Bem Vinda ao Jogo, Hermione!! escrita por Isabeleeh


Capítulo 8
Capitulo 7: Ok, eu estou virando uma vadia, certo?


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo, eu queria agradecer a todos que leem a fic, e agradecer em dobro (e da um mega beijão) em que deixou um review!
Ah, também queria agradecer a minha priminha Carol, que me emprestou seu nome (e um pouco da personalidade) para eu esculhanba-lo, como ela diz, na minha fic! :D Mas, eu amo a personagem dela, que irá aparecer pela primeira vez aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27946/chapter/8

- HERMIONE JANE GRANGER, O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? – gritou alguém tomando a atenção de Hermione, que identificou a voz. 

 

Hermione olhou para o lado para ter a certeza de que a voz era da pessoa em que ela pensava, e infelizmente ela estava correta, a voz era de Gina.

Hermione empurrou Draco que fez um protesto, mas a garota ignorou. O seu interior também estava protestando, mas enfim, fazer o que se a Gina resolveu aparecer e gritar o seu nome completo.  A castanha levantou-se em um salto, ajeitando o vestido. E Draco também se levantou.

 

Hermione olhou com uma cara inocente, que lembrava uma criança que foi pega fazendo o que não devia.

 

- Ah... Oi Gina! A quanto tempo, né? – falou Hermione, quando a garota olhou para o lado viu que Camille estava ao lado de Gina, mas com uma cara mais feliz do que dá ruiva. – Oi Camille!

 

Camille olhava de Hermione para Draco, e a única coisa que ela conseguiu falar foi:

 

- OH MEU DEUS!

 

Draco revirou os olhos, e o garoto estava com uma expressão entendia.

 

- Hermione o que você estava fazendo com o Malfoy? Me diz que eu não vi o que eu vi? – pediu Gina.

 

- Eu não sei o que você viu, então não vou poder negar... – começou Hermione, que foi interrompida por Gina.

 

- Então você NÃO NEGA que estava se agarrando com o Malfoy!

 

- Não use minhas palavras contra mim! – pediu Hermione continuando com a sua cara inocente. Draco riu do que a garota riu, e só então ela percebeu o que ela vez. “MEU MERLIN! EU ESTAVA ME AGARRANDO COM O MALFOY... O MALFOY!!” pensava Hermione.

 

- Olha, não quero brigar com você de novo. – falou Gina. – A vida é sua, e você faz com ela o que quiser. – A garota virou-se puxando Camille pelo braço, e as duas saíram.

 

- Gina, me espere! – falou Hermione.

 

Draco riu secamente.

 

- O que você ainda está fazendo aqui Malfoy!? – disse Hermione.

 

- EU? – disse Draco. – O que eu fiz?

 

-  Esse é problema! Sempre que meu dia está bom, você aparece e arruína TUDO!

 

- Nós estávamos nos dando tão bem, Granger! – disse Draco, que puxou a garota pela cintura ao seu encontro.

 

- Me larga! – Hermione deu um tapa em Draco. E o loiro a soltou.

 

Hermione começou a ir pelo mesmo caminho de Gina, atrás da amiga. Mas ela parou ao ouvir o comentário de Draco:

 

- Eu só estou de deixando ir, porque eu sei que você vai voltar, Granger! Afinal: EU SOU IRRESISTIVEL...

 

- vai pra MERDA! – berrou Hermione. Como alguém podia ser tão idiota, desprezível, F.D.P., e tudo de ruim ao mesmo tempo? Mas como esse mesmo ser podia ser tão bonito, beijar tão bem e faze-la perder a razão?

 

Hermione se obrigou a afastar aqueles pensamentos. Ela continou indo pelo mesmo caminho e logo viu Gina e Camille conversando.

 

- Gina... – falou Hermione. Gina e Camille se viraram para a castanha. – Eu posso explicar...

 

- Mas eu não quero saber! – falou Gina. – Eu já briguei muito com você, não quero mais um motivo pra nós brigarmos. Prefiro continuar sendo sua amiga, e fingir que aquilo nunca aconteceu.

 

Hermione apenas deu um sorrisinho.

 

- Mas, então, como foi beijar o Draco Malfoy, Mione? – falou Camille com uma voz empolgada.

 

Hermione hesitou antes de respondeu, mas logo abriu um sorriso e falou:

 

- Foi ótimo! Ele beija tão bem e... – A castanha logo parou de falar ao ver o olhar indignado e reprovador vindo de Gina.

 

- Gina não me olhe assim! – pediu Hermione. – O estrago já está feito e eu não posso concerta, então... porque esconder a verdade?

 

Gina balançou a cabeça negativamente. Onde estavam o cérebro de Hermione e Camille? A ruiva assistia a conversão tão empolgada sobre o Malfoy, e ela preferia ficar calada.

