Bem Vinda ao Jogo, Hermione!! escrita por Isabeleeh


Capítulo 4
Capítulo 3: A primeira jogada


Notas iniciais do capítulo

Ufa! Demorou mais saiu :D
Desculpem pela demora, é que tava na semana de receber prova, sabe!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27946/chapter/4

A noite logo chegou; e mesmo a noite estando muito bonita, não era a sua beleza que iria se destacar hoje, e também não seria por causa da bela lua lá fora, que essa noite iria ser especial e lembrada...

 

Hermione se olhava no espelho. Com certeza ela iria arrasar. A castanha usava um vestido curto, bem curto, branco com listras pretas, e uma bota de cano baixo.

 

- É isso ai Hermione! – e a castanha admirou-se pela ultima vez e saiu do quarto.

 

Hermione desceu, tentando não fazer barulho. Por sorte o Salão Comunal da Grifinória estava deserto. Quando ela saiu, pelo quadro da Mulher Gorda, apressou-se á ir se encontrar com Camille.

 

Já estava tarde (N/A: Aff... ainda era 21 Horas! Isso pra mim NUNCA vai ser Tarde) e Hermione tomava muito cuidado, pois ela não queria ser pega por Filch.

 

Quando Hermione ia dobrando o corredor, ela avistou Camille parada em frente ao Salão Principal. “Essa garota é louca!” pesou Hermione vendo o jeito despreocupado de Camille.

 

- Oi! – disse Hermione para a loira.

 

- Hey! Finalmente! – disse Camille. A garota estava com um vestido marrom, que era apertado nos seios e caia rodado. O vestido dava um ar angelical a garota. – Vamos!

 

Hermione apenas assentiu com a cabeça. Ela foi seguindo Camille pelos corredores de Hogwarts. Quando as duas estavam descendo a escada que levava ás masmorras, Hermione percebeu que caminho era aquele e para onde levava. As duas garotas pararam em um grande e escuro corredor; e Hermione notou, que aquele lugar era perto da sala de Poções.

 

- Aonde é a festa? – perguntou Hermione franzindo a testa.

 

- Aqui! – Camille apontou a sua varinha para a parede, e essa se transformou em uma porta. – Essa era uma antiga sala de aulas, que estava caindo aos pedaços, até que alguém descobriu e transformou-a nisso! – falou a loira abrindo a porta. A sala era grande e luxuosa. Havia vários sofás espalhados pelo lugar, e um grande bar á esquerda.

 

Hermione entrou no luxuoso lugar; e notou que na festa só havia meninas.

 

- Não tem garotos na festa? – perguntou Hermione. Tudo bem, que ela só havia ido a uma festa na vida dela, até aquele momento, e ainda era um baile. Mas ela sabia que uma festa tem garotos. Qual seria a graça se não tivesse?

 

- Isso é uma festa de iniciação! – explicou Camille. Hermione franziu a testa e Camille tentou explicar, dessa vez com mais (bobos) detalhes. Mas Hermione era novata, dava pra perdoa! – Olha, deixa eu te explicar uma coisa. – Camille pensou por alguns breves segundos, e logo começou a falar: - Por exemplo: essa festa de iniciação é para você, e você é uma garota! – Hermione revirou os olhos. “Por favor que ela não dê uma de Rony!” pensou a castanha lembrando-se do dia que Rony percebeu que ELA ERA UMA GAROTA! – Então só vem garotas! Se fosse a festa de iniciação de um garoto, só viriam garotos!

 

- Estanho! – Hermione disse.

 

- É eu sei! E muito chato também!

 

Hermione olhou em volta rapidamente, havia varias garotas lá, a maioria bebia ou dançava.

 

- Vamos! Anny esta te esperando! – falou Camille puxando Hermione.

 

As duas não precisaram andar muito, logo elas encontraram Anny sentada em um sofá e com um copo na mão, a morena observava atentamente algo.

