Bem Vinda ao Jogo, Hermione!! escrita por Isabeleeh


Capítulo 3
Capítulo 2: Apenas um começo...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, é que eu tava em época de prova...e minha mãe não me deixava nem encostar no computador!! o.O



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27946/chapter/3

 

Era sexta-feira á tarde, Hermione estava sentada na biblioteca fazendo uma tarefa. E esse era um dos seus poucos momentos a sós, pois nos três últimos dias, Hermione passara a maior parte do seu tempo conversando com Anny e às vezes com Camille. Hermione já poderia considerar Anny sua melhor amiga, as duas se davam muito bem. E era estranho o jeito como Anny adorava escutar todos os detalhes da vida de Hermione. Já Camille era mais tranqüila e discreta, ela não tentava passar pelo menos 10horas por dia tentando conversar com a Hermione.

E nesses três dias que haviam se passado, ela não falara com Gina.

 

Hermione fazia tarefa de Poções, e tentava se empenhar bastante, ela já havia feito besteiras demais por uma vida...

 

Mas ela ainda não sabia que as besteiras estavam apenas começando...

 

E, de tanto eu repetir, eu acho que você já entendeu: NADA É PERFEITO. E a paz e o sossego de Hermione não durariam para sempre. Anny chegara sorrindo de orelha a orelha.

 

- Mione você nem sabe o que vai acontecer? – falou a Anny.

 

- O que? – perguntou à castanha fechando o livro e ajeitando suas coisas, pois quando a Anny estava por perto, Hermione não consiga fazer nada produtivo.

 

- Vai ter uma festa! – Anny batia palmas alegre.

 

- Pensei que não pudesse fazer festas dentro do colégio! – Hermione era monitora, então, certamente ela era contra essas coisas.

 

- E daí? Ninguém vai descobrir. -    Anny revirou os olhos. O que havia demais numa festa?

 

- Tudo bem! Eu vou.

 

Anny deu um gritinho, e abraçou a amiga.

 

- Vai ser demais! – Anny disse sorrindo.

 

- Quando e onde vai ser a festa? - perguntou Hermione tentando acalmar Anny.

 

- Amanhã. Às 8 Horas, na Sala Precisa. Você vai, né?

 

- Claro que vou. – falou Hermione com o seu tom decidido.

 

- Ótimo! – Anny se levantou. – Eu tenho que ir! Tchau!

 

- Tchau!

 

Anny saiu correndo para a sua próxima aula.  Hermione não percebeu, mas a garota saiu com um grande sorriso no rosto, um grande e perigo sorriso, que só cresceria nas próximas semanas...

 

Hermione continuou na biblioteca por um longo tempo. Até que ela se levantou para ir a sua próxima aula, que era Historia da Magia.

 

Enquanto isso um certo loiro conversava com uma bela garota de longos cabelos pretos e olhos castanhos.

 

- Então como anda seu plano? – perguntou o loiro que andava ao lado da garota.

 

- Muito bem! – a garota respondeu, e havia um grande sorriso no seu rosto. – Você sabe, EU SOU A MELHOR!

 

O garoto apenas revirou os olhos.

 

- Mas eu não sei o por quê de você está tão interessado no meu plano? Você nunca se interessou pelos meus planos malvados. – os dois riram.

 

- Nunca me interessei mesmo! – o loiro deu de ombros. – Mas dessa vez é diferente, se você vai acabar com a vida daquela sangue-ruim – o garoto sorria debochadamente. – eu quero assistir de camarote.

 

- Há-há-há! Como você é malvado Draco!

 

- Ah, você é mais! – Draco puxou a garota para perto dele, e deu-lhe um beijo possessivo e demorado.  Mas logo o beijo ficou mais quente, e Draco segurava tensamente a cintura e a coxa da garota.

 

E acho que a situação só não ficava mais critica porque eles estavam no meio do corredor. Mas desde quando um corredor impede as pessoas de fazerem certas coisas?

 

Draco se afastou da garota com um sorriso triunfante. A garota apenas suspirou, era bem melhor quando o loiro a beijava...

 

- Vamos pra aula! – o loiro falou

 

- O que? Draco Malfoy querendo ir pra aula!? – disse a garota rindo.

 

Os dois voltaram a andar pelos corredores de Hogwarts, e entraram na sala de Historia da Magia. A sala já estava repleta de alunos, só o professor que ainda não havia chegado.

 

Draco sentou-se ao lado de Blaise. E a garota foi se sentar ao lado de uma loira.

 

- Oi, Camille! – disse a garota olhando sua amiga rabiscando um pergaminho.

 

- Oi! – Camille afastou para que a morena que acabara de chegar, pode-se se sentar.

