Bem Vinda ao Jogo, Hermione!! escrita por Isabeleeh


Capítulo 9
Capítulo 8: Apenas Amigos?!


Notas iniciais do capítulo

Ultimo dia de feriias :( Não é facil! Mas, eu estou aqui postando :D Pra felicidade de todos que acompanham a fanfic! Ah, Brigadão a todos que me mandaram review! Vocês fizeram minhas ferias serem mais felizes!
Espero que gostem do capitulo! E, a parti desse que a historia começa a se desenrola (muito pouco, mas enfim, é o comecinho ainda)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27946/chapter/9

Eram 4 horas da manhã...

 

Harry havia dormido no sofá do Salão Comunal da Grifinória.

O garoto acordou rapidamente quando escutou a porta batendo com força. Ele levantou-se e viu duas garotas.

- Finalmente Mione! – falou Harry indo até a morena.

- Oi Harry! – falou Hermione que estava completamente bêbada.

A garota que havia entrado com Hermione desmaiou de tão bêbada que estava ela caiu no chão e pela suada que causou deveria ter doido. Mas, Hermione nem ligou, toda a sua atenção estava em Harry:

- Eu já disse como os seus olhos são lindos! – falou a morena cambaleando.

- O que? – falou Harry que não estava entendendo nada.

- Na verdade, você é lindo! – falou Hermione e antes que Harry podesse falar ou entender algo, ela o beijou.

O beijo era urgente e tenso. E tudo o que os dois sentiam um pelo outro estava sendo demonstrando naquele beijo.

Harry aos poucos foi afastando os seus lábios do de Hermione, e quando conseguiu pensar em algo, ele percebeu que segurava Hermione pela cintura.

- O que foi isso? – perguntou Harry.

- Ah Harry algumas coisas não precisam se explicar, simplesmente acontece! – falou Hermione bocejando. A morena aproximou mais de Harry, e o garoto a abraçou.

 

Depois de algum tempo, quando Harry percebeu Hermione havia dormido.

- O que eu faço agora? – falou Harry para si mesmo.

 

Ele colocou Hermione nos seus braços e a levou para o dormitório feminino. E por sorte a porta estava aberta. Ele entrou silenciosamente e colocou Hermione em uma cama vaga.

 

Ele deitou a morena com cuidado para que ela não acordasse. Involuntariamente a sua mão começou a afagar carinhosamente o rosto da garota. Hermione soltou um suspiro, o que fez o garoto sorri da reação dela.

 

Harry passou um longo tempo vendo Hermione dormir. E ela ficava tão linda assim. Harry contra a sua vontade saiu de perto da morena e saiu do dormitório feminino. Ele desceu as escadas lembrando-se da garota que havia desmaiado. E quando ele a viu soltou um suspiro mal-humorado.

 

- Só o que me faltava!

 

---*---

 

Hermione acordou com muita preguiça e mais uma vez sua cabeça doía.

Quando a garota abriu os olhos percebeu que estava no dormitório feminino, e mais uma vez ela não se lembrava de como havia chegado até ali. “Eu só me lembro de ter...beijado o Harry” pensou Hermione levantando-se rapidamente.

Ela mais uma vez fez besteira. Já não a bastava ter beijado o Malfoy? Agora ela havia beijado o Harry também?

 

“O que você fez Hermione?” logo uma sensação de medo dominou a garota, pois ela acabara de se lembrar o que ela, a Carol e os amigos da Carol haviam feito na noite passada... “Meu Merlin! Não, eu não posso ter transando com o... como era mesmo o nome do menino?”

Hermione xingava mentalmente varias pessoas, e quando a garota deu-se por si, ela estava tomando banho. Quando Hermione terminou o banho, vestiu uma saia marrom que ia até a metade das suas coxas, uma blusa branca e uma sandália qualquer. Afinal era domingo, ela queria mesmo era descansar.

Hermione foi para o Salão Principal. E quando chegou lá o Salão estava um pouco vazio. A morena foi em direção a mesa da Grifinória quando alguém a puxou.

- Sente-se comigo! – pediu Camille sorrindo. 

- Certo. – Hermione deixou que Camille a leva-se até a mesa da sua casa. E foi então que ela se lembrou que Camille era da Sonserina. – Por que não sentamos na mesa da Grifinória? – pediu Hermione. – Por favor, Mille!