 

- Oi Anny! – falou Camille.

 

- Ah... Oi! – Anny levantou-se, e percebeu quem acabara de chegar. – Finalmente você chegou Hermione!

 

- Eu estava tentando achar uma roupa... – Hermione viu algo que a fez paralisar por alguns segundos. Ela estava louca ou ela vira mesmo uma garota beijando outra garota? – O que elas estam fazendo? – a castanha perguntou para as duas garotas que estavam se beijando.

 

- Elas estam se beijando. – disse Anny com uma incrível naturalidade que assustou Hermione. – Não se assuste! Elas estam apenas jogando.

 

Hermione franziu a testa. “Era tão esquisito as apostas desse jogo” Hermione pensou olhando com nojo aquela cena. Mas, Hermione ainda não vira nada! Ela ainda estava entrando no Jogo, logo ela veria, quais realmente eram as piores apostas!

 

- Mas esqueça isso! – falou Anny. – Vamos beber algo!

 

- Eu não bebo! – Hermione disse no seu tom serio. Camille riu brevemente.

 

- Como assim você não bebe? – Camille perguntou. – Você já tem 18 anos...

 

- NÃO, eu tenho 17 anos! – falou a castanha interrompendo Camille.

 

- Mas, de vez em quando não faz mal a ninguém!

 

- Não, eu não bebo!

 

- Ta! Camille pare de pressioná-la. – pedira Anny.

 

Camille apenas assentiu com a cabeça e segui Anny e Hermione que iam para o bar.

 

- Detesto festas de iniciação, nunca acontece algo interessante! – falou Anny pegando mais um copo cheio de whisky de fogo.

 

- É você tem razão! – concordou Camille, e essa também pegou um copo de whisky de fogo.

 

- Então o que vocês fazem... pra passar o tempo? – perguntou Hermione, a garota já estava começando a sentir tédio... muito tédio...

 

- Agente costuma beber, beber muito – respondeu Anny sorrindo maliciosamente. – até ficar bêbada... e bem... fazemos algo pra nos diverti...

 

- Sei... – a castanha já estava sem animo e ela não queria continuar a falar sobre aquilo com Anny.

 

Anny e Camille continuaram a beber e a falar sobre algo que Hermione tentava não escutar. Hermione olhava em volta, entediada. Até ler livros, e mais livros, era um pouco mais interessante e muito mais produtivo do que ficar ali, vendo suas novas “amigas” beberem, vendo garotas (loucas, só pode) se beijando.

 

 ***

Não muito longe dali duas ruivas andavam pelos corredores escuros de Hogwarts. Até que as duas pararam em frente a uma longa parede.

 

- Então, é isso, né! – Gina falou á amiga. – Vamos entrar logo! – a garota encostou a varinha na parede, que se transformou em uma porta.

 

- Vamos! – Pámela falou. As duas entraram na grande sala. E elas não se surpreenderam com nada que estava acontecendo, elas já haviam visto certas coisas que aconteciam naquela sala, varias vezes.

 

- Olha quem está ali! – falou Pámela apontando para três garotas no bar.

 

Gina quando viu quem era, já sentiu raiva. Depois de tudo que ela falara; será que Hermione ainda não entendeu que Gina só queria ajudá-la.

 

- Pelo visto a Anny já está ensinando como a Hermione tem que agir! – anunciou Gina.

 

- O que? – perguntou Pámela.

 

- Dã! A Hermione é a “aprendiz” da Anny! – indagou Gina olhando para Hermione.

 

- Mas... – começou Pámela que logo foi interrompida por Gina.

 

- Vamos falar com elas!

 

As duas ruivas foram ate onde Camille, Anny e Hermione estavam.

 

- Oi! – falou Gina.

 

- Oi! – disse Anny levantando-se.

 

- Oi garotas! – falou Camille se aproximando de Gina e Pámela.