- Onde você estava?

 

- Estava com o Draco! – a garota dos olhos castanhos sorria vitoriosa. Ela olhou em volta e viu Hermione sentada ao lado de Harry. Voltando a olhar a amiga ao seu lado, ela disse:

 

- Mille você sabe o que fazer! – ela apontava para Hermione e a loira assentiu com a cabeça.

Camille escreveu ligeiramente em um pergaminho e ao terminar fez um origame com o pergaminho, e a garota sussurrou algum feitiço que o fez voar pela sala e pousar suave na mesa onde Hermione estava.

 

Assim que Hermione viu o pergaminho em forma de origame na sua frente, ela o pegou, pois o professor havia chegado e dado inicio a aula. Com muito cuidado, para que Harry não visse, Hermione desfez o origame e leu o que havia no pergaminho:

 

 “Hermione,

   Eu e umas amigas minhas, resolvemos fazer uma festinha de iniciação para você!

  Me espere ,HOJE, as 9 horas, em frente ao Salão Principal.

  Você vai!! Eu não aceito um “não” como resposta, viu!

                                                        Carinhosamente,

                                                                                    Camille.”

 

Hermione olhou pelo canto do olho para Camille, e percebeu que a loira sorria em sua direção. Bem... que mal teria uma “festinha”, não é?

 

Mas, simples festinhas podem causar muitos problemas. Principalmente para aquelas pessoas que são iniciantes. Afinal tudo pode acontecer quanto se junta garotas malvadas, álcool e uma dose de puro exagero e jogos perigosos...

 

Hermione pego um pergaminho e escreveu o mais rápido que pode, e quando terminou ela também fez um origame e sussurrou um feitiço inaudível que fez o origame voar ate a mesa de Camille.

 

A loira pegou o origame e o desfez, e antes de ler, ela deu um olhar divertido para a amiga ao seu lado.

 

“Camille

  Eu vou!! Eu não perderia a minha  festa de iniciação!

  Só uma pergunta: Gina não vai está lá, né?              

                                                                                  Hermione”

 

Camille e a amiga ao seu lado ao terminarem de ler riram baixinho. Mas a curiosidade falava mais alto e Camille apressou-se a escrever e mandar o pergaminho á Hermione.

 

Hermione que não prestava atenção na aula, olhava em volta, atrás de algo que a pudesse distrair. Assim que ela viu o pergaminho pousar na sua mesa, ela o pegou. Mas dessa vez Harry viu e perguntou:

 - O que é isso, Mione? – o moreno a olhava curioso.

 

- Não é nada! – Hermione respondeu.

 

- Não me parece “nada”! – falou Harry tentando tirar o pergaminho das mãos de Hermione, e essa pensou irritada: “Quando que o Harry se tornou tão chato!?”

 

O professor virou-se para Hermione e Harry que estavam tendo uma briguinha. Realmente, quando Harry ficou tão chato e curioso desse jeito? Harry parecia uma criança de 5 anos tentando tirar o pergaminho das mãos de Hermione.

 

- O que está acontecendo? – perguntou o fantasma, que infelizmente era o professor de Historia da Magia, e esse detalhe só fazia a aula ficar mais chata.

 

- Nada professor! – respondeu Hermione e Harry ao mesmo tempo.

 

O professor olhou desconfiado para os dois, mas ele preferiu continuar a aula. Ele não tinha porque discutir com Hermione que era uma ótima aluna, e Harry havia derrotado Voldmort, o garoto fez um grande bem para o mundo, ele não também não tinha porquê de discutir com o garoto.

 

Assim que o professor se virou, Hermione olhou para Harry com um olhar desapontado e rasgou o pergaminho.

 

- Pronto! Satisfeito?  - Hermione falava irritada. – Não tinha nada escrito Harry!

 

Harry apenas a olhou como se pedisse desculpa e voltou sua atenção a aula. Enquanto Hermione que estava irritada com a atitude do amigo, passou o resto da aula perdida em seus pensamentos.

 

Quando a aula terminou, todos apressaram-se á sair da sala.

 

Hermione andava conversando com Rony e Harry.

 

Duas garotas olhavam Hermione de uma forma divertida e perigosa, elas viram a castanha e seus dois amigos subirem a escada e sumirem.

 

- Então... Hermione não respondeu ao seu ultimo bilhete! – afirmou uma garota mexendo em seus belos cabelos pretos.

 

Uma loira assentiu com a cabeça.

 

- Pois bem... – a morena sorriu. - Descubra por que Hermione não quer a Gina na festa! Com certeza deve ser por algo muito serio! Eu preciso saber o porquê!

 

- Claro, Anny! – falou a loira.