- Por que não nos sentamos na mesa da Sonserina? – a loira perguntou como se não fosse nada demais. E, talvez não fosse PARA ELA. Mas, para Hermione havia muitos problemas.

- Presta atenção, Camille! Eu sou da GRIFINÓRIA! Sou nascida TROUXA, sabe uma sangue-ruim! – falava Hermione como se estivesse explicando o obvio para uma criança de cinco anos. – E, lá...lá é a SONSERINA!        

- Ok! Isso fez algum sentindo para você? Por que para mim não!

 

“Merlin, dei-me paciência!” pensou Hermione respirando fundo.

 

- É simples: EU NÃO ME SENTO NA MESA DA SONSERINA NEM MORTA! Entendeu agora?

- Ata! Então, eu me sento na mesa da Grifinória! – cedeu Camille. Ela não se importava onde iria sentar, só não queria ficar sozinha.

As duas sentaram-se na mesa da Grifinória. Hermione tomou cuidado para sentar-se em lugar bem longe de Harry.

Elas se serviram caladas. Mas o silencio durou por um breve momento.

- Oi menina! – falou uma voz cheia de alegria.

- Não grite Gina! – pediu Hermione, ela reconheceria a voz de Gina em qualquer lugar.

- Afe... você ta com dor de cabeça de novo? – perguntou a ruiva sentando-se ao lado de Hermione.

- Sim.

- Camille você aqui? – falou Gina com um misto de admiração e incredulidade.

- É! Por que, tem algum problema? – perguntou Camille.

- Não! Mas é que... – Gina serviu-se comeu um pedaço de bolo. – Você está muito diferente Camille!

- Estou?

- Ta sim! Por exemplo, ontem você ficou o tempo todo comigo, lá na festa, e agora você está se sentando na mesa da Grifinória!

- E? O que há de errado? 

- Sei lá! Mas você está diferente.

Camille deu de ombros. É ela realmente estava mudando, não muito, mas estava. Ela simplesmente estava cansada de ser o capacho de Anny.

 

É, o jogo mudaria em breve. É como dizem: Mantenha os amigos perto! E os inimigos ainda mais perto!

Com certeza Anny entendia bem essa frase, e preferia manter os inimigos mais pertos que seus melhores amigos! E, por isso o momento da sua queda está perto de vim, mas, tudo depende de suas escolhas e muitas coisas ainda estão por acontecer. Talvez a historia tome outro rumo, ou talvez não! Tudo depende das ações que fazemos, seja elas boas ou ruins; e elas são apenas o começo para algo maior e nem sempre bom!

Mas, enquanto ninguém comete alguma ação, para movimentar as coisas, Hermione, Gina e Camille comem o café da manhã.

As três comeram silenciosamente. Quando elas terminaram, elas foram andar pelos corredores.

- Pra onde você foi, na festa? – perguntou Gina á Hermione.

- Eu estava com o Daniel. – mentiu Hermione, bem isso não era totalmente mentira, mas também não era toda a verdade.

- Não estava! Quando eu fui lá atrás de você, Dan disse que você tinha sumido.

- Eu não preciso de babá, ta, Gina!

- Eu sei. Mas pra onde você foi? – insistiu a ruiva. – Você não foi atrás do Malfoy de novo não, né?

- Lógico que NÃO! – disse Hermione, e a verdade acabou escapando: - Eu fui conhecer uns amigos da Carol...

- PARA TUDO! – berrou Gina. – Você tava com a Carol?

- Sim!

- Com a Carol? – repetiu Gina inconformada.

- Foi.

- Com... – começou Gina, mas ela foi interrompida por Hermione.

- Ta, Gina, eu acho que você já entendeu! Foi com a Carol sim!

- Não sei o que você tem contra a Carol, Gina! Ela é muito legal. – disse Camille.

- O que? Aquela menina é uma vadia isso sim! – falou Gina.

- Ela só se diverte mais que você. – disse Camille. – E, ela também bebe mais do que deve e acaba fazendo besteira... mas ela ta sobre o efeito do álcool!

- Sei...

- Até a Hermione faz besteira quando bebe.

- Não me metam nisso! – pediu Hermione. – E a Carol é legal sim, Gina! 

- Esquece! Não ta mais aqui quem falou! – disse Gina irritada.

Elas passaram o resto da tarde andando pelo castelo e conversando.