 

Não demorou muito, Gina não conseguia mais ver Camille e Hermione falando daquele projeto de barbie como se ele fosse a coisa mais perfeita do mundo.

 

- Calem a boca, por favor! – pediu Gina, e antes que Camille ou Hermione pudesse falar algo, a ruiva prosseguiu. – Hermione, está na hora de você conhecer meus amigos! Anny já deve ter mostrado os amiguinho cafajestes dela.

 

Hermione assentiu com a cabeça. Logo as três começaram a andar, Hermione e Camille iam seguindo a Gina.

 

Gina, Hermione e Camille pararam em frente á uma mesa, onde haviam um garoto sentado.

 

- Oi Dan! – falou Gina. – Essas são as minhas amigas...

 

- Que eu ainda não conhecia. – falou o moreno se levantando.

 

- Essa é a Hermione! – falou Gina apontando para a castanha. – E essa é...

 

- A Camille!! É eu já a conheço... – falou Dan. O garoto ergueu a mão em direção a Hermione e a garota apertou.

 

- Eu sou o Daniel Fenton! – falou Dan soltando a mão de Hermione.

 

- Prazer! – disse educadamente Hermione.

 

- Há quanto tempo, Dan! – falou Camille tentando ser simpática. Mas ela e Dan não se davam muito bem.

 

- É, tanto tempo... – falou Daniel com um tom irônico na voz.

 

- Onde está a sua irmã? – perguntou Gina.

 

- Ta ai uma coisa que eu também queria saber! – falou Daniel balançando a cabeça de uma forma preocupada.

 

- Afe... Ela deve ta se divertindo! – disse Camille.

 

- É, e esse é o problema! – disse Daniel bebendo um copo inteiro de whisky de fogo.

 

- É por isso que a Carol vive brigando com você! – falou a loira na sua pose superior.

 

- Ora mais! Eu sou o irmão dela.

 

- E..?

 

- Se eu ficando de olho nela, a Carol já se mete em confusão, imagina se eu não ligasse!

 

“Ta, eu to boiando! Mas tudo bem...” pensou Hermione enquanto via Camille e Daniel brigando.

 

- A quer saber eu vou me divertir que é o melhor que eu faço! – falou Camille já mau-humorada.

 

- Já vai tarde! – falou Daniel sentando-se numa cadeira á mesa.

 

- Me espere Camille. – pediu Gina, mas antes dela ir atrás da amiga, ela pediu á Hermione: - Fique ai com o Dan, viu! É melhor pra você Mione! E fique bem longe das bebidas!

 

- Ta! – falou Hermione com um pouco de raiva da ruiva. Quem ela pensava que era pra mandar ela ficar sentada em vez de ir se divertir?

 

Hermione sentou na cadeira ao lado de Dan. E só pra puxar papo, perguntou:

 

- Quem é Carol?

 

- Ah... é a minha irmã! – falou Daniel.

 

- Pelo que vocês falaram, ela deve ser uma peste!

 

- Não, ela não é – disse Daniel bebendo mais gole de whisky de fogo – mas chega perto, muito perto.

 

Hermione riu.

 

- Quer? – falou Daniel oferecendo um copo de whisky de fogo para Hermione.

 

- Não! – respondeu a morena rapidamente.

 

- Você não bebe?

 

- Eu bebo, mas é melhor eu não beber, sabe... – disse Hermione meio encabulada. – é melhor eu ficar longe das bebidas...

 

Daniel balançou afirmamente com a cabeça.

 

- De que casa você é? – Hermione perguntou, pois ela não agüentava o silencio.

 

- da mesma que a sua, sou da Grifinória! – falou o garoto.

 

- Serio? – Hermione tentou vasculhar no seu cérebro atrás de algum rosto parecido com daquele garoto, mas ela não achava. Puxa, que estranho! Ele era Grifinório, e deveria ter a mesma idade que Hermione, e eles estudavam juntos, mas Hermione nunca notara.

 

- Aham... Você não deve se lembra de mim, porque eu mudei muito! Serio! Eu era horroroso! – Dan riu relembrando do seu passado.

 

- É deve ser isso! – falou a morena rindo também.

 

Os dois passaram algum tempo calados.

 

Hermione ainda pensava no beijo que Malfoy lhe dera. Tudo bem, foi muito mais que um beijo...

 

Hermione tentando desviar seus pensamentos olhou em volta, só para ver o que estava acontecendo. Ela viu, a três mesas da que ela estava, uma garota dançando sensualmente. E aquela garota a fez lembrar-se de si mesma. “Foi assim que eu dancei com o Malfoy! Arg, a Gina tem razão, eu to virando uma vadia!!” pensou a morena.

 

 

 

A garota a três mesas de distancia, estava dançando para uma pequena platéia particular. A garota subiu na mesa, e havia três garotos em baixo, e os garotos estavam literalmente comendo a garota com os olhos.