 

- Isso está sendo tão fácil, que quase não tem graça... – Anny alargou mais o sorriso. – Quase...

 

A loira riu rapidamente.

 

- Você tem razão! – disse a loira. – Quanto tempo você acha que ela agüenta?

 

- Ah... – Anny fez uma cara de quem se esforçava para pensar. – Talvez uma semana, isso se ela agüentar a hoje a noite. – as duas amigas começaram a andar. – Mas, e você, Camille, quanto tempo você acha que Hermione “sobrevive”?

 

- Bem... é melhor ela ter a famosa coragem dos Grifinórios para agüentar a próxima semana! – respondeu Camille.

 

- É acho melhor ela ter, também!

 

As duas passaram algum tempo andando em silencio pelos movimentados corredores de Hogwarts. E só quando elas pararam em frente a gigantesca porta de madeira, do Salão Principal, Anny falou:

 

- Convide a Gina, Mille! – ordenou Anny, e sem deixar que a amiga respondesse, ela entrou no Salão Principal e foi sentar-se na mesa da Corvinal. Camille andou elegantemente até a mesa da Sonserina e sentou-se lá.

 

Seja lá o que Anny esteja tramando, vai ser algo sujo... muito sujo E logo a hora da vingança chegará... Talvez Anny nunca tenha escutado, mas a SORTE DE PRINCIPIANTE existe....

 

 O almoço ocorreu normalmente, sem novidades ou confusões. Gina e Hermione ainda não tinham voltado a se falar, e elas também não faziam esforço para que isso acontecesse.

 

Quando o banquete terminou os alunos e professores apressaram-se á ir a próxima aula.

 

Gina estava pelos corredores com Pámela. As duas garotas conversavam e riam. Mas, logo atrás delas, Camille ia se aproximando.

 

- Hey, Gina! – gritou Camille correndo em direção a Gina. Ao escutar o seu nome, Gina virou-se, e Pámela fez o mesmo.

 

- O que foi Camille? – perguntou Gina.

 

Quando Camille já estava na frente das duas ruivas, a garota, fingindo não escutar a pergunta de Gina, falou:

 

- Oi meninas!

 

- Oi! – Pámela disse tentado parecer indiferente. Mas a garota estava animada por dentro. “O que será que a Camille quer?” Se perguntava a ruiva.

 

- O que você quer? – Gina perguntou novamente.

 

- Eu queria convidar vocês para ir a uma festa! – respondeu Camille. – Então, vocês vem, né?

 

- Claro! – responderam Gina e Pámela juntas.

 

- Onde vai ser? – perguntou Pámela animada.

 

- Naquela antiga sala! – respondeu a loira. E lógico que ela não precisava especificar o local, pois as duas garotas á sua frente já haviam ido lá varias vezes.

 

Gina desconfiou do que verdadeiro motivo da festa, pois nunca se faziam festas naquele lugar, só “festas de iniciação”. Então a ruiva se lembrou de Hermione. “Ai meu Merlin!” pensou Gina entendo a felicidade de Camille.

 

- E... qual é o motivo dessa festa? – Gina arriscou-se em perguntar.

 

- E precisa ter um motivo para dar uma festa?! – Camille perguntou com uma cara de indignação.

 

- Não, não precisa... – respondeu Gina, a ruiva já tinha quase toda a certeza do que ia acontecer. – Mas... ah... esquece!

 

Camille deu de ombros, e antes de sair pelo caminho que veio, disse:

- Eu encontro vocês hoje a noite!

 

- Tchau! – falou Pámela acenando com a mão. Mas, Camille já havia ido embora.

 

Gina virou-se para a amiga com um olhar preocupado.

 

- Isso não vai acabar bem! – anunciou Gina.

 

- Por quê? É só uma festa! – disse Pámela.

 

- Não é apenas uma festa NORMAL! É a festa de iniciação da Hermione!

 

- E? – Pámela olhou para Gina com um olhar que tentasse explicar o obvio. – Nessas festas de iniciações NUNCA acontecem nada demais!

 

- Mas se a Anny ta no meio, lógico que vai acontecer algo!

 

- O que a Anny poderia fazer?

 

- A pergunta certa é: O que a Anny NÃO poderia fazer? – falou Gina, e pela primeira vez naquela tumultuada semana, ela, realmente, se preocupava com Hermione.

 

Tudo bem que Hermione era novata, e não conhecia Anny direito. Mas, não havia o que se preocupar; Hermione acabaria surpreendendo muitas pessoas. É como aquela velha historia de “SORTE DE PRINCIPIANTE”, e logo tanto Gina quanto Anny conheceriam o verdadeiro significado dessa expressão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pelos reviews!! x.x

Bj!

E mandem maiis!! xD