! kkkkkkkkk' vida loka! bem, eu não vou ficar chorando em cada review, como a Lily, mas eu vou gostar muuuito. só para esclarecer: ela é a romantiquinha e carinhosa e EU NÃO. agradeço a Compreensão e blá, blá, blá...


Capítulos

1. Pré-Viagem
987 palavras
2. Surpresa e Despedidas
1.271 palavras
3. Paraíso
1.241 palavras
4. Mini John
911 palavras
5. Ruffles
975 palavras