 

- O que a Gina ta fazendo aqui? – sussurrou Hermione para que só Anny ouvisse.

 

- Camille convidou ela! – Anny falou. E tudo por enquanto estava ocorrendo como ela havia planejado.

 

- Por quê? Eu pedi pra Camille não convinda-lha!

 

Anny deu de ombros. Ela sabia muito bem o porquê de Camille ter convidado Gina, mas qual seria a graça de contar, a garota queria mesmo acender a fogueira e deixar que o que tivesse que acontecer, acontecesse.

 

- E quem é essa com a Gina? – perguntou Hermione indiferente.

 

- É a Pámela! – falou Anny. – A melhor amiga dela.

 

- Ah... – Hermione olhou para Pámela, e viu que a garota vinha em sua direção.

 

- Oi Hermione! – Pámela falou. Gina estava logo atrás da garota.

 

- Oi Mione! – falou Gina com o tom mais indiferente que consegui forma, mas era percebível a sua raiva.

 

- Oi... Gina.. – disse Hermione, e essa era tomada pela raiva. Como Gina tinha coragem de falar com Hermione daquele jeito, como se nada tivesse acontecido? Como se elas fossem as melhores amigas que sempre foram?

 

Hermione e Gina passaram um longo tempo se encarando, sem perceber ou se importar que houvesse varias pessoas em volta delas. E algumas dessas pessoas, estavam esperando que elas brigassem e que fosse uma briga feia.

 

- O que você está fazendo aqui? – perguntou Hermione sem conseguir se controlar.

 

- Me convidaram e eu vim! – respondeu Gina como se isso você a coisa mais obvia do mundo.

 

- Por que você a convidou, Camille? – perguntou a castanha ignorando Gina.

 

-... Por que.. – falara Camille numa voz inocente.

 

- E por que eu não podia vir? – berrou Gina.

 

- Você ainda me pergunta! – falou Hermione com um tom sarcástico na voz.

 

- Não, tou perguntando pra parede! – falou Gina sarcasticamente.

 

- Como você é arrogante! – gritou Hermione. E a maioria das pessoas que estavam ali, pararam de fazer o que estavam fazendo para ver a pequena discussão que se formava.

 

- EU? ARROGANTE? – gritou Gina. – E VOCÊ É O QUE?

 

Hermione ficou calada, e quando abriu a boca pra falar, Gina a interrompeu:

- ACORDA! VOCÊ NÃO SABE NEM SE DIVERTIR! VOCÊ SEMPRE VAI SER AQUELA CDF.

 

Hermione tomada pela raiva, fez a primeira coisa que veio em sua cabeça; e na hora ela não estava pensando, não totalmente. Hermione virou-se pra uma menina que estava completamente bêbada e sentada em frente ao bar, e com uma cara de nojo, Hermione a beijou.

 

Gina, Anny e Camille ficaram pasmas. Mas logo Anny abriu um sorriso. “É as coisas estam começando a ficar interessantes!” pensou Anny.

 

O beijo não foi longo, só durou alguns segundos, e Hermione xingava deus e o mundo por terem permitido que ela fizesse aquilo. Mas, já estava feito, e ela queria mesmo calar a boca de Gina.

 

- Ta vendo! Eu sei me divertir! – falou Hermione.

 

- ... – Gina tentou falar, mas sem sucesso.

 

- Agora ficou calada foi? – disse Hermione pondo mais lenha na sua própria fogueira.

 

- O que está acontecendo com você? – perguntou Gina aproximando-se da castanha.

 

- NADA! Eu só resolvi mudar um pouco!

 

- Um pouco?

 

- Sim! – falou Hermione.

 

Gina riu amargamente.

 

- Só se for pra pior! – berrou Gina.

 

- Que seja! – falando isso, Hermione jogou os cabelos na cara de Gina, ela tentou sair de perto da ruiva, mas Gina segurou-a firme pelo braço.

