Foto de Isabeleeh
Isabeleeh
ID: 11959
Cadastro:
  • 16/02/2009


  • Não gosto de me descrever, prefiro permitir que as pessoas me interpretem da maneira que elas bem julgarem. Talvez esse seja o problema. Ninguém sabe colocar as peças de maneira ordenada, sempre se perdem tentando montar seu julgamento sobre mim. Ninguém me conhece por inteiro, na verdade, ninguém conhece uma fração de mim. Acham que sou algo que finjo não fingir ser (entendeu?). Isso sempre me irrita, porque eu sou como um livro infantil aberto: sincera, direta e óbvia.

    Sou rotineira, solitária, fria, sensível, quieta, tímida, calada, imaginosa, indecisa e avoada. Tenho um par de olhos tristes e cansados; uns lábios viciados em sorrisos, para esconder os tormentos da mente; um âmago frágil e desolado, todo quebrado. Apaixono-me fácil, sofro fácil, empolgo-me tanto e tão rapidamente que chego a brilhar de emoção, mas enjôo das coisas na mesma proporção.

    Amo poesia e literatura. Sou leitora compulsiva, escritora nas horas livres e, sobretudo, sonhadora.

    Gosto de música lenta e baixa, de preferência as que me dão vontade de dançar devagarzinho de um lado ao outro da sala, com os olhos fechados e a cabeça pendendo preguiçosa de um lado. Não gosto de multidão e não consigo me apegar as pessoas. Sou pessimista e neurótica, como toda adolescente. Adoro comer, assistir a filmes e a seriados, e passar o dia inteiro em casa fazendo o que quiser. Como qualquer criatura do sexo feminino, adoro comprar roupas, não importa quantas já tenho, nunca serão o suficiente. Sapatos e vestidos, então, são os meus preferidos. Tenho um estilo bem clássico quanto a tudo.

    Enfim, sou mais uma contradição ambulante, bem ordinária, nenhum pouco especial.

    Isabelle C. R. Sampaio

     

    >> Recado aos meus leitores:

    Há um longo, longo tempo que venho ao NYAH! Acho que já faz anos... Eu estava perdida e sobrecarregada, só isso, mas finalmente cheguei. Não tenho certeza se vou continuar minhas fanfics que já estão paradas, porém prometo que vou postar novas estórias escritas, dessa vez de autoria exclusivamente minha. Espero que vocês gostem, e não fiquem muito irritados comigo, eu sei que mereço uns tapas de vez em sempre...

     

    >> Onde me encontrar:

    BLOG:: www.botecosoturno.blogpost.com/

    TUMBLR1:: the-saddest-lullabies.tumblr.com/

    SKOOB:: www.skoob.com.br/usuario/282072-isabelle-rocha

    TUMBLR2:: ordinaryperfections.tumblr.com/

    LASTFM:: www.lastfm.com.br/user/Isabeleeh

    TUMBLR3:: m-o-r-e-i-a.tumblr.com/

     

    "Às vezes me dá enjôo de gente. Depois passa e fico de novo curiosa e atenta. E é só." - C. Lispector



    isabelle0501 mudou seu nome para Isabeleeh10/06/2012