 

E, sem notar, Camille ficava cada vez mais amiga de Gina e Hermione... Enquanto sua amizade com Anny só ia piorando...

---*---

Já era de noite, e Hermione estava sozinha no seu quarto.

- Ai que tédio! – falou a morena para si mesma.

Ela começou a andar de um lado pro outro do quarto. Depois se sentou na sua cama. Logo voltou a se levantar. Ela estava com tanto tédio que não conseguia fazer nada.

 Até que ela lembrou: “Eu trouxe um caderno, onde eu vou escrever um diário! Afinal é o ultimo ano em Hogwarts, eu teria que escrever um diário pra me lembra do que aconteceu!”.

Hermione pegou seu malão, abriu-o e tirou de lá um caderno.

Ela sentou-se em sua cama, e pegou uma pena e um tinteiro e começou a escrever:

Bem... eu acho que devo começar um diário me apresentando. Ou não, acho que eu estou ficando um pouco louca, dei pra falar sozinha ou com objetos inanimados!

Mas, bem, vamos ao assunto: Meu nome é Hermione Jane Granger. Eu tenho 17 anos. E estou no meu ultimo ano em Hogwarts. E, foi por isso que eu resolvi escrever um diário, para depois, eu me lembrar desse ultimo ano. E, puxa que ano está sendo esse!

Quer dizer, no começo foi como sempre, foi tedioso. Não havia mais mistérios, nem brigas, nem rivais... o mundo estava em paz! Tudo bem, que isso é ótimo, mas minha vida estava muito chata nos cinco primeiros meses do ano. Já é final de Janeiro. E só agora minha vida ficou mais agitada. Como? Bem, eu entrei pra um certo jogo, que eu ainda não entendi o objetivo, mas, algo me diz, que em breve eu entenderei! Pois, é, agora, eu vivo indo para festas; tudo bem, que eu acabo bebendo demais e algo muito ruim acaba acontecendo. Serio! Da ultima vez EU BEJEIE O MALFOY, DANCEI COM ELE E ME AGUARREI COM ELE, depois eu conheci a Carol – e digamos que ela me levou pro buraco do mal, pois eu bebi tanto que acabei TRANSANDO COM UM GAROTO QUE EU NÃO SEI NEM O NOME! É, ta vendo diário, eu não posso beber! Mas, o problema é que eu sempre acabo bebendo!! Fora, que eu quebrei a cara do Snape! Hihi! Eu fiz uma grande besteira... mas, VALEU A PENA!! Eu também tenho novas amigas: a Camille e a Anny – acho que a Carol não é considerável minha “amiga” ¬¬ aquela garota é louca... e eu mais ainda...

Agora, eu estou no meu quarto morrendo de tédio. É incrível como eu me acostumo fácil com algumas coisas, tipo, acho que eu já me acostumei de ir para festas e fazer besteiras!! Hihi. 

Infelizmente diário, enquanto não acontece nada ou enquanto eu não tiver tempo – pois algo me diz que as coisas estão apenas começando, deve ser a intuição feminina! - eu não escreverei. Vou dormir! Boa noite!

Hermione guardou o diário embaixo do seu travesseiro, mas antes ela colocou um feitiço nele, para que ninguém mexesse.

Aos poucos, Hermione foi dormindo...

 

 

 

__________________________________________________________

 

Gostou? Deixe um review! :D

Não gostou? Pode deixar tambeem :) hihi' Criticas as vezes fazem bem!

Ah, e quero responder aqui a pergunta da Mel Black, poiis a duvida dela é a duvida de muiiitas(os) outras(os) tambeem:

Ela havia me perguntado: 

 so que ate agora nao entendi o que eh o jogo.

Se o Daniel eh tao certinho, o que ele tava fazendo ali? Somente tomando conta da irmazinha?

É o seguinte: eu vou fazer um capitulo especial explicando detalhadamente como é o jogo (se tudo ocorrer como eu planejo, será o capitulo 10, ou seja ta beeem pertinho!)

E, o Daniel? Ele vai soutar as garras dele, mais pra frente! ;) Só que antes ele teria que aparecer de alguma forma, e foi ai que eu meti ele :P

Bem, por hoje é só! ;) Eu tambem já respondi a todos que me mandaram reviews! Maiis uma vez OBRIGADO DO FUNDO DO CORAÇÃO!

Bjãão!! >.<

Até o proximo post!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!