 

- Você está se transformando numa vadia isso sim! – falou Gina soltando o braço de Hermione, que havia se virado para a ruiva.

 

- Mas, eu ainda não fiz nada! – Hermione falou.

 

- Isso é verdade, Gina! A Hermione ainda não fez nada demais! – falou Anny. Era tão divertido jogar mais lenha na fogueira.

 

- Do que você me chamou? – perguntou Hermione, fingindo não ouvir o comentário de Anny.

 

- Claro que ela ainda não fez nada que você não tenha feito PIOR! – Gina falou para Anny.

 

- Eu só estou me divertindo, isso é pecado? – perguntou Anny em um tom inocente.

 

- Vindo de você, É.

 

- Do que foi que você me chamou Gina? – gritou Hermione novamente.

 

- de VADIA! – falou Gina sem pensar duas vezes.

 

- Sua.. sua VACA! – falou Hermione.

 

- VAGABUNDA!

 

- O que? – Hermione estava vermelha de raiva.

 

- SUA VAGABUNDA!

 

- sua RIDICULA! CABEÇA DE FOSFORO!

 

- HIPOCRITA!

 

- Idiota!

 

- Olha quem fala! – Gina estava da cor de seu cabelo, e ela olhava pra Hermione com um olha mortal! – Por que eu ainda estou aqui?

 

- Quem diria! Você pensa! – Hermione falava friamente.

 

- Ah! Cansei! – falou Gina. – Eu tenho mais pra fazer do que ficar perdendo meu tempo brigando com você!

 

- É! Eu também tenho coisa melhor pra fazer!

 

Gina virou-se para Pámela e puxou a amiga pelo braço.

 

- O que foi Gina? – Pámela perguntou.

 

- NÓS vamos embora! – Gina enfatizou bastante o “nós”.

 

- Mas... – começou Pámela.

 

- Mas, NADA! Se você é minha amiga de verdade, você vai, agora mesmo, embora comigo!

 

Hermione gritou da onde estava:

- Já vai tarde, mula sem cabeça!

 

Gina não olhou nem duas vezes para Hermione, ela saiu da sala puxando Pámela.

 

Hermione deu um gritinho histérico.

 

- Uau! O que foi isso? – perguntou Anny.

 

- Uma briga se você não percebeu! – disse Hermione com um tom sarcástico na voz.

 

- Eu sei! – Anny revirou os olhos. – Por que dessa briga toda?

 

- Por que aquela cabeça de fósforo é uma INUTIL, DESGRAÇADA, IDIOTA...

 

- Ta! Eu já entendi que a Gina é tudo de ruim!

 

- Quem bom! – gritou Hermione, e só agora ela percebeu o tanto de gente que a olhava. – E vocês não têm nada de melhor pra fazer da vida, não?

 

As pessoas que antes a olhavam de forma de divertida, por causa da sua “pequena discussão” com Gina, agora, voltavam a fazer o que estavam fazendo antes.

 

Camille ainda olhava pra Hermione com um olhar de divertido e surpreso. Quando Hermione percebeu o olhar de Camille, ela disse:

- Eu preciso beber alguma coisa! – Hermione sentou-se ao lado de Camille. Hermione pegou um copo de whisky de fogo, e em apenas um gole tomou tudo.

 

Anny sentou-se ao lado de Hermione com um sorriso no rosto. Tudo ia de bom á melhor. Anny também tomou um whisky de fogo.

 

__________________________

 

-trailer do proximo capitulo-

 

[Segredos sujos serão revelados]

       - Ok! Agora ela só precisa contar os seus segredos! – Anny falou para Camille.

...

- Com quem você perdeu a virgindade? - perguntou a garota.

...

- O que? Não acredito!!

 ____________________________

Obrigaduh pelos reviews!!

 

E, só continuo se tiver mais!! <<escritora chantagista hihi

 

Bj! Espero que tenham gostado!! >.<

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!