 

A garota tinha cabelos castanhos e com cachos perfeitos, a pele morena ficava em contraste com os olhos castanho-esverdeados, e um belo corpo. Ela estava com uma saia jeans e curta, e uma blusa branca de botões, e uma bota preta de cano alto.

 

A garota dançava sensualmente, provocando os garotos que a admiravam em baixo. Ela começou a desabotoar os botões um por um, da sua blusa, de uma forma lenta e sexy.

 

Logo a morena tirou a sua blusa e a jogou, agora ela estava apenas com a sua saia e um sutiã preto.

 

A morena apenas riu do seu feito, ela continuou a dançar, mas agora, de uma forma mais insinuante.

 

Um dos garotos a puxou com força para baixo, fazendo a garota cair em cima dele. Os dois se levantaram, mas mau a garota ficou de pé, o garoto beijou-lhe com todo o desejo. Logo a garota sentiu varias mãos pressionando as suas coxas, a sua bunda, e uma dessas mãos brincava na alça do seu sutiã.

 

 

 

Mas, de repente uma outra mão puxou a garota pelo braço para longe dali.

 

Quando a garota levantou os olhos para ver quem era, logo assumiu uma expressão emburrada.

 

- O que você pensa que está fazendo? – perguntou a garota.

 

- Tirando você de perto daqueles vagabundos. – falou o garoto parando em frente a uma mesa onde ele antes estava sentado.

 

- Será que você não se cansa de acabar com a minha diversão, Daniel? – perguntou a garota que estava inconformada.

 

- E será que você não se cansa de fazer besteira e ficar por ai vagabundeando, Carol? – falou Daniel.

 

- Arg! Você é um idiota. – falou Carol. A garota ia pegar uma bebida que havia na mesa quando percebeu que havia uma pessoa sentada ali... – Quem é ela?

 

- Ah... – Daniel olhou para a garota sentada na mesa que o observava com curiosidade.

 

  - Essa é a Hermione!  - falou o garoto á sua irmã. – Hermione, essa a minha irmã: Carol!

 

Carol sorriu para a garota. Quando Hermione ia falar, Carol a interrompeu:

 

- Então quer dizer que o senhor perfeição pode ficar com quem ele quiser! Mas eu não, lógico que eu não posso, né!

 

- Carol, não vamos começar de novo! – pediu Daniel.

 

- É você que sempre estraga tudo!

 

- Não tenho culpa se você bebe e faz o que não pode!

 

- Eu já tenho 16 anos. – falou Carol.

 

- E eu sou se irmão mais velho por isso tenho que impedir que você faça besteira! – Carol fingia não escutar o irmão, ela ia pegar um copo de whisky de fogo, mas Daniel não deixou. – Ajudaria se você não ficasse bêbada!

 

- EU NÃO ESTOU BEBADA! – berrou Carol.

 

- Diz isso pra quem não te conhece.

 

Carol pegou a garrafa de whisky de fogo e bebeu na boca da garrafa.

 

- Pare com isso! – falou Daniel tirando a garrafa de perto da garota. Enquanto Hermione só olhava a briga entre irmãos calada.

 

 

 

- Será que é assim que eu fico quando eu bebo? – perguntou Hermione para si mesma.

 

 

 

- E como você fica quando bebe? – perguntou Carol que havia escutado o comentário de Hermione.

 

- Bêbada! – disse Hermione dando de ombros.

 

- E por que você não ta bebendo? – continuou a garota.

 

- Porque não me deixam! – falou Hermione emburrada, e ela parecia uma criança de 5 anos.

 

- E quem eles pensam que são pra não deixar você fazer o que quer? – falou Carol olhando para os lados. Ela aproveitou que Daniel não estava por perto e puxou Hermione. – Vamos nos divertir!

 

- Mas, e o seu irmão? – perguntou Hermione que havia aceitado o convite.

 

- Não liga pra ele! Meu irmão é um chato!

 

 

 

Hermione seguiu Carol, que voltava para perto dos três garotos que antes estavam vendo a garota dançar em cima da mesa.

 

- Sentiram minha falta? – disse Carol já puxando um moreno para um beijo. – Eu trouxe uma amiga. O nome dela é Hermione.

 

 

 

Os outros dois garotos olharam para Hermione com um olhar e um sorriso cafajeste.

 

 - Você quer? – falou um garoto oferecendo bebida a ela.

 

 - Claro! – disse Hermione.

 

 

 

É aquela seria uma longa noite...

 

 

 

 

 

 

 

___________________________________________________________

 

 

 

Gostaram??

 

Deixem um review! :)

 

 

Ps: pra quem me perguntou que eu deveria explicar mais sobre o Jogo, eu irei explicar ao longo da historia! Não tem graça revelar tudo de uma vez! ;)

 

 

Bjãão! >.<

 

Ate o proximo post!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha prima carol pediu pra eu avisar que ela não é uma vadia como a personagem dela!
kkk'